Escrita com meu amor ThalyaVieyra e dedicada a chrispires26
Capítulo Final...
Mais um final meus amores, nossa minific espero que tenham gostado nós amamos fazer...
Yasmin: não aceitamos um não... vamos jogar futebol... eu adoro futebol.
Continua...
Arturo: é Lucy você fica no lugar do Alexandre, só hoje vamos, você não vai se arrepender.
Alexandre: é Lucy fica só mais um pouco.
Lucy: está bem eu tinha um último paciente mais ele desmarcou... então podemos jogar.
Yasmin: eeeee...
Beatriz: eu fico no time do macacão...
Victoria: há não... Beatriz é a mais agressiva... isso não vai da certo.
Olivia: ora mamãe eu sou uma muralha...
Victoria: Fernanda empreste uma roupa para Lucy.
Fernanda: claro mãe, Lucy vem comigo no meu quarto e você pode escolher a roupa que quiser, eu tenho algumas que comprei e não usei ainda que dariam certo para jogar bola.
Arturo: vamos separar o time logo depois todos vamos trocar de roupa.
Os outros chegaram e foi feita a divisão, todos voltaram já prontos para a disputa Victoria e Arturo ficaram diante um do outro para decidir quem começaria.
Victoria: se meu time ganhar quero uma chupada lenta e gostosa- falou com um sorriso safado nos lábios.
Arturo: tarada- falou e sorriu- eu também quero uma chupada bem gostosa se eu ganhar não só isso como outras coisas também.
Victoria: ah não.. sendo assim tenho mais exigências também.... eu quero tudo... é.. tudo mesmo... vai querer cara ou coroa?- falou mostrando a moeda- Alexandre... fica de olho no seu pai que ele gosta de roubar- Alexandre seria o juiz- não olha só pra Lucy não.
Arturo: eu quero cara e eu não roubo você que não sabe jogar futebol e fica dizendo que eu roubo.
Alexandre: mãe não fala assim- falou envergonhado- pode deixar que eu vou ficar de olho em todos.
Victoria: ei... a donzela ficou vermelha... ui... tá envergonhada...
Beatriz: não fala assim mamãe eu super apoio o casal Lualex... acho super fofo.
Olivia: se você apoia eu também apoio.
Lívia: você apoia tudo que a Beatriz fala Olivia e isso nem é novidade mais eu também concordo que a Lucy e o Ale formariam um belo casal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.O.S_AJUDE-ME✅️
FanfictionPor Victoria Sandoval Otero... - Por Deus me ajudem... o filho de vocês é incontrolável... Mais um flagrante em meio a um turbilhão de acontecimentos, um casamento, um casal nada convencional e 10 filhos sem freio algum e loucos pra pintar o 8 e vir...