Eu? pensando nela?

26 5 0
                                    

Pov adora:

Depois que Catra resolvou ir pra casa fiquei pensando no que aconteceu hoje e ainda são 20:30 da noite, conversei com glimmer sobre aquela foto e contei oq aconteceu nessa manhã, ela escutou cada detalhe curiosa, falando sobre o fato de catra me provocar e eu ter caído na dela.

Glimmer: queria ter visto sua cara ksksks e ela te provocou e vc varreu o chão!!

Adora: Glimmer pfvr, ela é uma idiota isso sim! Ela foi tão--

Glimmer: inteligente? Esperta ou melhor seduzente?

Ela começa a rir

Adora: ela foi insurportável!

Glimmer: e você não para de pensar nela rsrs

Adora: Eu? Pensando nela? Aquela garota me irrita.

Glimmer: eu acho que vou deixar ela entrar pra torcida

Adora: Espera...torcida? Como assim?

Glimmer: ela parece querer entrar então quando for fazer o teste vou deixar a garota entrar. Ela tem o perfil de uma e bela perfomance, não acha?

Adora: ela não sabe nem dançar

Glimmer: você não sabe se é verdade, aquilo poderia só uma desculpa pra fugir da ideia da amiga, mas a garota não conseguiu então foi obrigada a dançar e Scorpia escolheu você pra ajudar.

Fico surpresa com a dedução de glimmer e bato minha mão na testa

Adora: não acredito nisso! E pq você acha isso?

Glimmer: pq VOCÊ não parava de olhar pra ela e segurar a cintura da menina.

Adora: eu não--

Glimmer: parecia está gostando daquilo rsrs e as meninas que estava falando, não paravam de reclamar! por causa que você estava dançando com a garota

Adora: Calm--

Glimmer: ela virou amiga do double trouble o 2 garote mais fofoqueiro da escola, a mina acabou com a sua chance no primeiro dia de aula dela.

Adora: então ela não queria dançar e eu fui obrigada a ensinar alguém que NÃO precisa! E eu não estava gostando daquilo você enlouqueceu só pode.

Reviro os olhos indignada e cruzo os braços dizendo:

Adora: não é possível tudo isso e como você leva em consideração ela entrar na equipe?

Glimmer: simples.
Glimmer: a garota tem o perfil ideal e a Denise descobriu que ela foi uma das melhores na antiga escola dela.

Adora: e por acaso ela tem um vídeo?

Glimmer: óbvio, gostaria de ver? Aff não precisa responder.

Ela coloca o vídeo e vejo a Catherina dançando com as outras garotas e olho pra glimmer está me encarando com um sorriso vitorioso no rosto.

Glimmer: então?

Adora: ela realmente dança.

Glimmer: e oq mais?

Adora: e ela é muito bonita.

Glimmer: não esperava que você dissesse "ela é muito bonita"

Adora: sim mas tbm é insuportável.

Mãe de glimmer bate na porta e fala: filha uma amiga sua está na sala

Glimmer: Já vou mãe!
Glimmer: quem será adora?

Adora: vamos ver

Quando descemos para sala, pego meu celular e vejo a foto de ontem.

Adora: Glimmer como voc-- oh é você

what wouldn't I do for you? (CATRADORA) Onde histórias criam vida. Descubra agora