129 DIAS DESDE A SEPARAÇÃO

185 29 39
                                    

-125 dias desde a prisão-

Quanto mais os dias passam, mais raiva Hannibal sente. Jack Crawford não o incomoda mais, nem nenhum dos outros "fãs" e jornalistas que mostraram seus rostos na esperança de que ele revelasse algo sobre sua vida que eles não tinham ouvido antes.

O pior disso? Hannibal se pegou pensando no que Margot dissera sobre investigar, ele estava estupidamente se apegando a fraca esperançade que ela realmentequeria ajudá-lo e que procuraria saber o paradeiro do corpo de Will.

Nas longas noites em que o sono lhe escapa completamente, ele mantém os olhos fechados e viaja para lugares que estaria com Will Graham. Sua casa em Cuba, uma cabana na floresta no Canadá, um apartamento no México, Louisiana, Itália, França... tantos lugares onde seu amado poderia ter se escondido e fingido sua morte, mas ele não fez, porque Will Graham não estava desaparecido, ele estava morto...

Nos dias ruins, ele pensa no corpo sem vida de Will, abandonado em uma cova cheia de sujeira e sem Hannibal ao seu lado.

Nos dias piores, ele pensa no que Will deve ter passado enquanto dava seu último suspiro naquela noite. Ele havia lutado, mas no final das contas estava fraco demais para continuar? Ou ele simplesmente se deixou ir, acreditando que Hannibal o seguiria como sempre fez ?

Hannibal não acredita em Deus; pelo menos, não em qualquer sentido tradicional de devoção a um poder superior. Ele, no entanto, acredita que onde quer que Will esteja, ele ainda pode ouvir Hannibal em seu subconsciente, implorando para que ele esteja vivo, implorando para que ele volte.

Ele ergue sua visão do chão e se volta para onde Will costumava ficar, seu marido estava sentado contra a parede lendo um livro. Seus pensamentos eram tão altos que Hannibal não pode deixar de ouvi-los e se irritar com eles.

- Você está pensando alto, meu amor. Posso ouvir seus pensamentos de onde estou e eles são ridículos.

Eles são mesmo ?

A raiva de seu marido enquanto pergunta isso é imensa, ele está com raiva de Hannibal e ele nem entende o por quê!

Hannibal range os dentes e se afasta de seu lugar na parede de vidro.

- Sim, eles são.

E então William não está mais lá, sumiu deixando Hannibal para trás, novamente.

Hannibal suspirou, ele estava tão cansado e tão triste, seus olhos se fecharam e ele se permitiu um momento de paz, mas quando ele voltou para seu quarto em Cuba, Will não estava lá, ele esperou, mas seu marido não voltou.

Palácio mental - Memórias de Hannibal Lecter.

-129 dias desde a prisão-

- POR QUE ! POR QUE VOCÊ ESTAVA FAZENDO ISSO !?

Foi a primeira vez, a primeira vez em muito tempo que Hannibal se permitiu gritar. Como pode, como pode ele ficar calmo se seu marido está querendo tornar sua vida tão infinitamente miserável!

- Por que você não me deixa ir, Hannibal?

Seu Deus amado gritou com ele de seu lugar no chão. Will estava tão lindo hoje, sangue cobrindo seu corpo e cabelos caindo ao redor das bochechas como uma moldura. Ele estaria ainda mais perfeito se todo aquele sangue pertencesse a outro e não a ele.

Seu cruel marido estava daquele jeito porque havia tentado... Ele tinha...

-Por que... Por que você tentaria algo assim?

SEPARADOSOnde histórias criam vida. Descubra agora