Capítulo 8.

721 32 6
                                    

Opa, tudo bem? Bebam água.
_____________________________________________

Midoriya's POV. 🥦

Depois daquilo nós fomos tomar banho e dormir, estávamos realmente cansados.
Mas... mudando de assunto, aquilo realmente foi muito bom... mas será que eu fiz ele se sentir bem? An, esquece. Se eu ficar pensamdo sobre isso vou ficar paranóico.

Autora's POV. <3

B: Tudo bem, Deku? - Pergunta o de olhos carmesins, admirando o rosto corado de seu pequeno. - Uhum, só estava pensando. - Izuku responde.

B: Pensando sobre o quanto isso foi bom? - O maior solta uma risada. - T-também. - Ele fala corado.

I: Kacchan... posso fazer uma pergunta? - Izuku fala com certo receio. - Pode, ué. - Ele responde rápido. - E-eu fiz você se sentir bem? - Ele cora - Tá brincando? Óbvio que fez! Se você soubesse o quanto você é macio e quente por dentro...

I: Ok, Kacchan, eu não precisava saber disso! - O menor empurra a cabeça de Bakugou com uma mão. - Mas é sério. - Katsuki solta uma risada.

I: Tá... vamos dormir. - Izuku abraça ele, que retribui o abraço. - Vamos. - Ele beija a cabeça do esverdeado, fazendo ele corar e afundar sua cabeça no peitoral de Katsuki.

E eles dormem de conchinha, trocando beijos, carinhos, "Eu te amo's" e algumas provocações, por parte de Katsuki, ele estava adorando provocar o menor, que as vezes o dava alguns tapinhas no braço do maior.

QBT: de manhã.

De manhã, o primeiro a se acordar é Izuku, como sempre. Ele vai até o banheiro lavar o rosto e boca, logo em seguida vai acordar Katsuki, que estava dormindo feito um anjinho.

I: Kacchan... - Chega atrás dele e o abraça, vendo ele se mexer um pouco. - Deixa eu dormir mais um pouco... - Ele puxa Izuku com força até o lado da parede. - K-kacchan... acorda. - Balança ele.

B: Que merda, deixa eu dormir mais um pouco. - Ele abre seus olhos e encara Izuku. Que cora, pois não esperava ter essa visão de um deus grego o encarando. - Kacchan, tá tarde... - Fala manhoso, o abraçando e beijando sua bochecha. - Se você se levantar eu compro comida apimentada pra você no lanche. - Ele abre seus olhos.

B: Tsc. Tá me comprando com comida, Deku? - Katsuki se senta na cama devagar, rindo. Ele estava sem blusa. - Uhum. - Izuku sorri e se senta. - Hum, e cadê meu beijo de bom dia? - Fala o loiro. - Você ainda não escovou os dentes, Kacchan.

B: Tsc. - Ele vai até o banheiro e sai de lá sem sua cara de sono. - Agora você poderia me dar um selinho? - Ele fala emburrado e eu Deku vai até ele. - Só por você ter me obedecido vou te dar mais do que um selinho. - Ele o dá um beijo de língua. - Hummm, agora sim. - Ele puxa Izuku pela cintura, fazendo o menor gemer baixo.

I: N-não toca aí! Tá um pouco sensível... - Ele vê o loiro rir. - Deve ter rebolado muito ontem, né, Deku? - Ele fala num tom malicioso, fazendo ele corar. - C-cala a boca...

B: Esqueci de pergunta um negócio. Você se sentiu bem? Quer dizer... Foi sua primeira vez, você gostou? - Ele coça sua nuca. - Óbvio que foi boa!! Não só por ter sido com você, mas tambem por você ter sido incrível. - Sorri. - Tá... vamos comer algumas coisa. - Ele cora um pouco.
Depois disso, os dois vão até a sala comer alguma coisa, hoje é quarta, mas não tem aula porque alguns professores faltaram, então ambos decidem sair pra algum lugar.

♡ Me chame de Kacchan! &lt;3Onde histórias criam vida. Descubra agora