Patrick tentou reagir enquanto Benjamin perdia o controle ao ser obrigado a matar Veronica.
- eu vou matar você! -Vociferou furioso tornando-se um lobo novamente, avançou sobre veronica e perdeu toda sua compostura sobre não matar um irmão Lican. O Ódio dominou quando ele rasgou o pescoço de Veronica com seus dentes afiados tornando a lama em que ela tentava se levantar avermelhada, enquanto gargalhava maldosamente perdia seus sentidos.
Benjamin fitou-a morrer tornando-se novamente o homem da fúria observando a vida se esvairia dos olhos dela.
Artemísia acabou escorregando e caiu no mar da tempestade violenta perdida entre as ondas salgadas misturadas as gostas doces da chuva.
Patrick cansado e sem os ppderes dele para lhe julgar hapito a vingar-se ou recompor-se, ele nao tinha outra alternativa, correu o mais rapido que pode, sem pensar demais, salta para salva-la e cai na água procurando por ela e não encontra. Talvez porque a noite o mar e mais azul e turvo e tão feroz quanto uma tempestade diurna. A chuva estava Forte esta noite, que geraram mortes e mal presságios. Ben como lobo tenta deter a família da alcatéia e cai em uma briga feia, mesmo cansado ele tenta saltar mas é detido por Hanna que estava chocada com todas as cenas e que ao chegar não teve tempo de deter o fim de sua amiga.
- a culpa e sua!- Vociferou ela empurrando-o pelos ombros, apos isto ele nao teve coragem de pular, o barulho da chuva intensa abafou metade de sua audição e ecoou a acusacao na sua mente. Logo agora humano, nao conseguia protege-la do seu fim.
Com o mar em fúria eles não conseguiam ver movimentações nenhuma de Patrick ou de Artemísia que ainda está imerso no mar mergulhado fundo demais para consegui retornar.
Benjamin olhou para o alto o corvo ainda rodeou o mar e parecia um ser que emanava morte por onde que passasse e percebeu que era disso que ele sempre a protegia e não conseguia enfrenta-lo ou alcanca-lo ele viria busca-la de qualquer maneira.
-Ela havia escolhido você seu idiota! Você colocou esses bandos de " cães" atrás dela! Agora ela ta morta por sua causa! Qual é o seu problema?- culpou ela sem cabimento em sua frase, mas ela tinha que culpar alguém.
Mas ao parar para pensar realmente se ele tivesse contado sobre sua ex ela jamais teria problemas, ele escondeu isso tão bem que agora gerou algo tão grande e incontrolavel quanto a culpa no coração dele. Se ele tivesse ficado com ela na montanha teria protegido, se tivesse contado a ver da teria evitado tudo isso. Não se sabia o certo onde ele errou, mas ele sentiu que errou também.
- Artemísia!- grita Patrick no mar em movimentos odulares tentando ver se ela não está desorientada. Tentando manter-se em Alto mar e nadando para superfície, suas roupas estavam tão pesadas que ficou cansado, mas precisava encontra-la.
Ben com passo um atrás do outro para trás, corre na floresta e presencia a morte de todos os seus irmãos da alcatéia todos mortos misteriosamente aos pedaços. Um corvo cruzou os céus como a a morte chega silenciosa e branda levando as Almas de seus irmãos com ele. Nao era isso que ele queria, mas foi necessário e de necessário adiantou.
Hanna rapidamente o deixa sozinho visto que ele ainda estava impactado e catatonico, na verdade, Benjamin tentava acordar do estrago que estava feito, em choque ainda não consegue se mexer.
Hanna ligeiramente entrando entre as encostas, rasgou a baía do vestido, para conseguir correr até a Praia entre a encosta do mar entre as pedras e identifica Patrick saindo da água. Chorando e desorientado. Ele havia desistido, ajoelhado na areia agora humano não conseguiria realmente fazer nada, se ainda tivesse com os poderes de vampiro aguentaria mais um pouco para mergulhar e procura-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lican- A última canção
VampireArtemísia tenta seguir a vida normal, depois que seu irmão Benjamin reapareceu dos mortos e quase matou o namorado vampiro dela. Agora tenta seguir uma nova vida com a proteção de seu irmão mais velho. Ela não esperava que Ben guardava tantos segre...