Toni on
Quando nós chegamos em casa vimos o Breno estirado no chão junto a remédios eu e todo mundo já se desesperamos e chamamos a ambulância eu tava desesperado a gente tinha acabado de perder o Thales não poderíamos perder o Breno.
Narradora-Todos estavam desesperados e chorando.
Ligonz-Toni!!
Toni-Oque dói ligonz!
Ligonz-O Brenerb deixou uma carta para nós.
Bern-Não,não fala que isso...
Cadu-pior que eu acho que ele realmente se...
Feuripe-Mas ele não tem motivos para isso.
Muca-Na verdade ele tinha...
Feuripe-oque?ele parecia tão bem no shopping.
Muca-Thales...
Feuripe-Ele não faria isso só para poder rever ele, tabom que eles se amavam mas ele não precisava fazer isso.
Muca-Eu concordo mas infelizmente ele não, eu acho que ele tá muito pressionado com tudo aquelas coisas os pais dele,o chip,o canal, tudo.
Fixz-O muca tem razão.
Bern-Ta mas lê oque ele escreveu na carta!
Ligonz-Vou ler:
Carta on:
Bom queridos amigos eu amo muito vcs,e eu não imagino meu mundo sem vcs mas sem o Thales aqui comigo não é a mesma coisa eu não estou mais suportando essa dor de viver sem ele,eu espero que vcs me entendam eu amo muito vcs foi muito bom os nossos momentos juntos mas tudo que é bom sempre tem um final e esse é o nosso eu aprecio muito a nossa amizade mas eu realmente não estou mais aguentando eu espero que vcs me entendam, e eu só peço uma coisa dentro do meu quarto tem meu violão com 3 músicas, porfavor toquem essas músicas sempre que vcs queiram lembrar de mim e do chip, muito obrigado por tudo mesmo ,vcs foram a melhor coisa que já me aconteceu,eu amo vcs,mas isso é uma despedida mas não fiquem tristes eu vou estar sempre com vcs, eu vou estar feliz junto ao chip.Muito obrigado por tudo eu amo muito vcs adeus...
Narradora-Todos chorando muito.
Tonigon-Isso não pode ser verdade.
Fixz-Porfavor que seja só um pesadelo.
Ligonz-Não! Porfavor não
Feuripe-Eu não acredito nisso.
Caduxin-Ele TB não.
Muca-Nos deveríamos ter prestado mais atenção nele...
Mendrake-Cade essa porra de ambulância!
narradora-Ambulância chega
Geleia-Ainda bem!
-Quebra de tempo-
Depois dos médicos levarem o Breno até o hospital todos nós estavamos desesperados esperando na sala de espera.
-quebra de tempo-
Narradora-medico entra na sala de espera, todos olham para ele.
Toni-(indo em direção ao médico)e então doutor como ele está!?
Médico-Olha, se demorasse mais um pouco ele não teria desistido.
Ligonz-pera não TERIA então ele tá vivo!!
Médico-Sim, mas está muito fraco e precisa ficar internado ele realmente tomou uma grande quantidade de remédios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor a morte
FanfictionDois amigos que se conheciam já faz um tempo acabam se apaixonando um pelo outro mas com isso trazem muitas coisas...