🧸Eminem

1.1K 53 9
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


~ Capítulo antigo, peço desculpas
pelos erros de ortografia ~

"Eu te amo, amo todas as circunstâncias que nos trouxeram a isso, cada mentira que eu anseio ser verdade, cada pedacinho de tempo que quero que seja eterno."

Beatrice Breeden

REVIRO OS OLHOS AO escutar o toque do meu celular pela décima vez nos últimos cinco minutos, esse povo pensa que eu não tenho o que fazer?

Termino de vestir minha roupa e ando até a minha escrivaninha pegando o meu celular e bufo lendo o nome do contato que me ligou.

— O que foi agora, Michelle? — Digo à minha assessora assim que atendo.

— Nós precisamos conversar sobre um assunto urgente. — Responde ignorando o meu tom malcriado.

— Sobre o que?

— Estamos com um pequeno problema, você está começando a perder muitas visualizações, sua taxa de popularidade está caindo bastante, seu nome está saindo da mídia e nós precisamos fazer alguma coisa para que você volte para os assuntos mais falados.— Ela explica.

— Merda. E que plano maligno planeja fazer, Elle? — Brinco.

— Bom, é muito simples. Eu conversei com um pessoal e nós resolvemos que você deveria fingir um namoro com uma pessoa que atualmente está no topo e que está crescendo a cada dia. Depois de algum tempo, vocês terminam e pronto, a internet irá fazer muitas especulações sobre o término e isso gerará mais mídia.

— Humm, eu acho uma boa idéia. E com quem eu devo fazer isso?

— Nós conversamos e todos concordamos que deveria ser com o Eminem — Diz hesitante.

Eu não posso acreditar, eles querem mesmo que eu finja um namoro com a pessoa na qual mais detesto? Como eles pensam que isso vai dar certo? Todos sabem que nós se odiamos.

— O que?! Vocês estão malucos? Só podem estar. Eu nunca, em sã consciência, iria namorar com aquele homem, e todos sabem disso, por que acham que isso vai dar certo? Eu odeio aquele moleque e só de pensar que terei que conviver com ele diariamente me dá náusea.

— Eu já sabia que iria dizer isso, vamos nos encontrar para podermos conversar melhor. Hoje, na minha casa as 19:00hrs. Sem falta. — Diz e por fim desliga.

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - 𝑓𝑎𝑚𝑜𝑠𝑜𝑠 𝑒 𝑝𝑒𝑟𝑠𝑜𝑛𝑎𝑔𝑒𝑛𝑠 𝑑𝑖𝑣𝑒𝑟𝑠𝑜𝑠Onde histórias criam vida. Descubra agora