Capítulo 3

825 56 42
                                    

Ja vou logo dizendo que estou escrevendo isso ás 1:00 AM, então se tiver ruim não me culpem, culpem meu sono e minha insônia.

Autora off:
_____________________________________________

Midorya's pov. 🥦

Mais um dia na U.A, mais um dia com o Kacchan e mais um dia cheio de surtos internos e mini infartos.
Se exitem palavras que possam definir meu dia, seriam essas.

Tipo, eu mal me acordei direito e meu celular se encheu de mensagens do Kacchan me dando bom dia, falando que me ama e tals... ISSO ME FEZ SURTAR MUITO, MEU POBRE CORAÇÃO NÃO AGUENTA! Fora que ele nunca foi de ser tão amoroso assim, oque será que aconteceu hoje? Ele acordou de bom humor?

Deve ter sido isso mesmo. Ignoro meus pensamentos e me dirijo até o banheiro, logo começando a fazer minhas higienes matinais.
.

.

.
Assim que acabo de arrumar minha cama e trocar de roupa, pego meu celular e vou até a sala/cozinha/o lugar onde todo mundo vai quando se acorda. Não sei oque aquele lugar é, mas todo mundo fica lá. Inclusive o Kacchan.

Me dirijo até lá e vou direto para o balcão onde fica o café da manhã, feito pelos próprios alunos que estudam na 1.A. Logo me encontrando com Kacchan, que estava bem relaxadindo comendo pão com ovo.

I: Bom dia! Dormiu bem? - Me aproximo dele, que continua comendo seu pão tranquilamente.

B: Bom dia. Dormi sim, e você? - Digo que também dormi bem e me sento em uma das cadeiras do balcão, logo cortando meu pão e colocando ovo dentro.

I: Cadê os alunos novos? Já comeram? - Ele faz sua típica cara de tédio e fala:

B: Mal se acorda e já quer paquerar com os alunos novos? - Reviro os olhos.

I: E você que mal se acorda e já me enche de "eu te amo's" no whatssap? - Tampo minha boca ao perceber oque falei e vejo o loiro corar com minhas palavras.

B: Não sei do que tá falando. E os alunos novos já comeram sim. Eles tão jogando UNO no sofá. - Ele imediatamente muda de assunto.

I: O-ok, obrigado por avisar. - Coro um pouco ao ver que o loiro me observava de canto de olho.

M: OI MENINOSS!! Vocês ficaram sabendo da festa??? - Do nada a rosada chega nos perguntando de uma festa. A qual nem eu nem Kacchan sabíamos da existência.

B: Porra, Mina! Susto do caralho. - Ele fala com raiva no seu tom de voz. - E eu não ouvi falar de festa nenhuma.

M: Pois agora vai ficar sabendo. É uma festa do pijama de boas-vindas. - Ela pisca o olho ao terminar a primeira frase.

I: E quem vai dar essa festa? - Pergunto.

M: A gostozona aqui. - Ela aponta para si mesma - Vocês vem? - Ela faz os famosos olhos de cachorrinho abandonado.

B: Não. - Ele fala seco.

I: Acho que vou... onde vai ser? - Ele olha para mim como se estivesse me julgando.

M: Vai ser aqui mesmo. A gente vai jogar uns jogos e depois vamos dormir. - Kacchan continua me olhando.

I: Só vou se o Kacchan for. - Falo rapidamente.

♡ Me chame de Kacchan! <3Onde histórias criam vida. Descubra agora