Jaden Hossler
Hoje Stacy, está mais linda do que nunca, seu vestido preto curto e colado desenham bem suas curvas, seus olhos com um delineado a deixando mais sexy que o possível e não seus lábios um gloss que só de olhar da vontade de lamber.
Olho para a mesma conversando com um cara enquanto dança, uma coisa que me irrita nela é que ela parece não ligar para mim, e nem se importa com que eu sou, todos me acham atraente, mas a Stacy não acha.
Ela parece não se importar com nenhum cara que dá em cima dela, digo isso porque tem garotas na escola que só faltam lamber o chão quando os meninos passam, ou quando algum dos meninos ficam com elas só faltam dizer que vão casar.
Stacy, é ignorante e isso chama mais a minha atenção, a forma como ela me desafia sem ter medo.
━ O que tem nesse copo?━ pergunta a mesma pegando o copo de minhas mãos.
━ Vodka.━ falo e ela engole tudo de uma vez.
━ Pensei que iria pegar aquele cara, minhas dúvidas sobre você ser lésbica só aumentam.━ falo a olhando e ela sorri.
━ Eu não sou, é sério!━ fala e eu a olho com os olhos semi cerrados.━ Então prova.━ falo apontando pra minha boca e ela faz uma careta.
━ Não mesmo, não vou te beijar!━ fala cruzando os braços.━ Pois está confirmado que você é lésbica!━ falo e ela nega.
━ Porra, eu não sou! Só não quero beijar você.━ fala e eu pego a latinha de energético em cima da mesa e tomo.
━ Qual o problema em me beijar?━ pergunto a olhando sério.━ Nada, eu só não quero, nós beijamos quem quremos, não é mesmo?!━ fala e eu assinto virando me virando para olhar para o resto da festa.
Ao olhar para o minha direita vejo uma garota loira me olhando de canto e dou um sorriso malicioso.
Me levanto e anda em sua direção, a mesma começa a arrumar seus vestido e passar as mãos no cabelo nervosa, mas não deixa de me olhar com um olhar safado.
━ Posso?━ falo colocando a mão em sua bochecha e ela assente e a beijo, o beijo é rápido, ela não tem paciência para curtir o momento, seus lábios se movimentam de maneira bruta e sua língua quase me engasga.
Viro a garota de costas na direção que eu vi e dou uma espiada para ver se Stacy tá olhando, a mesma vida seu rosto em um pequeno momento e eu aproveito para acenar para ela, eu juro que preciso de ajuda aqui, ou eu vou engasgar.
A memsa ri de longe e se levanta descendo seus vestido.
━ Opa, desculpa atrapalhar, mas você precisa vir comigo.━ fala a mesma e assim que a garota vê Stacy ela para o beijo.
━ Ah, ok, porque não passa seu número?━ pergunta, e depois olha para Stacy de cima a baixo.━ Ah, não dá, não sei meu número decorado.━ falo e ela assente.
━ Muito obrigado, Stacy! Sério eu tava quase me engasgando.━ falo e ela ri.━ Você que vai inventar de ser o pegador.━ fala e eu reviro os olhos enquanto ela ri de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘀𝘁𝗲𝗿𝗲𝗼𝘁𝘆𝗽𝗲𝗱
Fanfiction! 𑁍 ָ࣪ ˖🏈 ˖ ࣪ ꒷ 𝗦𝗧𝗘𝗥𝗘𝗢𝗧𝗬𝗣𝗘𝗗 ་ ، ˖ ࣪ ꜝꜞ ᳝ ࣪ ִֶָ 𖥔🥩 ❝𝗂𝗌𝗌𝗈 𝖾́ 𝗍𝗎𝖽𝗈 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖼𝗁𝖺𝗆𝖺𝗋 𝖺 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖺𝗍𝖾𝗇𝖼̧𝖺̃𝗈? 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗇𝖾𝗆 𝖾́ 𝗍𝗎𝖽𝗈 𝗂𝗌𝗌𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖺𝗌 𝗉𝖾𝗌𝗌𝗈𝖺𝗌 𝖽𝗂𝗓𝖾𝗆 𝗉𝗈𝗋 𝖺𝗂❞ 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝗌𝗍𝖺𝖼...