Escrita com meu amor ThalyaVieyra e dedicada a chrispires26
Arturo: é só te ver que ele fica assim amor todo animado- ele sorriu safado segurou a cintura dela e a fez se mover sobre se- ele é indisciplinado quando tá perto da preazinha não se aguenta e fica todo duro.
Continua...
Victoria: é? Pois usa e abusa que temos que voltar antes que notem nossa falta- ela sorriu tirando o sobre tudo ficou de costas apoiando as mãos na cama- tem um convite melhor do que esse?- falou olhando para trás toda safada.
Arturo: com certeza não- ele subiu na cama foi até ela e esfregou seu rosto por todo sexo que se mostrava para ele- delícia- deu um tapa na bunda dela e passou seu membro do bumbum para a vagina deliciosa, ele ficou de joelhos na cama tirou sua calcinha e a penetrou fundo entrando todo de uma vez- ahhhh que gostoso... Me sinto em casa mais uma vez- segurou a cintura estreita para ter o apoio que precisava para se mover dentro dela.
Victoria: aaaaaahhhh que maravilha- ela pegou a colcha com força mordendo os lábios- te quero meu amor.... você me mata de tesão- ela moveu as nádegas de encontro com o membro dele, sabia que ele amava quando ela fazia isso.
Arturo: eu também te quero e como eu te quero... Ohhhh meu amor que gostoso- ele segurou os cabelos dela em um rabo de cavalo e aumentou seus movimentos se movendo com força e rapidez.
Victoria: não vai usar o que eu comprei?- os dois estavam com fome de prazer já que a dias não se encontravam e antes as tentativas foram fracassadas e ela queria se entregar logo pois estava trêmula e a um passo do seu gozo.
Arturo: claro que eu vou mais ainda temos tempo para isso...- sua mão tocou o seio volumoso e o apertou brincando com o biquinho endurecido- ahhhh mulher que saudades eu sente de estar assim com você.
Victoria: eu também senti sua falta… que delícia meu amor- ela riu jogando o corpo pra trás com força queria ser devorada por ele de todas as formas.
Ele a deitou na cama e ficou por cima dela, ergueu os braços dela e os prendeu na grade da cama, ele sorriu safado a olhando e voltou a penetra-la com força.
Arturo: hoje eu me acabo- ele baixou seu rosto para sugar o seio apetitoso o colocando todo dentro da boca.
Victoria: hoje você está como gosta... dominando meu corpo- ela mordeu o lábio sentindo o corpo balançar sobre a cama, ele entrava rápido e forte e ela já estava se acabando.
Arturo: sim... Ohhhh sim... Ahhhh Victoria eu quero gozar meu amor... Goza pra mim minha gostosa que eu quero te preencher inteira com o meu gozo.
Victoria: assim fica difícil segurar eu também não aguento mais- ela gritou gozando com força, foi forte e a fez cair quase prostrada.
Arturo: isso Victoria...- ele sentiu ela gozando e o sexo molhado apertar o seu com força e não se aguentou gozou também se deixando se perder dentro dela- ahhhh... Eu acho que morre com certeza eu morre- falou caindo para o lado com a respiração ofegante.
Victoria: e me levou junto por Deus o que foi isso? Acabou comigo estou toda ardida- ela sorriu virando na cama ainda estava algemada- mais com vontade de fazer de novo.
Arturo: hummm fazer de novo?- peguntou com um sorriso safado nos lábios- essa não é um má ideia... Onde está as chaves das algemas amor?
Victoria: está dentro da bolsa- ela virou ficando com os braços cruzados- essa posição é bem constrangedora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.O.S_AJUDE-ME✅️
FanficPor Victoria Sandoval Otero... - Por Deus me ajudem... o filho de vocês é incontrolável... Mais um flagrante em meio a um turbilhão de acontecimentos, um casamento, um casal nada convencional e 10 filhos sem freio algum e loucos pra pintar o 8 e vir...