Capítulo 22-Dores

856 64 23
                                    

Anteriormente
Felix:Bom noite meninos-eles deixam um selinho em meus lábios.

Meninos:Boa noite Sun-fecho meus olhos e adormeço com o cheiro dos mesmos.

Agora

Acordo com com uma dor no pé da barriga e já sabia do que se tratava,tentei levanta mais não consegui pois a dor era tanta que não consegui levanta,vi que não ia conseguir levanta então acordei os meninos pra me ajuda.

Felix:M-meninos,acordem-vejo os mesmo abriram os olhos.

Hyunjin:Oque aconteceu pequeno?são 08:30 da manhã ainda.

Felix:É que eu tô com dor no pé da barriga e não consigo levanta-vejonos olhares sobre mim de preocupados.

Chan:Mas você sabe oque é essa dor lix?

Felix:Sei mas tô com vergonha de fala...

Jeongin:Pequeno não precisa ter vegonha pode fala.

Felix:É que...depois do meu cio eu fico...naqueles dias sabe..e eu tô com colica menstrual,todo ômega lúpus tem isso-falo isso com uma certa vergonha.

Han:Ah...e agora?oque a gente faz?-vejo que o mesmo começou a se desespera.

Felix:Calma..tá tudo bem isso é normal,mas preciso de ajuda.

Eles me ajudam a levanta pois disse que precisava ir no banheiro,faço minha necessidades e faço oque tinha que fazer e saio do banheiro parecendo um corcundo e vi os meninos ali e Hyunjin vem até mim e me pega no colo me levando para cama novamente.

A dor era insuportável,nenhuma posição era confortável,tentava fazer pressão sobre minha barriga mais nada adiantava e vi os meninos entrarem em desespero.

Jeongin:E agora?eu não sei oque fazer.

Seungmin:Eu também não sei oque fazer.

Chan:Tá calma eu vou liga pra Rachel.

Ele pega o celular e liga pra' minha irmã.

Na ligação

Rachel:Alô?

Chan:Rachel eu e os meninos precisamos de uma ajuda.

Rachel:Oque aconteceu chan?

Chan:Então,o Felix disse que está naqueles dias e tá com muita colica e a gente não sabe oque fazer.

Rachel:Ata ok,olha primeiro não entrem em pânico,e segundo olha oque vocês tem que fazer é o seguinte.

Rachel:Coloque uma bolça de água quente para fever e depois coloque sobre o pé da barriga dele,aqui em casa a gente fazia massagem no pé da barriga dele também,talvez a maioria não faz isso mais aqui em casa a gente fazia e dava uma aliviada,e também ele vai ter TPM.

Chan:Oque é TPM?

Rachel:TPM acontece no período pré-menstrual,A principal causa da TPM é a alteração hormonal durante o período menstrual,então ele pode muda de emoções,ele pode fica sensível,irritado,feliz etc.

Chan:Ah ok obrigado Rachel mais alguma coisa que a gente precisa sabe?

Rachel:Comprem chocolate pra ele,muito chocolate.

Chan:Ok muito obrigado Rachel.

Ligação encerrada

Minho:Eai?oque ela disse?

Chan:Ela disse que é pra gente esquenta uma bolça de água quente e coloca o pé da barriga e fazer massagem no pé da barriga dele,e que ele vai ter TPM e pra gente compra muito chocolate.

Han:Oque é TPM?

Chan:Em resumo ele pode ter as emoções misturadas acho que é isso.

Solto um gemidinho de dor e  eles olham pra mim preocupados.

Changbin:Mor,você tem bolça de água quente?

Felix:Uhum,tá aqui na gaveta da escrivaninha.

Ele abre e pega a bolça de água quente.

Seungmin:Eu e o Jeongin vamos compra os chocolates-eles saem do quarto.

Chan:Minho e Jisung ficam aqui com ele fazem uma massagem nele pra tenta amenizar a dor-eles saem do quarto e Jisung vem até mim e Minho também.

Minho:Posso abaixar sua calça?pra mim consegue consegui fazer massagem melhor.

Assenti e ele abaixa minha calça e começa a fazer massagem.

Uns minutinhos depois os outros meninos voltam pro quarto.

Chan:Aqui a bolça, e a Rachel me ligou de novo e disse que tem que deixa o local da dor quente-ele coloca a bolça no pé da minha barriga.

Jisung começa a fazer cafuné em mim,fecho meus olhos aproveitando o carinho.

O tempo depois o Jeongin e Seungmin chegaram com vários chocolate,meus olhos brilharam quando vi aqueles chocolates.

Se passaram algumas horas e já aviamos comido os meninos trouxeram pra mim na bandeija e ficamos o dia inteiro na cama a vezes dava aquelas pontadas mas nada que estragaria meu momento con os meninos,eu estava muito carente e os meninos estavam me dando muita atenção,sempre me perguntando se precisava de alguma coisa,eles eram muito atenciosos,tô tanto que eu amo eles não está escrito.

Tomamos banho e ficamos na cama de novo para assisti um filme.

Se passaram horas,e já eram 00:50 quase uma uma da manhã,Jijico desliga a tv e nos preparamos pra dormi e fico entre Chang e o Minmin.

Felix:Boa noite amores.

Meninos:Boa noite neném-eles deixam um beijo nos meus lábios e adormecemos.


























Continua...

Oie,por recompensa de eu ter demorado muito pra posta os capítulos postei esse capítulo e o outro na minha outra fic.

Esse foi pedido de uma pessoa que me deu essa ideia espero que tenham gostado.

Bjss até o próximo cap bye.

O ômega nerd e os Alfas bad boyOnde histórias criam vida. Descubra agora