Artemísia chegou em uma grande casa onde haviam pessoas diferentes, vestiam Preto, menos as mulheres que se apresentavam semi nuas. Artemísia com suas roupas diferentes e seus cabelos loiros ninguém a reconheceria, ela havia colocado maquiagem escura, estava irreconhecível.
Foi ate o bar man que lhe passou um pequeno copo com vodka o qual ela pegou e bebeu de uma vez só. Patrick segurou-a pelo braço para impedir de fazer algo perigoso.
- o que faz aqui?- perguntou ele - voce esta pisando em recinto perigoso, tem noção de quantos vampiros, caçadores ou sei la mais o que ficam por aqui?
- você havia dito adeus, não precisa bancar a babá hoje, matei um vampiro hoje, se quiser posso dar fim no seu sofrimento tanto quanto nos demais.
- voce não vai fazer nada aqui volte para seu lar.
- não Vou? Observe.- ameaçou Artemísia que lhe deu um beijo selado em seus labios lhe ignorando.
Os olhos de Artemísia estavam violeta, ela não estava dominando sua própria razão após tomar o gole daquela vodka.
Estava tocando Aerosmith cryn e ela subiu no palco, desfilando como se pudesse encorajar os homens a lhe tocar.
Ela tirou a jaqueta Jeans e tirou as meias pretas uma por uma e jogou para o palco, engatinhou no chão, e tocou com as mãos a deslisar em seu corpo de sua cintura a insinuar até o seu pescoço inclinando-se para trás, visualizando do outro lado do palco Patrick que apertava o maxilar com raiva.
Ficou em pé a se esgueirar no polidance com um sorriso sorrateiro. Balançou com as mãos os cabelos loiros e longos. E tirou sua blusa branca que era praticamente ao tamanho de um vestido, era uma das de Ben, lhe mostrando seu sutiã Preto a lhe mostrar um pouco mais do que deveria.
Patrick estava começando a ficar intrigado e com raiva dos rapazes que jogaram notas de dólares sobre o palco. Ela abaixou-se pegou uma delas e fez um dos rapazes abrir a boca colocou-a com um selo de um beijo nos lábios.
Tomou ela de sua mão a taça com uma bebida Verde iluminando. Artemísia bebeu e jogou longe o copo a quebrar na parede.
Levantou-se a tirar a saia xadrez que estava por baixo da blusa grande. E impediu Patrick a tira-la do palco a força. Ela deteve-se de seu colo e lhe deu um tapa em seu rosto. Patrick lhe fitou, lhe encarando sem seus óculos escuros, lhe doeu o tapa não pela força em que foi dado, mas porque veio dela. Recentido mas ainda sabendo que não foi por querer.
- não toque em mim! Entendeu?- ordenou ela a encara-lo apontando-lhe o dedo indicador.
E um dos rapazes veio a lhe ajudar. Era um rapaz que ela igualaria a um lenhador, boné rasgado, barba e camisa xadrez. Mais alto que ele.
- ele está lhe perturbando moça bonita?
- não, dê o fora. Ele ja esta de saída, deve ter me confundido com alguém.- fitou ela os olhos violeta contra os dele.
Patrick então segurou em seu braço.
- se você não vier comigo, eu juro que.
- vai fazer o que? Ligar para o Ben? Vai me entregar nas mãos de outro? Vai fazer o que? Nada, você nunca fez nada! Agora pode ir embora e me deixe aqui, estou melhor sem você.
Patrick a soltou e a deixou ir, engoliu a seco mais palavras observando que ela organizava suas roupas e colocando-a no corpo novamente.
Ela pegou suas roupas do palco e as vestiu, foi até o bar e pegou uma taça e bebeu de uma vez só.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lican- A última canção
VampirArtemísia tenta seguir a vida normal, depois que seu irmão Benjamin reapareceu dos mortos e quase matou o namorado vampiro dela. Agora tenta seguir uma nova vida com a proteção de seu irmão mais velho. Ela não esperava que Ben guardava tantos segre...