Stacy Clarke
━ Tchau, mãe!━ falo indo até a porta junto com os meninos.━ Tchau, tomem cuidado!━ fala minha mãe e nós assentimos.
━ esse cuidado foi pra você, Stacy.━ fala meu irmão assim que entramos no carro.━ Foi para todos.━ falo colocando o cinto e os gêmeos negam.
━ Não foi, quem sabe você não aparece grávida do Jaden, você vive falando do Hunter quase ter tido um filho.━ fala Harlan e eu dou uma tapa em seu braço e eles riem.
━ Idiotas! Os descuidados da família são vocês.━ falo cruzando os braços.━ Que bom que o Hunter não quis trabalhar em uma empresa junto ao papai, porque se tivesse aceitado a empresa já teria caído.━ falo e Harlan ri.
━ Eu tenho responsabilidade com meus deveres!━ fala Hunter e eu e Harlan rimos mais ainda.
━ Não, lembra da vez que fomos para Malibu e você deixou o carro ligado e ele foi pra dentro da água?━ pergunto e harlan arregala os olhos lembrando e rindo.
━ O freio de não tava quebrado.━ fala e eu nego.━ Quebrado tava seu braço que não teve força pra puxar o freio.━ falo e olho para harlan que está vermelho de tanto rir.
━ Chegando na festa todo mundo vai pensar que demos uma pisa no harlan.━ fala Hunter e eu concordo.
━ Você é besta demais pra rir, mano.━ fala o mesmo dando batidinhas nas costas de harlan.
━ Novembro está chegando e o papai virá em breve.━ fala Hunter e nós concordamos.
Nossos pais são separados há três anos, no começo foi bem chato, mas depois nós nos acostumamos, depois nosso pai arrumou uma noiva e ela roubou todo o dinheiro dele, e isso já tá virando clichê, depois ele largou ela e voltou a investir na empresa, recuperou todo o dinheiro e conseguiu ir mais longe só que antes.
Meu pai tem dez concessionárias espalhadas pela Europa, e todas elas estão no nosso nome, nosso pai já perguntou se os gêmeos já queriam trabalhar mas eles não aceitaram, acham que não têm capacidade para dirigir uma empresa sozinhos e ainda querem aproveitar a juventude, o Hunter é o que se aventura mais.
━ Stacy Stacy!━ fala o mesmo balançando as mãos em minha frente.━O que foi?━ pergunto e ele aponta pra porta aberta e vejo que já chegamos.
━ Já sinto meus ossos se requebrando.━ fala harlan se mechendo e eu rio.━ Hunter, não engravide ninguém!━ eu e harlan falamos na mesma hora.
━ Certo galerinha, meus bolsos estão cheios de coisas para evitar isso.━ fala andando em nossa frente.
━ Que bundão!━ fala Harlan e eu rio olhando para a bunda de Hunter.
Finalmente entramos na casa de bryce e está lotada!
━ Porra, isso que é festa!━ fala Hunter entrando no meio da multidão.
━ Pra onde você vai?━ pergunta harlan.━ Eu vou procurar as meninas.━ falo e ele agente me seguindo.
Olho para os sofás e já vejo pessoas bêbadas, parece que a festa não começou às nove.
━ Eae, Stacy!━ fala Bryce surgindo do nada e colocando o braço em meu ombro.━ Oi, bryce!━ falo e ele olha pra harlan.
━ Eae, mano!━ fala dando um aperto de mão com harlan.━ Yae, cara!━ fala Harlan e eles soltam as mãos.
━ Bryce, você viu as meninas?━ pergunto e ele nega.━ Acho que elas não chegaram ainda, não faz muito tempo que a festa começou mas já tinha um pessoal bebendo lá fora.━ fala e eu assinto.
━ Vem, Jaden está sentando ali em uma mesa.━ fala andando com o braço ainda no meu ombro.
Levo minha mão até meu vestido e o desço por estar subindo.
━ Olha quem eu achei, Jaden!━ fala bryce e o moreno levanta a cabeça e nós olha.
Jaden me olha de cima a baixo e da um leve sorriso, ele está com uma roupa all black, sua calça jeans é apertada e com alguns rasgos, e sua camisa de botões está um pouco aberta.
━ Como vai, Stacy?━ fala o mesmo se levantando e me dando um abraço, sinto sua respiração em meu pescoço me fazendo sentir os pelinhos do meus pescoço se arrepiarem.
━ Gostei do vestido!━ fala deixando um beijo no meu pescoço e se afastando.━ Hum, sua roupa está boa.━ fala e ele solta um riso nasal.
━ Nossa, tá gostosa!━ ouço a voz de Avani e eu me viro vendo a mesma me olhando e não deixo de escutar Jaden resmungar " tá mesmo".
━ Vocês estão mais.━ falo abraçando as duas.
━ Cadê o Hunter?━ pergunta Riley e eu olho para harlan que já está conversando com Avani.━ Ele tá por aí.━ falo o procurando com os olhos.
━ O loirinho tá ali!━ falo Jaden fazendo um movimento com a cabeça mostrando Hunter lá no bar e riley vai até lá.
━ Que ótimo, minhas companheiros estão fazendo companhia para meus irmãos.━ falo e Jaden ri.
━ Isso não é problema, docinho!━ fala e eu reviro os olhos ao escutar o "docinho" no final da frase.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘀𝘁𝗲𝗿𝗲𝗼𝘁𝘆𝗽𝗲𝗱
Fanfiction! 𑁍 ָ࣪ ˖🏈 ˖ ࣪ ꒷ 𝗦𝗧𝗘𝗥𝗘𝗢𝗧𝗬𝗣𝗘𝗗 ་ ، ˖ ࣪ ꜝꜞ ᳝ ࣪ ִֶָ 𖥔🥩 ❝𝗂𝗌𝗌𝗈 𝖾́ 𝗍𝗎𝖽𝗈 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖼𝗁𝖺𝗆𝖺𝗋 𝖺 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖺𝗍𝖾𝗇𝖼̧𝖺̃𝗈? 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗇𝖾𝗆 𝖾́ 𝗍𝗎𝖽𝗈 𝗂𝗌𝗌𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖺𝗌 𝗉𝖾𝗌𝗌𝗈𝖺𝗌 𝖽𝗂𝗓𝖾𝗆 𝗉𝗈𝗋 𝖺𝗂❞ 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝗌𝗍𝖺𝖼...