༺❀ 07 ❀༻

536 84 14
                                    

╔═════ೋೋ═════╗
CAPÍTULO 7
PENSANDO NELA
╚═════ೋೋ═════╝

Blair encarava os livros à sua frente com um olhar melancólico. Sua postura curvada e o queixo apoiado na mesa da biblioteca deixava a situação mais deprimente. 

Ela não queria admitir, mas sentia falta de Adeline. O que era estranho, as duas se conheciam apenas há dois meses.

Mas esses meses foram o suficiente para ambas se aproximarem de uma maneira surpreendente.

Blair sempre dizia a si mesma que o motivo delas se darem tão bem é por terem muito em comum... Porém logo em seguida percebia que elas eram totalmente diferentes. 

Adeline gostava de roxo, enquanto Blair preferia rosa. 

Blair gostava de cachorros, já Adeline achava os gatos mais graciosos. 

A princesa adorava qualquer combinação de chocolate e morango, porém Blair realmente não se importava com isso. 

E a diferença mais óbvia... Adeline era uma princesa e Blair uma plebeia

Ela poderia ficar a manhã toda listando suas diferenças, mas para sua sorte, Blair tinha boas amigas... Mais ou menos. 

─ E você está pensando nela de novo... ─ Hadley comentou de modo despreocupado, apoiando o rosto em suas mãos e colocando os cotovelos sobre a mesa. 

─ Pela quarta vez essa manhã. ─ Isla acrescentou passando a página do livro que estava lendo. 

─ Você está contando também? ─ Hadley sorriu com animação. ─ Eu até anotei no meu caderno a pontuação de ontem. 

Blair apenas choramingou descontente, fechando os olhos com força na esperança de parar de pensar na princesa de olhos verdes. 

─ Eu fiz algo de errado? ─ Resmungou com chateação.

Você não fez nada, Blair.  ─ Hadley assegurou tomando uma expressão séria. ─ Adeline sempre escolhe a Delancy, era só uma questão de tempo até isso acontecer. 

─ Esse é o seu jeito de me dizer "eu te avisei"? ─ Ergueu o corpo para encarar a amiga. 

Ela perdeu a conta de quantas vezes Hadley a alertou sobre confiar demais em Adeline e avisou que era provável algo ruim acontecer. 

─ Não é isso que ela quis dizer... ─ Isla chamou a atenção para si. ─ Adeline já teve outras amizades antes, mas no fim ela sempre voltava para Delancy. 

─ Exatamente, bastava Delancy ter uma crise de ciúmes que Adeline virava as costas para qualquer um. ─ Hadley concordou com uma careta antes de fazer uma observação. ─ Eu nunca entendi essa amizade delas, não parece algo bom.

Blair franziu o cenho, se lembrando das vezes em que Adeline chegava na biblioteca com a expressão abatida, alegando ter ouvido os incessantes discursos de Delancy sobre como ela deveria se afastar dela.

─ Para ser sincera, eu pensei que dessa vez seria diferente. ─ Isla sorriu levemente. ─ Eu vi vocês duas aqui algumas vezes. Adeline parecia estar mais relaxada do que o normal. 

Escola de Princesas | Barbie Onde histórias criam vida. Descubra agora