Bltimore - Maryland, Hospital do estado de Baltimore para criminosos insanos.
-Dias desde a prisão: 1-
- Você sabe que tudo isso foi sua maldita culpa, Will sofreu na sua mão por sei lá quanto tempo é agora ele está morto! - A voz de Jack Crawford estava áspera como cascalho, sobrecarregada pela exaustão e raiva.
Hannibal, em contrapartida ao agente agitado, estava completamente imóvel em sua cama fria de hospital, ciente de cada dor e pontada em seu corpo enquanto seu cérebro, embaçado pela morfina, tenta compreender o que está sendo dito. Embora ele tenha ouvido cada palavra que Jack disse, seu pulso está rugindo muito alto em sua orelha. No entanto, ele realmente não precisa das palavras para entender. A partir do momento em que Jack pisou no quarto do hospital, seu rosto impassível, mas mal disfarçando a raiva atrás de seus olhos, Hannibal soube. Desde o primeiro momento em que Jack abriu a boca, Hannibal soube.
Will se foi.
-Dias desde a prisão: 3-
Passaram-se dois dias desde que as enfermeiras pararam de lhe drogar, o corpo doendo e o nariz queimando com o cheiro forte de desinfetante hospitalar.
Já se passaram três dias desde que Hannibal foi brutalmente arrancado de sua vida perfeita, desde que ele foi brutalmente tirado do peito de seu amado marido e levado friamente para longe. Faz quatro dias desde que ele viu Will sorrir pela última vez. Quatro dias desde que Will sendo um pirralho sobre em que lado da cama Encefalite iria dormir. Quatro dias desde que Will colocou seus suculentos lábios manchados de sangue contra os de Hannibal. Quatro dias desde que Will havia dançado com ele e pisado em seus pés de propósito a cada passo.
Já se passaram quatro dias desde que Will Graham o abandonou em vida e partiu sem ele.
- Eu sei que você não está bem agora, mas acho que gostaria se alguém me informasse caso o amor da minha vida não estivesse.... Não estivesse mais aqui.
Há algo em sua voz semelhante à tristeza, mas também há rancor, não de Hannibal, o que é uma maldita surpresa por si só, mas de outra pessoa.
Hannibal não olha para ela. Ele não se sente pronto para falar ainda, apenas fecha os olhos contra as luzes fortes. Atrás de suas pálpebras, ele vê o rosto de Will da última vez em que eles conversaram, seu amado havia ganhado alguns quilos extras desde que eles chegaram a Cuba e isso o deixou mal-humorado, Hannibal se lembra de ter beijado seu corpo todo naquela noite, ele teria beijado mais se soubesse que aquela seria a última vez que o teria tão, tão perto...
Ele escuta os saltos de Margot se aproximarem, mas se recusa a abrir os olhos. Por um instante, Hannibal deseja que ela grite com ele, deseja que ela o odeie e não que sinta pena, ele deseja que ela mostre tanto ódio por ele quanto ele próprio sente de si.
- Você não tem culpa, Hannibal, eu sei que Jack insiste em dizer o contrário, mas você não tem culpa de nada.
Se eu o tivesse matado anos atrás, eu poderia ter morrido ao lado dele...
Pensou antes que pensamentos traidores refutassem o primeiro.
Mas então eu não teria tido os melhores anos da minha vida ...
- Ele recebeu muitos ferimentos, sei que Jack já te contou, mas..., não tinha como ele ter sobrevivido....
Os olhos de Hannibal se abrem e se fixam nos de Margot imediatamente. A raiva grita em seus ouvidos. Ele sente seu terno humano escorregar, e o que quer que Margot veja, isso a faz recuar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEPARADOS
أدب الهواةNinguém pode estar plenamente consciente de outro ser humano, a menos que o ame. Por meio desse amor, vemos potencial em nosso amado. Por meio desse amor, permitimos que nosso amado veja seu potencial. Expressando esse amor, o potencial de nosso ama...