Stacy Clarke
━ Anda logo, Stacy!━ ouço Hunter, meu irmão me chamando lá da sala.━ Calma, eu não estou com pressa.━ falo terminando de arrumar minha mochila.
Hoje é o nosso primeiro dia de aula em uma nova escola, nós nos mudamos a três dias para L.A.
━ Stacy, vamos!━ fala Harlan meu outro irmão se escorando na porta do meu quarto.
Pego minha mochila e desço com ele. Hunter e Harlan são os irmãos mais velhos, eles são gêmeos e são um anos mais velhos que eu.
━ Já tava na hora, pensei que fosse morar naquele quarto.━ fala Hunter e eu reviro os olhos saindo de casa e entrando no carro.
━ Anda, tá com as pernas apregadas, Hunter?━ pergunto com a cabeça para fora da janela do carro para provocar o mesmo.
━ Sua chata!━ fala entrando no carro e eu sorrio.
Eu e Hunter, somos como os mais novos, Harlan é mais responsável, já Hunter tendo a mesma idade as vezes é mais irresponsável que eu.
Os dois mais velhos repetiram de ano, resolveram brincar demais o ano passado, Hunter quase teve um filho!
━ Chegamos, Stacy.━ fala Harlan descendo do carro e eu faço o mesmo.
Assim que saímos do carro e entramos na escola vários olhares se direcionam a nós.
━ Eu odeio isso!━ falo andando com eles dois em cada lado meu.
━ Sério? Eu amo!━ fala Hunter colocando o braço em volta de meu ombro.
Algumas garotas olham para meus irmãos como se fossem come-los aqui mesmo, já para mim, me olham de cima abaixo com cara de deboche.
━ Tô vendo que não vai demorar muito pro Hunter realmente ter um filho.━ fala ao vê-lo flertando com as garotas.
━ Isso é uma coisa que a gente nem se surpreende mais.━ fala Harlan e eu concordo.
━ Pode entrar!━ ouvimos logo após Hunter bater na porta escrita "diretoria".
━ Licença!━ falamos ao entrar.
━ Vocês são os irmãos Clarke, certo?━ fala a mulher em nossa frente e nós assentimos.
━ Sejam bem vindos! Sou a, diretora Luisa, é um prazer recebê-los.━ fala toda sorridente e nós retribuímos o sorriso.
━ Aqui estão os horários de vocês, e as chaves dos armários, qualquer dúvida pode vir até aqui que estaria ao seus dispor.━ fala e nós agradecemos.
━ Muito obrigada!━ falo e logo após saímos da sala.━ Nós não servimos para esse tipo de conversa!━ fala Hunter rindo e eu concordo.
━ Qual o horário de vocês? seria bom nos todos no mesmo horário.━ falo e eles olham para a folha.
━ Eu tenho matemática.━ fala Hunter fazendo uma cara feia.━ Eu tenho ciências.━ fala Harlan.
━ Odeio ciências, tenho português.━ falo e eles dão o dedo do meio para mim logo após eu falar a minha matéria.
━ Vamos trocar de folha.━ fala Hunter pegando minha folha.━ E desde quando você se chama, Stacy?━ pergunta Harlan tirando meu papel das mãos de Hunter e lendo meu nome.
━ Não vemos no intervalo!━ falo assim que o sinal toca, pego minha folha e os deixo lá e vou para minha sala.
Ao entrar na sala vejo todos sentados e o professor já na sala.
Como esse povo chegou tão rápido se o sinal tocou agora?
━ Aluna nova?━ pergunta o professor me vendo na porta e eu assinto.━ Gostaria de se apresentar... Stacy Clake?━ fala lendo meu nome apos tirar minha filha de horários de minhas mãos.
━ Não, obrigado!━ falo pegando meu papel com um sorriso falso.
Vou até a penúltima cadeira da primeira fila e me sento. Era um dos únicos lugares livres, um atrás de algumas meninas que estão me olhando com cara de nojo e outro é atrás de mim.
Qual o problema delas?
━ Jaden Hossler, atrasado novamente!━ fala o professor e eu levanto a cabeça vendo um moreno andando até o final da minha fila.
Merda vai sentar atrás de mim, porque eu não sentei na de trás?
O mesmo antes de passar por mim me olha de cima a baixo e da um sorriso de lado.
[...]
Se passaram uma hora e quarenta, faltam vinte minutos para o horário acabar e eu sinto alguém catucar meu ombro.
━ O que foi?━ pergunto me virando vendo o moreno, agora próxima a ele consigo ver seus olhos azuis.
━ Me empresta uma caneta.━ fala franzo o cenho.━ Mas o assunto já acabou, o professor não vai escrever mais.━ falo ficando de lado e escorando minhas costas na parede.
━ É, mas eu preciso de uma caneta, e não é para escrever nenhuma tarefa, eu não sou desses.━ fala com um sorriso sacana.
━ Ah, então você é burro.━ falo e ele me olha nos olhos e trinca a mandíbula.
Eu pego minha caneta e o entrego sem dar muita atenção a sua expressão.
O mesmo escreve algumas coisas em seu caderno e depois me entrega a caneta e nem sequer agradeçe.
━ Você sabia que eu sou o capitão do time de futebol?━ pergunta mas já está óbvio que ele é o capitão pela jaqueta que ele está usando.
━ Humrum, que interessante.━ falo desinteressada no que ele é ou não.
Logo o sinal toca e eu pego minha mochila e saio da sala indo em direção ao refeitório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘀𝘁𝗲𝗿𝗲𝗼𝘁𝘆𝗽𝗲𝗱
Fanfiction! 𑁍 ָ࣪ ˖🏈 ˖ ࣪ ꒷ 𝗦𝗧𝗘𝗥𝗘𝗢𝗧𝗬𝗣𝗘𝗗 ་ ، ˖ ࣪ ꜝꜞ ᳝ ࣪ ִֶָ 𖥔🥩 ❝𝗂𝗌𝗌𝗈 𝖾́ 𝗍𝗎𝖽𝗈 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖼𝗁𝖺𝗆𝖺𝗋 𝖺 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖺𝗍𝖾𝗇𝖼̧𝖺̃𝗈? 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗇𝖾𝗆 𝖾́ 𝗍𝗎𝖽𝗈 𝗂𝗌𝗌𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖺𝗌 𝗉𝖾𝗌𝗌𝗈𝖺𝗌 𝖽𝗂𝗓𝖾𝗆 𝗉𝗈𝗋 𝖺𝗂❞ 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝗌𝗍𝖺𝖼...