Capítulo 7.

776 49 29
                                    

Autora on:

Se preparem para possíveis surtos. (E desculpem a demora pra postar, tô bem não 😥)

Autora off:
_____________________________________________

Izuku's POV. 🥦

Depois desse episódio do vestiário, nós vamos pra onde o professor estava, junto com alguns dos alunos, que já estavam com seus trajes. Droga, se eu pudesse analisar os trajes de todo mundo daqui... o meu caderno já tava completo! Mas por enquanto vou ver se consigo anotar sobre o traje do Kacchan, depois eu vou ver se a Urakaka também deixa eu ver o dela.

B: Oe, Deku! O professor tá fazendo a chamada! - Ele fala baixo. Quando me viro o professor estava olhando pra mim.

A: Izuku Midoriya...

I: Presente! Desculpe, professor... - Abaixo minha cabeça.

A: Certo. - Ele começa a andar, logo chamando o nome do próximo da lista.

B: Pfft- você ficou envergonhado? - Kacchan começa a rir de mim.

I: Não tem graça. - Ele coloca sua mão na sua boca para controlar sua risada, oque funciona.

B: Você se assustando é engraçado, foi mal.

I: Hum. - Mumuro e volto aos meus pensamentos antigos. - Kacchan. - O chamo.

B: Que? - Ele me olha.

I: Você vai me deixar olhar seu traje ou não? Você não respondeu. - Me sinto um pouco nervoso ao lembrar do que ele disse depois de eu perguntar isso. Ele é realmente um pervertido.

B: Pode ser, mas quando você vai fazer isso?

I: Tava pensando em fazer isso quando as aulas acabassem...

B: Se eu fosse você eu não faria isso. Meu traje fica cheio de suor depois das aulas práticas. Sugiro que você venha ver ele quando eu lavar ou algo do tipo. - Ele mantém sua feição típica enquanto fala.

I: Ok! Muito obrigado! - Sorrio e o vejo ficar me olhando.

B: Seu sorriso é bonito, nerd. - Ele sorri de canto.

I: O-obrigado... O seu também é. - Viro meu rosto.

B: Obrigado, eu sei. - Ele sorri e pisca um olho. Dessa vez eu que fico o olhando, ou melhor, o admirando. É incrível o quanto o Kacchan é atraente, não sei como não percebi isso bem antes de começar a gostar dele.

A: Atenção! - O professor nos chama. - As lutas vão ser 1 contra 1, ou seja, eu que vou decidir quem vai lutar contra quem! - Ele fala alto, duvido muito que alguém não tenha escutado isso do outro lado da escola.

. . .

. . .

. . .

Depois dele finalmente falar quem ia lutar contra quem nós nos sentamos um pouco longe da "quadra" para não nos machucarmos.

A primeira luta seria Sero contra Mineta, então não demoraria muito pra acabar, afinal, se o Sero usar as fitas dele pra prender o Mineta a luta já acaba. É só deixar ele sem se mexer, e as lutas acabam se o adversário imobilizar o oponente, então ele já ganhou.

♡ Me chame de Kacchan! <3Onde histórias criam vida. Descubra agora