S.O.S 6

263 16 8
                                    

Escrita com meu amor ThalyaVieyra e dedicada a chrispires26

Arturo: vocês falam que eu pego no pé de Alexandre mais é para o bem dele, sabe o que aconteceu? Ele sofreu um acidente e estou indo para o hospital, essa ideia de ficar longe de casa foi péssima e vou voltar para a minha casa, meus filhos e minha esposa precisam de mim.

Continua...

Marta: como assim acidente, fala comigo direito eu sou sua mãe e vamos com você- ela foi até o marido- acorda homem não ouviu o nosso filho não?

Armando: o que houve mulher?- peguntou ao abrir os olhos ele estava dormindo.

Arturo: eu não tenho tempo a perder- falou e saiu sem esperar por resposta pegou seu carro e dirigiu em disparada para a cidade, Victoria precisava da ajuda, seu coração estava a mil por hora de tão preocupado e nervoso que ele estava.

Marta: vamos homem nosso neto sofreu um acidente... está no hospital- ela retirava a camisola e ele ainda estava na cama lhe olhado com cara de tonto- vamos homem não me ouviu não?

Armando: mais que neto mulher?- ele levantou rápido da cama tirou a calça de dormir e começou a vestir sua roupa- nem precisa me responder pela cara de Arturo imagino que seja Alexandre, não é?

Marta: é sim... vamos logo...- ela saiu com ele em seu encalço e foram para o hospital eles não viram o filho pelo visto ele tinha saído correndo.

No hospital Victoria pulou da cadeira quando viu o marido entrar.

Victoria: ele está em cirurgia meu amor... nosso menino fraturou uma vértebra da coluna.

Arturo: meu amor- ele a puxou para os seus braços e a abraçou apertado, se tinha alguém que entendia todo sofrimento dela esse alguém era ele já que sentia o mesmo por ver seu filho ali naquele hospital tendo que ser operado- a culpa disso tudo é minha, eu deveria ter ensinado as coisas para ele e não imposto a minha vontade.

Victoria: não vamos procurar culpados, Alexandre sempre foi muito difícil mais ele sempre quis chamar a atenção de nós dois- ela o apertou- vamos rezar meu amor.

Marta: o que ouve?- chegou correndo junto com o marido .

Max: Alexandre... capotou o carro... estava bêbado... e com duas garotas... uma... não resistiu... e a outra está sendo operada agora também.

Arturo: Alexandre sempre foi muito difícil de se lidar- ele respirou fundo- em partes é minha culpa eu nunca soube como trata-lo, eu nunca fui um bom pai para ele.

Victoria: Deus vai nos dá uma nova oportunidade eu sei que vai- ela abraçou ele mais estava apavorada, sentou sem sair do peito dele e foram horas naquela posição.

Marta sentou ao lado deles junto com o marido, até que os irmãos mais velhos chegaram para apoiar os pais.

Arturo estava sentado ao lado de Victoria, ele a abraçava pela cintura e tentava conforta-la de alguma forma, mesmo estando nervoso também mais tinha esperanças de que tudo ficaria bem e que Alexandre logo estaria em casa com eles.

Já era manhã quando o médico entrou na sala de espera se apresentando aos dois.

Dr: bom.. ele teve uma leve fratura na quarta vértebra e um inchaço no local estava pressionando essa mesma vértebra... nós temos esperanças que com mais uma cirurgia quando o inchaço passar ele ficará bem... irá precisar de fisioterapia mais aos poucos irá recuperar os movimentos.

S.O.S_AJUDE-ME✅️Onde histórias criam vida. Descubra agora