Fúria flamejante

17 1 0
                                    


Decidiu voltar para casa. Estava desolada cansada, queria esquecer que esteve com ele. Ela chorava e engolia suas lágrimas com muita raiva. Sentiu-se usada por poucos minutos e em outro sentiu que foi rejeitada de novo pelo maldito nerd que acabou com as chances que ela tinha de renovar seus sentimentos por ele. Ele ceifou seu amor sem piedade alguma apenas com palavras que lhe entregava a outro e um velho ressentimento guardado por te-lo deixado para trás.

Ele sabia que ela estava melhor com Benjamin o que ele queria ela que ela fosse feliz e com o nerd de um ano atrás não poderia ser, pois ele já não era mais o velho Patrick ansioso, e apaixonado de antes.

A pé seguia a estrada com suas meias arrastão caindo aos joelhos. Sua jaqueta preta estava lhe dando coceira, talvez fosse o suor que ainda estava em seu corpo, o cheiro dele ainda estava nela, so de lembrar que estiveram juntos lhe dava raiva intensa e descontrolada embora a saudade do corpo dele lhe deixou ainda com vontade de voltar. Ela a tirou ae jaqueta e segurou com raiva olhando o quão a grama crescia naquele verão com tanta rapidez. Uma vida perfeita que não parecia e não pertencia a ela. "Droga de vida". Praguejou em seu pensamento. 

Chegou em sua casa e Hanna estava la, esperando na cozinha sentada no sofá.  Ela levantou-se com aquela positividade no rosto pronta para fazer uma piada que a deixaria irritada ou fizesse explodir.

- até que enfim a Margarida chegou, o que aconteceu? Onde você esteve?- Artemísia seguiu a ultrapassa-la ao seu lado esbarrando nela sem querer pronta para iniciar o primeiro pé no degrau da escada.- estávamos preocupados com você Misty! 

- virou meu cão de guarda agora, Hanna?- virou para ela enxergando duas dela e sua cabeça estava dando estalos e latejando como se tivesse tomando uma paulada forte antes de chegar em casa.

-- -não, Ben, esta atrás de você feito louco! Porque está falando assim?

- lamento ainda estou viva, quando ele chegar diz que eu morri!

- eu tive que limpar sua barra, Eu disse que você poderia ainda estar na biblioteca da escola. Ele foi atrás de você, preferi ficar aqui para esperar você voltar. Ele teme que voce esteja por aí surtando com seus poderes.

- chega Hanna, Eu estou bem, está vendo? Eu fui fazer o que você não tem poder pra fazer, matar vampiros, ou me divertir.

- o que? Você ficou maluca? Se o Ben descobre.

- conte a ele. Eu sei que você está afim dele não precisa esconder, quer ficar com ele fique para você. Estou cansada de ver você suspirar por ele pelos cantos, vai em frente garota, ele é todo seu.- tirou ela seus sapatos e jogou-os para o alto piscou para ela é tropeçou em um degrau da escada.

- Artemísia porque está se comportando dessa maneira?- olhou Hanna para o estado de sua amiga. Não estava entendendo bem.- porra, olha a cor do seu cabelo? Esse visual ripster descolada essa maquiagem pesada, fora este cheiro de álcool e perfume barato, nada disso parece com você! 

-- parem de me rotular, me dizer como devo me comportar, droga... Eu sou de maior, tenho autonomia para andar como eu bem entender.

-- calma Artemisia voce está levando a ferro e fogo. - e fitou o vermelho em seu pescoço - e o que é isso no seu pescoço? Jhon fez alguma coisa com você? Artemísia, para e me escuta um segundo!

-- você ainda não me viu furiosa Hanna. Fica me investigando me perseguindo, querendo ser Eu. Já se olhou no espelho hoje? veste-se como um dos meninos da sua boyband brega, cabelos vermelhos e cortados como se fosse um menino, qual o seu problema porra?

- qual o seu problema? Cara, eu sempre estive do seu lado, mas agora eu estou vendo que não deveria mesmo ser sua amiga.

- exatamente e sabe qual meu problema? eu sou instável demais para uma amizade minha querida amiga. De agora em diante fica longe de mim! Eu quero que Patrick morra , que o Ben suma de vez por todas! Que o mundo se dane!

Lican- A última cançãoOnde histórias criam vida. Descubra agora