o terceiro olho-capitulo 19

231 16 6
                                    

Onerb on

Passou um dia depois da minha visita ao mundo dos mortos, eu ainda tava meio triste mas tava seguindo a vida. Eu tava no meu quarto editando um vídeo até que o Muca veio falar comigo.

Muca-(bate na porta)Breno posso falar com você?

Onerb-Entra.

Muca-Que ce tá fazendo?

Onerb-To editando um vídeo, pq?

Muca-Queria falar com você.

Onerb-(tira o fone)pode falar.

Muca-Como se tá?

Onerb-Olha eu não tô lá muito bem mas é.

Muca-Que bom, se você se sentir a vontade você pode falar como que você percebeu que gostava do chip.

Onerb-Olha dês do começo desse ano eu já sentia algo por ele mas não achava que era isso, quando nós se mudamos e viemos para cá eu comecei a perceber esse sentimento mas eu negava para falar a verdade estava confuso com meus sentimentos e não queria aceitar aquilo mas quando eu e o chip ficamos sozinhos aqui em casa aquela noite para mim tudo foi esclarecido, tipo desde então começei a perceber que realmente amava o Thales e não podia mais negar eu sabia disso.

Muca-Nossa, eu realmente não esperava isso.

Onerb-Eu sei era estranho mas amor é amor e não pode se negar.

Muca-nossa virou filósofo no meio do nada ksksjs

Onerb-me deixa sofrer em paz ksksk.

Muca-Onerb, posso te falar uma coisa?

Onerb-Pode. Pq n ksksk

Muca-Serio não conta para ninguém se não todo mundo vai me chamar de loco mais do que vc vai achar que sou.

Onerb-Olha eu tô literalmente namorando um fantasma e visitei o mundo dele então nada mais pode ser tão estranho do que isso.

Muca-Acredita é muito mais estranho.

Onerb-nossa agora fala quero saber.

Muca-Ta é como vou explicar isso, você sabe oque é um simbionte?

Onerb-Não. Mas me explica.

Muca-olha simplificando as coisas é como se fosse um alienígena que tem uns poderes aí tipo entrar na sua mente.

Onerb-Ta, aonde vc quer chegar com isso?

Muca-Você conhece o filme Venom né.

Onerb-Obvio vc tava no dia que a gente assistiu foi vc quem pediu!

Muca-ae verdade, mas enfim e se eu te falar que...

Venom na mente do muca-(enterromoendo ele)Muca certeza que vc que falar de mim para ele.

Muca-Sim tenho certeza.

Onerb-Que endoidou de vez ksksksk

Muca- tá mas enfim se eu te falar que o Venom realmente existe e ele tá na minha mente ja vai fazer um tempo vc acreditaria?

Onerb-Eu sla ksksk mas tem uma maneira de vc me provar isso?

Muca-Não sei deixa eu vê com ele.

Venom-Ate tem mas se não vai querer.

Muca-Qual?

Venom-Eu pegando o controle do seu corpo.

Muca-Hmm, tá bom mas só pq eu confio em vc.

Venom-Serio?

Muca-Sim eu confio em vc, cara vc literalmente se sacrifícou para poder me salvar além que vc não vai fica muito tempo no controle.

Amor a morte Onde histórias criam vida. Descubra agora