Os tios bonitos

143 24 2
                                    


Hei, último capítulo, como prometi, aí, quase surtei, minha falta de organização é desprezível, não salvei o capítulo com um nome e o perdi, graças ao céus, achei, pois não sei se escreveria outro, agora vou ficar com apenas uma e talvez atualize mais rápido, obrigado a quem acompanhou até o fim. Cheiros, leitorxs.

____________________________________________________________

Jiang Cheng está ansioso, sua filha ia conhecer o Lan Xichen, ele concordou com esse encontro no impulso, pois não queria que sua mãe perdesse a calma com o Lan Qiren. Mas na realidade, ele está nervoso, e se sua pequena filha não agradar aquele homem. Ao pensa isso, Jiang Cheng se sente péssimo, como ele pode pensar algo assim? Ele não teve sua filha para o Lan Xichen ou para agradá-lo, Jiang Cheng a teve sozinho e sobre cuidados de desconhecidos, Lan Xichen não tem nada haver com isso.

Jiang Cheng já vestiu sua filha com pelo menos cinco roupas diferentes e não estava satisfeito quando o Nie Huaisang entrou e disse:

A-Cheng, Você já vestiu ela quinze vezes, vamos nos atrasar. E sua filha é linda e fantástica, quem não gostar dela, é que não merece consideração.

Nie Huaisang pode ser um idiota às vezes, mas suas palavras deixaram Jiang Cheng um pouco menos tenso, ele não teme a reação do Lan Xichen, mesmo que signifique isso, sua preocupação é que Ziyuan Yu segunda, já sabe ler emoções muito bem e se ela se sentir rejeitada ficará triste e Jiang Cheng não vai se perdoar se causar trauma a sua pequena filha.

Mas agora, ele só pode observar Nie Huaisang leva a garotinha com ele e sai, Jiang Cheng cogitou ir bisbilhotar esse encontro, mas desistiu, ele não tem certeza se está preparado para ver o Lan Xichen, nem que seja de longe, esse homem provocou as emoções mais amargas e angustiantes da vida dele, Lan Xichen sempre significou opressão e imposição, mas ele ainda é o outro pai da Ziyuan baby e por mais que tente Jiang Cheng não consegue ser indiferente a ele.

E para não sucumbir a pensamentos destrutivos, ele foi dançar, dançar alivia seus sentimentos e o faz se sentir melhor. E enquanto isso, Nie Huaisang chega a um shopping com a pequena no colo, os Lan estavam em uma lanchonete do mesmo shopping, para torna o encontro casual.

Pequena Yu! Vamos tomar sorvete?

Mas padrinho não tem mesa!

Tem sim, querida, olhe aqueles tios, tem uma vaga na mesa deles, você não se importaria né? Ziyuan Yu olhou na direção da mesa e viu três homens adultos e bem vestidos e um dele sorriu para ela, ela encarou com seus olhos cor de mel quase dourados e disse:

Padrinho, os olhos deles se parecem os meus, os tios são bonitos, vamos. Garotinha, eu pensei que fosse mais difícil levá-la até eles, mas tem razão, eles são bonitos mesmo e até o velho Lan tem seu charme, mas eles são sua família. Depois de sai dos seus pensamentos, Nie Huaisang levou Ziyuan Yu para a mesa e a pequena se curvou em respeito.

Bem, senhores podem dividir a mesa com conosco? Lan Xichen tentou não olhar a filha de forma intensa, ele não queria assustar a criança, mas seu coração cheio de duvida ficou leve ao olhar aquela pequena que era um pedacinho dele e do Jiang Cheng.

Você é bem vindo. Respondeu Lan Qiren. Assim, que os dois se sentaram. Ziyuan Yu olhou com grandes olhos os três homens e perguntou:

Os tios gostam de sorvete?

Sim. Respondeu Lan Wangji, o mais frio dos três, a aparência dele apesar de bonita é fria e distante e uma criança não simpatizaria com ele, mas Ziyuan Yu, sorriu e perguntou:

__ O tio gosta que sabor?

Baunilha!

Eu também, mas gosto de framboesa, o tio quer dividir um sorvete comigo?

Odio AmarteOnde histórias criam vida. Descubra agora