~ Capítulo antigo, peço desculpas
pelos erros de ortografia ~•Beatrice Perez•
- EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊS estão mesmo namorando Bea, eu não confio nenhum pouco nele, ele é um traficante. - Maddy diz inconformada e eu apenas reviro os olhos.
Estava eu e minha irmã nos arrumando no meu quarto pois vamos a uma festa de ano novo.
- Você não pode falar muito sobre isso, olha para o Nate, ele é bem pior. - Retruco.
- É, mas estou falando de você agora, não mude de assunto, onde você estava com a cabeça Beatrice?!
- No mesmo lugar onde você estava quando resolveu aceitar namorar com aquele verme.
- Bea, você acha meus peitos estranhos? - Ela me pergunta enquanto se olha no espelho, tadinha, o Nate acabou com a mente dela.
- Não Maddy, você é uma gostosa - digo - vamos logo, daqui a pouco o Fez chega para levar a gente.
- Parece que ele e a Lexy estão tendo um caso, não é? -concordo - finalmente ela desencalhou!
Nós rimos e continuamos a nos arrumar, ela fez um penteado no meu cabelo e eu fiz a maquiagem dela, estávamos colocando o sapato até que ouvimos a campainha tocar. Gritamos para nossa mãe atender mas ela não escutou, então eu tive que descer para atender.
Abri a porta e pude ver Fez que sorriu para mim, fiz um sinal para ele entrar, eu olhei para o carro e vi Ash no banco olhando para mim, senti um estranho frio na barriga, as famosas borboletas.
- Nós estamos quase prontas, espere um pouquinho, vai ser rápido, eu juro - digo enquanto fecho a porta e vou direto para o meu quarto, afim de terminar de me arrumar.
Olhei pela última vez no espelho, passei minhas mãos sob o vestido preto brilhante numa tentativa de arruma-lo, mas não havia nada de errado com ele.
- Não precisa ficar nervosa gatinha, você está linda, e se ele disser que não, eu quebro a cara dele - Minha irmã diz e eu dou uma leve gargalhada.
Nós descemos as escadas e pude ver uma expressão de alívio no rosto de Fez, não pude conter o riso.
- Ansioso para ver a Lexy? - falo enquanto entro no banco de trás junto com a Maddy, Ash me observava pelo retrovisor do carro, fiquei um pouco nervosa mas logo tentei me acalmar, não posso ficar sempre nervosa com um simples olhar dele, é claro que não era tão simples, ele sempre me olha como se pudesse ver todos os meus pecados, me dá calafrios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - 𝑓𝑎𝑚𝑜𝑠𝑜𝑠 𝑒 𝑝𝑒𝑟𝑠𝑜𝑛𝑎𝑔𝑒𝑛𝑠 𝑑𝑖𝑣𝑒𝑟𝑠𝑜𝑠
Fanfic🌸)): Pequenas histórias (ou nem tanto) com o seu personagem ou famoso favorito. 🌸)): Estes imagines são totalmente de minha autoria, portanto, não autorizo plágio e nenhum tipo de adaptação. Pedidos abertos!! Boa leitura! 🍭🍃 15/09/2024 - #3 Emin...