Chip on
Quando chegamos lá o Toni bateu na porta e a mãe do onerb abriu furiosa,eu tentei dar uma olhada lá dentro para ver se eu via o Breno e eu concegui,ele estava sentado no sofá chorando muito eu senti uma dor no coração em ver aquilo e enquanto isso o resto do pessoal estava falando com a mãe dele mas eu acabei me estressando e falei tudo que eu sentia depois disso o Breno tinha me ouvido e veio correndo me abraçar,mas antes que ele conseguiu me abraçar o pai dele segurou ele com todas as forças para ele não me abraçar.
Onerb-Me solta pai me deixa ir!!(Fala desesperado)
Chip-(voz de choro)Solta ele porfavor!!
Mendrake-Calma todo mundo!!
Ligonz-Breno vai para traz,Chip se acalma.Onerb on
Quando o ligonz falou isso eu só respeitei pq sabia que ele só queria o meu bem e eu vi que o chip TB respeito depois de um bom tempo discutindo com os meus pais a gente chegou num acordo que nem eu nem o chip gosto o acordo era:Eu poderia voltar para a casa e pro canal mas eu não poderia estar namorando o chip e se eu não aceitese o acordo nunca mais iria ver eles e nem mexer no canal então não teve como recusar mas eu pedi só os últimos 10 min com o chip meus pais ransiosos deixaram mas daquia 10 min eles iriam me ligar para voltar para casa deles e depois eu vou para a creative house denovo.então não perdi tempo já puxei o chip e levei ele para o nosso lugar favorito,chegando lá dei um último beijo nele depois meus pais me ligaram para eu e o chip voltarmos.
Chip on
Eu amei oque o Onerb fez foi concertesa um dos melhores mas também uns dos mais tristes momentos da minha vida então voltamos para a casa dos pais do Breno onde encontramos todo mundo daí fomos para casa.
-------------------------------------------------------------Continua...337 palavras
Espero que estejam gostando,aguardem o próximo cap que concerta daqui para frente é só choradeira
LEMBRANDO QUE TUDO QUE ACONTECE AQUI NADA DISSO É REAL É APENAS IMAGINAÇÃO MINHA E DA MINHA AMIGA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor a morte
FanficDois amigos que se conheciam já faz um tempo acabam se apaixonando um pelo outro mas com isso trazem muitas coisas...