Capítulo 5-Quer sair com a gente?

1.6K 119 35
                                    

Felix on

Acordo com o despertador tocando,o desligo e já vou me arrumar.

Roupa:

Roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Desço e não vejo minha omma,mais vejo um bilhete com o nome dela.

No bilhete:

Oie meu bebe então eu tive que sair mais cedo hoje então não vou poder te leva sinto muito mais deixei seu café aí em cima da mesa espero que goste te amo bebe.

Ok né,agora tenho que ir rápido pra não me atrasar de mais.

[...]

Termino e vou a pé pra escola pelo menos ela não ficava muito longe de casa e também não estava tão atrasado.

[...]

Chego na escola e vejo a yu conversando com os meninos vou até eles com um pouco de vergonha,pois lembrei do que eles me chamaram ontem.

Yummi:LIX-diz gritando e correndo até mim e me abraçando

FELIX:Oie yu-digo abraçando ela de volta e sinto ela me puxa pra perto dos meninos e sinto meu rosto fica vermelinho-oi meninos

TODOS:Eai lix

YUMMI:Bom vamos sala logo antes que o sinal toque.

TODOS-YUMMI:Vamos.

Na Sala

Chegamos na sala e vi que tinha um aluno novo e parecia ser um alfa

FELIX:Yu será que ele é aluno novo?-digo sentado no meu lugar e olhando pro garoto

Yummi:Não sei lix,mais acho que sim-diz olhando pro garoto-ele é lindo né?-diz olhando pra menino quase comendo ele com os olhos.

FELIX:Eu não achei ele tão bonito assim não-digo olhando pra ele com cara de "julgamendo".

YUMMI:Então só você acho porque todo mundo tá olhando para ele e cochichando-diz olhando pra ele e vendo todo mundo cochichando olhando pro garoto.

FELIX:É como minha omma diz:eu não sou todo mundo-digo olhando pra ela com um sorrindo.

YUMMI:Mi-mi-mi seboso-diz olhando pra mim fazendo careta e me mostrando a língua que me fez rir.

O ômega nerd e os Alfas bad boyOnde histórias criam vida. Descubra agora