Escrita com meu amor ThalyaVieyra e dedicada a chrispires26
Victoria: e quem vai me impedir?- ela sabia que estava cutucando onça com vara curta mais ele também estava testando a sua paciência- aqui é casa da mãe Marta por que na nossa casa nossos filhos não tem liberdade de levar os amigos já que o pai king kong deles tem ciúmes até da sombra.
Continua...
Arturo: não sou obrigado a ver um monte de moleque na minha casa babando pela minha esposa- ele foi até ela e a segurou pela cintura- eu vou impedir, se você não tirar esse biquíni não sairá daqui desse quarto.
Victoria: não me teste Arturo eu posso ser tão cabeça dura quanto você... me solte agora- ela passou por ele que lhe segurou com força pela parte fininha de trás do sutiã e a arrebentou ela se viu nua da cintura para cima e olhando para ele com os olhos arregalados de ódio- você rasgou meu biquíni?- ele não respondeu nada e meteu os dedos na lateral da calcinha a fazendo em pedaços os restos mortais desceram pelas suas pernas caindo no chão- aí Arturo... isso não vai ficar assim... você gosta de bater mais será que gosta de apanhar?- ela bateu as mãos os peito dele e puxou as laterais da camisa fazendo os botões voarem por todos os lados- essa vai ter troco- ela estava ofegante e nua na frente dele.
Arturo: vai me bater?- ele sorriu safado a pegou nos braços e a jogou sobre a cama- eu gosto de apanhar sim mais é na cama, uma surra da sua preazinha no meu preazão- dito isso ele a beijou com gosto enfiando sua língua dentro da boca dela.
Victoria tentou bater nele arranhou as costas largas e cedeu às vontades dele e logo ele estava entrando e saindo de dentro do seu sexo.
Victoria: como você tirou a roupa que eu não vi?
Arturo: você jura que isso importa agora?- ele se movia com precisão e muita vontade dentro dela- você é minha Victoria e sempre vai ser- ele segurou os braços dela os erguendo acima da cabeça e a penetrou com tanta força que a cama balançava fazendo barulho.
Victoria: eu não vou mais ser sua… não vou mesmo- ela estava com a cabeça jogada pra dentro do travesseiro e gemia loucamente, parecia que ele iria ultrapassar a barreira da sua intimidade e ia lhe arrasar por dentro mais estava uma delícia e ela não podia negar.
Arturo: você sempre vai ser minha Victoria... Sempre- ele a penetrou até o fundo e a olhou nos olhos- diz olhando nos meus olhos que você não é minha, que eu não te enlouqueço de prazer.
Victoria: aaahhhhh eu não consigo raciocinar direito.. não consigo...- seu corpo já lhe dizia que ia gozar ele mamava em seu peito com tanta força que ela achou que ele ia arrancar o pobre coitado- pegue mais leve Arturo voce vai arrancar meu mamilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.O.S_AJUDE-ME✅️
Fiksi PenggemarPor Victoria Sandoval Otero... - Por Deus me ajudem... o filho de vocês é incontrolável... Mais um flagrante em meio a um turbilhão de acontecimentos, um casamento, um casal nada convencional e 10 filhos sem freio algum e loucos pra pintar o 8 e vir...