Onerb on
Eu e o Toni voltamos lá com o pessoal e óbvio que como bons amigos vieram perguntar se eu tava bem e oque tinha acontecido eu falei para eles tudo, literalmente tudo.então depois que todos se despediram,foram enterrar o corpo e eu só pedi para o moço que ele ficasse com a aliança dele dentro do caixão.ele falou que não tinha problema então fomos o enterrar.
-Quebra de tempo-
Depois de um tempo,voltamos para cara e claro que ficou um clima,todo mundo tava chorando muito, muito tristes pela morte do nosso querido amigo e então eu decidi que iria avisar para os seguidores mas todo mundo falou que agora não era o momento certo que iríamos falar mas não agora,eu só concordei porque TB tava muito triste e não iria conseguir falar nada então eu só fui pro quarto e fiquei lá por horas até que a Polícia me manda uma mensagem falando que meus pais estão querendo me ver eu não tava com cabeça para isso mas são meus pais apesar do ódio que eu estou deles eu vou ir vê-los.
-Quebra de tempo-
Chegando lá eu conversei com os policiais e eles me levaram até os meus pais,quando eu vi eles eu senti tanta raiva mas uma vontade enorme de chorar,mas fui falar com eles.
Onerb-Oque vcs querem?
Pai do onerb-Filho nós só queremos se desculpar estamos muito arrependidos.
Mãe do onerb-Percebemos que vc realmente o amava e não deveriamos ter interferido e muito menos tentar matar ele e infelizmente nós conceguimos.
Onerb-Fico feliz em saber que vcs se arrependeram, mas isso não muda o passado vcs ainda são criminosos e mataram ele, vcs e nem ninguém pode alterar isso,o passado é intocável oque é feito no passado é impossível ser mudado por mais triste que seja.
Mãe do onerb-Nos sabemos mas só queríamos que vc soubesse que nos arrependemos de tudo que fizermos eu sei tô muito mesmo Breno mas agora é irreversível oque nós fizemos.
Pai do onerb-Sentimos muito e esperamos que vc encontre alguém novamente,porfavor não se prenda ao passado.
Onerb-Nunca mais eu irei amar alguém como eu amei o Thales.
POLICIAL-Descupe encomodar mas já acabou o tempo de visita.
Onerb-Sem problema,tchau mãe tchau pai.
Pai do onerb-Tchau filho...sinto muito.
Mãe do onerb-Tchau meu filho eu realmente espero que vc nos desculpe e fique bem porfavor.
Onerb-Tchau...
-Quebra de tempo-
Depois que cheguei em casa fui gravar um vídeo para tentar esvaziar a cabeça,Depois de um bom tempo editei o vídeo e postei,logo em seguida fui para a sala com os meninos.
Ligonz-Oi Breno...como vc tá?
Onerb-Eu tô um pouco melhor mas não concigo para de pensar nele...
Feuripe-Entento todos nós estamos muito tristes por conta dele...
Narradora-Fica um clima triste.
BERN-(TENTANDO CORTAR O CLIMA TRISTE)COF COF bom mas vamos fazer alguma coisa.
Cadu-Gostei da ideia mas tipo oque?
Bern-Ah sla bora sair para comer algo.
Mendrake-Gostei da ideia bora!
Toni-Vo ir ligar o carro.(sai)
Fixz-Eu vou junto.(sai)
Onerb-Podem ir vcs eu vou ficar aqui...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor a morte
FanfictionDois amigos que se conheciam já faz um tempo acabam se apaixonando um pelo outro mas com isso trazem muitas coisas...