Agora ela sabe

30 4 1
                                    

_1983, 02 de outubro, 5h45min_

- Ok Steve, me explica por que você tá vestindo assim? - ela começou disparando perguntas para ele - e que cheiro é esse pelo seu carro?

- eu não sei como te explicar isso sendo menos direto...- Steve começa incerto de como falar para ela toda a verdade sem machuca- lá, ok que ela não o amava, e ele sabia disso, mas não podia não se colocar no lugar dela também, imagina que em um belo dia o cara que vivia te perseguindo por aí com chocolates e flores e dizendo que te quer como o amor da vida dele simplesmente vira pra vc em um dia qualquer e fala que não quer mais nada!

Steve no mínimo estava esperando que Nancy tivesse um leve ataque de raiva pelas mentiras...

- Só fala logo Steve! se é para tirar o band-aid tira de uma vez ao invés de ficar prolongando - ela estava com uma leve medo do que poderia ser a conversa... porém, não iria ficar se remoendo sozinha de curiosidade.

- ok, vou falar de uma vez, eu sou ômega! descobri aos 13 anos isso e sempre tive medo de expor meu subgênero mas agora eu não posso mais, meu lobo encontrou um filhote... eu não posso ignorar isso! - após dizer se sentiu leve, tinha conseguido completar a primeira parte do plano e agora só faltava a reação da garota, essa em questão estava parada a um minuto inteiro olhando para ele atônita.

3 minutos se passaram e nada de uma resposta coerente...

- Nancy? - Steve estala os dedos em frente ao rosto da menina três vezes para trazê-la de volta ao mundo real, ele precisava de uma resposta...

- Isso é realmente sério? sem brincadeiras ou trotes? - ele afirma com a cabeça, não iria voltar atrás agora, mesmo que a Nancy do passado o odiasse ele iria até o fim com essa história, tinha que ter esperança que tudo fosse verdade e que pudesse realmente mudar o passado. - ok... eu não estava esperando por isso. - a menina parou novamente de falar, encostou a cabeça no banco do carro e o olhou com atenção, e um certo brilho suspeito no olhar, e diz - e o que vai fazer agora, quer dizer, eu entendo você estar me dispensando, não estou triste, só confusa, quer dizer, você me diz coisas românticas a um ano inteiro! - ela monologa sozinha pensando de forma alta ainda surpresa - mas dá para entender, quer dizer, dois ômegas nunca dariam certo, eu realmente entendo isso, mas por que só agora? por que você esperou até agora para me contar? e por que você escondeu isso? - Nancy precisa saber a verdade por trás disso tudo, e Steve sabia que ela não ficaria em paz se ele não contasse, e desabafar com ela sempre era bom mesmo então...
- eu escondia por causa da minha família Nancy... meu pai é igual a mim, ele foi forçado a esconder seu subgênero e a enganar minha mãe para casar pelo meu falecido avô, tudo para poder herdar a empresa... eu também iria acabar com o mesmo destino... mas eu não quero isso, e nem posso mais fingir agora afinal, tenho uma filhote para adotar... eu encontrei algo que vale a pena pelo que lutar - ele disse com convicção no olhar, e Nancy viu isso, ela viu que ele estava falando sério, sério até demais para a imagem de "Rei Steve" que ela tinha dele!

- ok... vou ter que começar a fazer luta então kjkkk - Steve parou e ficou a olhando tentando entender o significado da frase - ué, não se olhou na espelho antes de sair de casa? se vocês já era bonito antes! agora tá magnífico todo fofo desse jeito kjkkk, se eu não te proteger em uma semana aquele hospício que chamamos de escola vai te enlouquecer de tanta cantada e assédio de você vai receber! - ela fala rindo da cara que o menino faz, tinha até subindo um calafrio pela espinha após ela comentar isso...
- Nem brinca com isso garota - Steve diz aterrorizado com a possibilidade disso acontece, mas começou a entrar na brincadeira também - e outra você nem tem massa muscular pra isso kjkkk, vai bater em quem? no vento!? kjkkk - Nancy desceu um tapa no braço do menino se sentindo ofendida por questionarem sua força, mas deu risada de tudo.
- Eu sou forte sim o coxas de travesseiro! e outra, por um amigo meu até aprendo a atirar kjkkk - diz e Steve sabia que era verdade, oh como ele sabia!

- bem, o papo tá bom mas ainda temos escola hoje, então vamos passar numa lanchonete, comprar um café da manhã para nós dois e depois ir para o inferno por que de lá eu vou para a faculdade estadual de Hawkins! - Steve diz depois de receber o tapa no braço esquerdo, e sim ele iria fazer algo muito importante na faculdade da cidade hoje, o que? bem lembra que ele disse que mudaria tudo? bem esse é um dos objetivos de mudança dele, iria para faculdade, como? bem, ele veio da porra do futuro, sabia exatamente todas as respostas das provas para passar direto de ano e sabia também as respostas certas de uma prova da faculdade de Hawkins, como ele sabia? por que ele já fez aquela prova e tinha zerado, mas agora não, agora ele precisava gabaritar e entrar na faculdade, precisava de uma carreira para poder se sustentar e sustentar sua filhote se aquilo tudo realmente fosse real!

- E o que você vai fazer na F.E Hawkins hoje? - Nancy vira para perguntar enquanto sentia o carro se movimentar na estrada - não me diga que finalmente tomou juízo e resolveu entrar na faculdade depois que se aceitou como ômega? kjkkkk - ela diz zombando dele já que sabia que Steve não queria nada com a vida, mas parando quando percebeu que ele não tinha discordado do que disse...

- Espera! não me diga que é sério? - diz em choque o olhando como se tivesse três cabeças - Você realmente vai lá para fazer a prova de admissão?? pra que matéria? - pergunta já animada e empolgada com a possibilidade.

- Bem, eu preciso ter uma profissão já que provavelmente meu pai vai me tacar para fora de casa e também preciso poder bancar minha filhote no futuro né? - diz com humor mostrando que não está abalado com o assunto, e continua - e eu vou fazer administração financeira, quero ter meu próprio negócio, sem contar que é um mercado de trabalho bem aquecido né!- diz com um sorrisinho no rosto enquanto entrava da fila do drive thru, era uma fila pequena então não demoraria nem trinta minutos ali.

- que bom, e ótimo te ver fazendo planos Ste, o antigo "rei Steve" era tão... sem rumo...- Nancy diz, o olhava com brilho nos olhos por ver ele tão vivo e com os olhos tão brilhantes, era bom ver ele ser ele mesmo de verdade. - quero muito conhecer a criança que te fez ser você mesmo assim! - ela fala com um sorriso no rosto feliz pelo amigo - e se você quiser um teto quando for expulso de casa minha cama e king e meu edredom e quentinho! E meus pais amam você, vão amar ainda mais quando descobrirem que é ômega, meu pai é ômega também e ele trabalha! lá em casa é minha mãe Alfa que faz as tarefas domésticas kjkk - ela terminou orgulhosa de sua família.

- obrigada Nan! e não se preocupa com isso, minha avó me deixou de herança um imóvel no centro, na rua do comércio - ele explica contente pela proposta.

ela sorri feliz e vira para frente enquanto ele estaciona o carro e começa a fazer o pedido. 2 pães com ovos e bacon; um suco de laranja e um café era o pedido deles.

Pegaram o pedido minutos depois e seguiram caminho para a hawkins high School de forma tranquila, estacionando o carro em uma vaga boa do estacionamento escolar, haviam chegado em um horário ótimo, nem atrasados e nem adiantados, pontualmente exatos.

Sentaram com calma e dividiram o lanche, só sobrando o café de Steve que o bebia tranquilamente. Olhando pelo vidro reviveu as lembranças daquele lugar, a escola foi o inferno para ele! mesmo assim quem não o conhecia achava que para ele foi incrível... Quem pensamento bobo! Para quem a escola é boa afinal?

Olhou para Nancy dando um sorriso ele abriu a porta do carro com seu café na mão direita e sua mochila no braço esquerdo.

É Hawkins, Steve estava de volta, mas diferente dessa vez...

Eu Voltei Pelas Crianças Onde histórias criam vida. Descubra agora