༺❀ 15 ❀༻

344 57 20
                                    

╔═════ೋೋ═════╗
CAPÍTULO 15
BLAIR GOSTA DE ADELINE,
PARA A SURPRESA DE
NINGUÉM
╚═════ೋೋ═════╝


─ Por favor, não sejam aquelas pessoas que brigam e fazem as pazes toda hora.  ─ Hadley implorou com a expressão caída. 

─ Não estamos brigadas. ─ Blair resmungou infeliz. 

─ Então podemos dizer à ela que você está escondida debaixo da mesa? ─ Isla perguntou com diversão. 

─ É claro que não! ─ Disse no mesmo instante, seus olhos se arregalando com a ideia de ver Adeline. ─ Ela já foi embora?

Hadley e Isla levantaram o olhar, observando Adeline na porta do refeitório parecendo estar a procura de algo, ou melhor, alguém

Quando não teve sucesso, a princesa suspirou infeliz e saiu pela porta com o olhar cabisbaixo. 

─ Já... E ela parecia um cachorrinho abandonado. ─ Hadley revelou enquanto Blair voltava a se sentar em sua cadeira. ─ Isso é algum tipo de vingança por causa daquela vez  que ela te ignorou?

─ Não, é claro que não. ─ Blair negou repetidas vezes, uma expressão melancólica em seu rosto. 

─ Então o que aconteceu? ─ Isla perguntou com preocupação. ─ Vocês não estão se falando há, o quê? Dois dias?

─ Isso é um recorde...─ Hadley brincou, conseguindo tirar um leve sorriso de Blair. ─ Antes era um grande sofrimento quando vocês se separavam no toque de recolher. 

Blair suspirou, mexendo em suas mãos com nervosismo. Olhou brevemente para suas amigas, vendo ambas a encarando com preocupação. 

─ Acho que não posso contar aqui. ─ Disse por fim. 

Bastou essas palavras para Hadley e Isla se levantarem e arrastarem Blair com elas, todas correndo em direção ao dormitório. 


·

·



·

·

Quando Hadley e Isla se sentaram lado a lado na cama de Blair, a loira começou a andar de um lado para o outro em frente às amigas, respirando fundo enquanto tentava criar coragem para começar a falar. 

Blair parou de repente, fazendo as meninas prenderem a respiração em antecipação ao que seria revelado. 

─ Acho que gosto de Adeline! ─ Praticamente cuspiu as palavras antes que se arrependesse. 

Hadley, que esperava uma fofoca bombástica, murchou visivelmente em decepção ao mesmo tempo que Isla ergueu as sobrancelhas, incentivando Blair a dizer mais. 

─ Gosto de um jeito diferente de quando você gosta de uma amiga...─ Continuou a explicar de modo desajeitado. ─ De um jeito que eu não deveria gostar. 

Hadley e Isla trocaram um breve olhar antes de voltarem sua atenção para Blair, nenhuma delas parecendo estar impressionada com a revelação. 

─ Vocês não vão dizer nada? ─ Blair parecia estar à beira de um colapso. 

─ Se posso ser sincera, eu pensei que vocês estavam namorando desde a festa de aniversário da Portia. ─ Hadley encolheu os ombros, ganhando um aceno de apoio vindo de Isla. 

─ O quê? ─ Blair perguntou com os olhos arregalados, sentindo-se envergonhada com a revelação. ─ Por que vocês acharam isso?

─ Não só a gente...─ Hadley comentou com um murmuro hesitante. 

Escola de Princesas | Barbie Onde histórias criam vida. Descubra agora