Opa, opa! Só vim lembrar vocês de deixar a estrelinha.
Fiquem com o cap:
_____________________________________________Midoriya's POV. 🥦
(Continuação)
E por um bom tempo nós ficamos daquele jeito. Agarradinhos e quentinhos. Me senti amado, gostei desse lado dele, espero que ele me mostre mais vezes.
.
.
.
Depois de MUITO tempo nós nos levantamos e fomos até à: festa do pijama de boas vindas. Meu Deus, que nome enorme.
Mas até que a festa tava legal! Não tinha tanta gente e tava bem simples.
Tinha algumas cadeiras em volta de uma mesa, provavelmente só pra todo mundo se sentar e comer/beber alguém coisa, tinha umas garrafas de refrigerante e energéticos, entre outras coisas.Também tinha alguns tapetes no chão, provavelmente vamos jogar verdade ou desafio, eu nunca, essas coisas.
Só espero que não tenha desafios pesados dessa vez. Da última vez que jogaram isso deu até pra ouvir uns "barulhos."B: Vou comer alguma coisa, você vem? —Assenti com a cabeça e fomos até um lugar com comida, onde já estava Mina, Kirishima, Denki e Sero. Parecia até que os quatro (4) estavam num encontro de casais.
M: Baku', Izu'!! Que bom que vieram! — Ela nos dá um abraço inesperado. Os abraços dela também são bons. (A: Só não se comparam ao do seu futuro marido, né?)
B: Hum. Mas fala aí. Vocês tão em um encontro de casais ou algo do tipo? — A maioria dos que estão ali coram levemente.
S: Mais ou menos. — Sero ri e coloca um braço envolta do pescoço de Mina. Enquanto Kirishima e Denki só ficam parados.
B: E vocês dois (2)? São mudos? — Ele logo perde a paciência.
D: A gente só não quer comentar sobre isso, ué. Não podemos? — Ele fica mais bravo ainda pela provocação de Denki.
K: Ei, ei, ei! Não comecem a brigar denovo! parecem duas (2) crianças se provocando. — Finalmente alguém consciente!
D: Desculpa. Acordei de mal-humor hoje. — Ele bebe um energético que estava nas suas mãos.
B: Só não vou brigar com ele porque eu tô de bom-humor, diferente dele. — Ele pega uma coxinha que estava na mesa e a come.
M: O Deku tá quieto hoje. — Afirma a rosada.
I: Tô procurando os alunos novos... — Falo já sabendo oque o Kacchan ia falar ou pensar.
B: Hum. — Mas ele simplesmente fez um barulho? Ele realmente tá de bom-humor hoje, uma raridade.
M: Eles ainda não chegaram, 'tão se arrumando. — Ela pega um coxinha e a come. (OBS: As coxinhas eram daquelas pequenas, por isso eles tão comendo rápido)
I: Ahhhh. Ok. — Um silêncio enorme surge. Até Mina pegar uma caixinha de som e colocar uma música em inglês.
B: Lá vai ela... — Kacchan já sabia que música era. Sinceramente, até eu já sabia! Ela coloca em todas as festas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ Me chame de Kacchan! <3
Fanfiction🥦💥 Na briga que Izuku e Bakugou tiveram, Bakugou disse que odiava o apelido que havia ganhado do menor, que agora passa a chama-lo só de "Bakugou" 🥦 Mas Izuku não sabia da verdade... >> Alguns personagens são de minha autoria! (Saori e Luka) <<...