A volta-capitulo 9

391 28 26
                                    

Chip on

Depois que a gente volto do filme já estava tarde e já tinhamos comido pipoca no cinema então nem jantamos e voltamos para casa dormir,no dia seguinte o Breno veio me acordar às 5:00am para irmos em um passeio para o nosso lugar,pq ele tinha feito uma surpresa para mim e não queria que ninguém soubesse então eu me troquei e lá fomos nos.

-quebra de tempo-

Chegamos lá o sol estava nascendo e tinha um violão lá que o Breno pegou ele,minha primeira impressão foi espanto pq eu não sabia que ele tocava mas ele falou para eu relaxar porque ele havia feito uma música para mim eu achei muito fofo isso então eu só fiquei escutando ele tocar

(Eu:Sim é essa música que ele tocou)
Confesso que dei uma choradinha depois que ele terminou de tocar e acho que ele percebeu

Onerb-Amor vc tá chorando?
Chip-Amor?ksks,tô sim vida.
Onerb-Então vc gostou da música.
Chip-Eu não.
Onerb-Ah:(
Chip-Brincadeira,Eu ameiiii
Onerb-Gosto mesmo?
Chip-Claro como não gostar ficou perfeita,a partir de Agora essa música vai ser a nossa música.
Onerb-Te amo muito Thales
Chip-Tambem te amo Breno

Nós não se seguramos e começamos a nos beijar ali mesmo aquele beijo foi inesquecível eu sempre vou guardar aquele momento,quando acabou o beijo eu pedi para ele ficar ali e fui comprar uma coisa.

-quebra de tempo-

Onerb on

Eu não entendi muito bem oque tinha acabado de rolar só sei que eu amei e estava lá esperando o chip voltar, enquanto cantarolava a nossa música,Até que ele chegou com uma caixinha na mão pediu para que eu ficasse de pé na frente dele,e foi exatamente isso que eu fiz.

Narradora-Chip se ajoelha na frente do Breno

Chip-Breno vc aceita namorar comigo (mostra as alianças que acabou de comprar)
Onerb-(faz cara de desepisao)Chip...eu
Chip-(cortando) Esquece eu sabia que seria bobagem e...

Eu não deixei ele nem terminar de falar e já puxei ele para um beijo como resposta e eu acho que ele se empolgou pouco ao ponto de deixar a aliança no chão me derrubar na grama e continuar me beijando como se não houvesse amanhã eu tava simplesmente apaixonado por ele como se o vadio que eu sentia em mim tivesse sido preenchido,depois de um tempinho ali eu parei de beijar ele e a gente ficou ali naquela troca de olhares totalmente fora da realidade e ficamos lá por muito tempo.Ele pegou as alianças pegou o meu dedo e colocou uma delas em mim e eu fiz a mesma coisa,logo depois voltamos para casa super felizes e ansiosos para contar para o pessoal.

Chip on

Chegando em casa,nós estavamos de mãos dadas logo que pisamos em casa só ouvimos o feu e o Cadu cantando:
Feu e cadu-É O AMOR QUE MEXE COM A MINHA CABEÇA...
eu o nerbnerb ficamos em reação por um dois segundos até que todos da casa começaram a se matar de ri até todo mundo chora de tanto ri e bom não precisávamos nem falar a notícia que eu tenho certeza que eles já viram as alianças.

-Quebra de tempo-
Um tempo depois minha mãe me mandou mensagem.

Mensagem on

Filho,vc pode vir aqui para casa amanhã eu e seu pai estamos com saldades

Claro mãe
Ok então estou te esperando
Bjs filho eu e o papai te amamos

TB amo vcs bjs
Mensagem of

Chip-Breno amanhã eu vou para a casa dos meus pais que vir comigo?
Onerb-Amor,eu acho que vai ser meio estranho.
Chip-Ué,pq?
Onerb-A vc sabe a gente namorando e também eles querem um momento pais e filho pode ir sozinho.
Chip-A ok então se vc não quiser.
Narradora-Ja estava de noite e eles já tinham jantado e foram dormir e como o novo casal o chip e o Breno foram dormir juntinhos no quarto só Breno

-Quebra de tempo-
Chip on

Logo que amanheceu eu acordei com cuidado para não acordar o onerb e desci para tomar café quando eu chego lá em baixo estava o muca,Toni e fixz já acordados e ficamos lá conversando até que o Breno desce as escadas e vem me dar um selinho de bom dia,eu achei muito fofo da parte dele de não ter medo de esconder o namoro para os nossos amigos até pq n teria motivo de esconde,mas como sempre Breno salvando minha vida,falou que já estava na hora de eu ir ver meus pais então eu dei um beijinho nele dei tchau para todo mundo e fui em direção para a casa dos meus pais mas como o bernerb tava ainda meio traumatizado com todos os acontecimentos ele me pediu para eu enviar a minha localização foi oque eu fiz e fui para a casa dos meus pais.

Onerb on

Logo que o chip saiu começaram a perguntar sobre o nosso relacionamento eu não me importei em responder falei até da música que tinha feito,eles acharam super legal e nos aceitaram.

-Quebra de tempo-

Depois de um tempo conversando o Chip me manda mensagem falando para eu ir para a casa da mãe dele achei estranho mas avisei o pessoal e fui.Chegando lá bati na porta e a mãe dele atendeu falando para eu ir entrando pq o chip estava no banheiro enquanto o chip não voltava do banheiro eu fiquei conversando com os pais dele.

Mãe do chip-Então Breno como que vc está?
Onerb-A eu tô bem,e vc?
Mãe do chip-melhor impossível.
Onerb-Que bom!
Pai do chip-Descupa a pergunta mas vc e o Thales se conhecem a quanto tempo?
Onerb-Olha eu não tenho certeza mas eu acho que vai fazer 2 anos
Pai do chip-Que legal!
Mãe do chip-Ei não precisa tentar esconder a aliança,ele já nos falou
Onerb-Que eu estou nossa desculpa nem tinha visto,mas ele já contou?
Narradora-Chip aparece
Chip-Oi amor que bom que vc chegou
Onerb-Oi vida
Mãe do chip-Ah estou muito feliz por vcs saibam que eu sempre vou apoiar vcs.
Pai do chip-A mesma coisa filho.
Chip-brigada pai, brigada mãe
Mãe do chip-Bom mas já está ficando tarde eu acho melhor vcs dois voltarem para casa.não queremos que nada aconteça.
Onerb-Vc tem rasão,tchau
Chip-Concordo,tchau mãe,tchau pai

----------------------------------------------------------------------

1090 Palavras (olha esse foi longo viu)

Espero que vcs estejam gostando,mas já preparem o psicológico de vcs para o próximo cap

Algumas parte de cap foram inspirados da fic da minha AMG(a fic é:mais que amigos)

LEMBRANDO QUE TUDO ISSO NÃO É REAL É SO IMAGINAÇÃO MINHA E DA MINHA AMIGA

Amor a morte Onde histórias criam vida. Descubra agora