É! Tamo fodido

27 4 2
                                    

_1983, 02 de outubro, 6h55min_

Com o café e a mochila em mãos, Steve começou a caminhar pelo estacionamento juntamente com Nancy ao seu lado, o dia não estava muito quente e nem muito frio, como Steve lembrava, era só mais um dia normal e pacato naquela escola de babacas na pequena e "Maravilhosa" cidadezinha de Hawkins, ou como começou a chamar depois da tortura Russa no subsolo do shopping que ainda iria acontecer, a cidadezinha infernal dos monstros filhos da puta! Era um bom nome, estava quase mandando para a prefeitura um projeto de mudança de nome para a cidade, combinaria perfeitamente com aquele lugar.

Enfim, tirando os pensamentos irônicos e aleatórios de sua mente ele se focou na sua realidade atual e observou em volta, todos o olhavam, provavelmente achando que ele tinha ficado doido de vez ou que era um trote com o diretor, falando no diabo, ele também o estava encarando com cara de poucos amigos, se direcionando até ele o homem ranzinza começa

- O que significa isso?!! - esclama com certa dúvida na voz, pós era nítido quando se chegava perto o cheiro doce de ômega que vinha de Steve.

- O que o senhor está vendo diretor... mas acho melhor eu o explicar com mais detalhes depois de bater o sinal para a primeira aula senhor- Steve diz calmo olhando o homem nos olhos diretamente.

- então é bom estar na minha sala no primeiro hora para me explicar o que é isso direitinho senhor Harrison - o homem vira as costas e sai marchando para dentro do edifício com óbvios questionamentos em sua cabeça.

- Tá tudo bem ? - Nancy se preocupa e olha bem para Steve para ter certeza que ele estava bem mesmo.

- Sim, já esperava por isso na verdade - fala tranquilo sobre aquilo, não era realmente algo que o surpreendeu.

Ele olha mais uma vez antes de entrar por definitivo no prédio escolar só para verificar mais uma vez o lugar, mas ai lá estavam eles... Steve paralisa por um momento os olhando. Ambos vindo do mesmo caminho, Billy vindo na frente com a mochila nas mãos e Eddie mais atrás também de mochila e com seu cabelo longo em um rabo de cavalo e raspado dos lados e na nuca em um degradê, com só dois piercings na orelha direita, sua calças rasgadas, uma camiseta branca e sua famosa jaqueta de couro... Ele sempre se vestiu assim, Mas no ano seguinte por causa da reprovação injusta dele no colégio Steve lembrava de vê-lo pela cidade com o cabelo raspado, achava ser algum tipo de revolta pessoal talvez! e no ano seguinte a '84 quando reprovou mais uma vez por faltas para ajudar o tio no trabalho as milhares de tatuagens pelo corpo vieram junto para complementar o visual!

Mas aquele alí não era o SEU Eddie, aquele era o Eddie de '83, o Eddie que só gostava de Rock e era feliz com seu tio e vivia uma vida tranquila, ok que sem luxos! mas era tranquila. Steve faria de tudo para o fazer continuar daquele jeito... ele daria a vida para ver ambos vivos e bem.
E Billy! Ah o Billy, lindo e marrento como sempre, com sua camisa vermelha e seu cabelo perfeitamente arrumado, e óbvio, suas calças com o cós da perna levemente mas largo embaixo e subindo meio justo. Eles eram tão lindos... pena que nunca o olhariam, se não olharam antes, agora é que não iria ser.

os adimirou mais um pouquinho até Nancy o falar rindo para fechar a boca se não babaria, obviamente ela levou um dedo do meio como resposta do menino.
Assim, finalmente entram no lugar que tanto "amavam", se separando no caminho para Steve ir a diretoria e a menina a aula de história que seria a do primeiro horário.

Steve teve a impressão de ter escutado alguém gritando xingamentos lá fora! mas deveria ser só alguma briga idiota, sempre tinha uma naquele hospício, até parecia uma escola de animais selvagens, ele até achava que era mesmo...

_Com Eddie e Billy_

Ok, um raio com certeza tinha caído em hawkins noite passada!

E logo encima da cabeça do "rei Steve", por que o cara surtou de vez!
que porra era aquela?? por que caralhos o Alfa mais filho da puta do colégio estava com o caralho de um micro shortinho jeans andando pela escola? E por que ele ficava tão atraente assim? Ah quer saber, dane-se, Eddie não estava realmente querendo saber a resposta, pelo contrário, tava era com vontade de agradecer pela visão, abençoado seja a alma que fez o rei Steve vestir isso, pós aquela bunda é o tipo de visão dos deuses que se vale a pena morrer para ver, sério, como é possível uma coisa daquelas ser tão grande!! e aquelas coxas!! Eddie venderia um rim para deitar a cabeça alí... ou talvez apertar também fosse uma boa ideia...

E não era só ele que estava divagando sobre a ideia, Billy estava quase indo lá pedir o número dele, o Lupus era novo na cidade, até estava pensando em criar uma faminha antes de realmente começar a pegar uns números por aí, mas aquele ser Alí na frente era impossível de não querer chamar pra sair! era quase um crime não o elogiar pela bela comissão de trás tão maravilhosamente perfeita e o rosto gordinho e fofo!

Quando ambos estavam prestes a seguir seus caminhos como se nada tivesse acontecido em suas cabeças pervertidas, Steve os olha rapidamente, e foi como se o mundo parasse por um minuto, ficando até difícil de respirar naquele estacionamento... seus lobos praticamente uivaram juntos, e tudo só piorou quando os olhos de Steve brilharam em azul fraquinho e logo depois desviando a atenção para a garota ao seu lado. Os olhos dos dois meninos praticamente viraram pisca alerta neons de vermelho vivo de tão brilhantes, as pessoas ao redor até se assustaram um pouco achando que poderiam se machucar se chegassem perto demais... Billy olhou para trás e Eddie o olhou um pouco a frente, e como se um entendimento mútuo tivesse se formando alí eles entenderam, eram iguais, amigos de almas irmãs, e tinha um ômega juntos...

- Puta que me pariu! NÃO FODE... - Billy solta já com os olhos queimando de raiva, já tinha tido que deixar para trás toda sua vida na Califórnia e agora tava tendo que se meter numa história "românticazinha" de almas de merda em uma cidadezinha de merda já no PRIMEIRO DIA??

- VOCÊ SÓ PODE TÁ DE PALHAÇADA COM A MINHA CARA! - Eddie não podia acreditar... NÃO ERA POSSÍVEL QUE FOSSE VERDADE! Tinha acabado de começar o ano e já estava metido em merda?!
O universo realmente o odiava só por ele existir!
Por um minuto eles ficaram parados se olhando, tentando entender tudo isso... mas não estava dando muito certo! Só gerando mais e mais perguntas. E quando olharam para o local que viram o ômega pela última vez não o virão lá, ele já tinha entrado na escola a aquela altura.

- É, já tô vendo que esse ano vai ser do caralho... - Eddie diz com a mão massageando a testa prevendo a dor de cabeça...

Eu Voltei Pelas Crianças Onde histórias criam vida. Descubra agora