three

212 22 0
                                    

Stacy Clarke

Obrigada!━ falo pegando as sacolas e saindo do mercado.

Sou só eu que tenho vergonha de andar com sacolas?

Eu poderia muito bem ter chamado um dos meus irmãos para ter vindo comigo! Hunter tem uma preguiça inexplicável, e sua missão no momento é conseguir o insta de Riley, e Harlan deve estar no quarto malhando.

━ Stacy Clarke!━ fala Hossler aparecendo ao meu lado.━ Como sabe meu nome?━ pergunto e ele sorri.

Eu me pergunto, será que a boca dele não é dolorida de tanto sorri de lado?

━ Seu nome está espalhado nas bocas do povo " Stacy Clarke, a nova gostosa da escola" é assim que os veteranos do time de futebol estão te chamando.━ fala e eu reviro os olhos só de pensar neles pronunciando isso.

━ Você também é do time!━ falo e ele assente com um sorriso presunçoso.

━ Quer uma ajudinha?━ pergunta apontando pras sacolas.━ Não, não quero sua ajuda, obrigado!━ falo dando um sorriso falso.

━ Você é bem orgulhosa, seu jeito me irrita!━ fala e eu reviro os olhos.━ Anda atrás de mim porque quer, não pedi sua presença!━ falo e ele revira os olhos com uma expressão furiosa.

━ Se você fosse um homem eu com certeza te daria um soco!━ fala e eu solto um riso sarcástico.

━ E porque não bate? Não preciso ser homem pra apanhar de você!━ falo o encarando e ele da um sorriso de lado.

━ Não bato em mulheres, não sou tão babaca a esse ponto!━ fala e eu torço os lábios.━ Então, você é feminista?━ pergunto e ele assente.

━ Sua primeira qualidade até agora.━ falo levantando meus braços já não aguentando o peso das sacolas.

━ então quer dizer que está juntando minhas qualidades, algum interesse em mim, Clarke?━ pergunta e eu arregalo os olhos.

━ Deus me livre!━ falo e ele resmunga um " Hum" e puxa duas das minhas sacolas.

━ Quem te deu permissão?━ pergunto o vendo carregar as sacolas.━ Você tá quase morrendo com essas quatro sacolas, deveria comprar um carro sabia?━ fala e eu reviro os olhos.

━ Eu vim a pé por escolha minha!━ falo indo até minha casa.━ Então essa é a sua casa!━ fala me seguindo.

━ É, espera aqui fora que eu venho já buscar essas sacolas.━ falo e ele assente.━ Cheguei mãe!━ falo entrando na cozinha e colocando as sacolas na mesa.

━ Mas não está tudo aqui.━ fala olhando as sacolas.━ Ah...━ assim que eu ia explicar que as outras sacolas estavam lá fora sou interrompida por Jaden entrando na cozinha.

━ O que tá fazendo aqui?━ pergunto o olhando seria por não ter ficado lá fora.

━ Vim trazer as sacolas!━ fala colocando elas na mesa, de relance olho para minha mãe e a mesma sorri.

━ Olá, senhora, sou o Jaden!━ fala acenando para minha mãe.━ Oi Jaden, eu sou a Lídia, mãe da Stacy.━ fala a mais velha.

━ Vocês são amigos?━ pergunta minha mãe.

━ Não! Não somos nada.━ fala rapidamente antes que Jaden falasse que somos amigos ou algo do tipo.

━ Eu vou indo, tenho treino.━ fala me olhando e eu assinto.━ Valeu, pela ajuda, por mais que eu não precisasse.━ fala e ele ri com meu argumento.

━ De nada, Clarke!━ fala indo embora e eu fecho a porta e volto para a cozinha e olho para minha mãe e nego com a cabeça e ele faz que sim.

━ Ele é bonito!━ fala e eu reviro os olhos.━ Qual é Stacy, você precisa sair com garotos.━ fala e eu me escoro na mesa.

━ Não estou interessada nele, sem contar que ele não é o cara certo para um relacionamento sério.━ falo cruzando os braços.

━ O que quis dizer com isso?━ pergunta.━ pelo o que eu fiquei sabendo, Jaden é o concorrido da escola, ou seja ela pega todo mundo.━ falo e ela ainda não intende o que eu quis dizer.

━ Ele come e joga fora! Não fica sério com ninguém.━ falo.━ Ele pareceu ser tão bom.━ fala lembrando do garoto.

━ Conheci ele hoje, talvez seja só a aparência de bonzinho.━ falo saindo da cozinha.

━ falo saindo da cozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝘀𝘁𝗲𝗿𝗲𝗼𝘁𝘆𝗽𝗲𝗱Onde histórias criam vida. Descubra agora