ㅡ As cartas dizem que você é uma pessoa muito alegre e otimista, sonhadora. ㅡ disse olhando para as cartas continua ㅡ aqui diz que você tem sonho de ter um dia casamento dos sonhos. ㅡ comentou.
ㅡ Sim. ㅡ confirmei ㅡ espero quando for mais velha encontre o cara que realize meu sonho de ter um lindo casamento. Mas me fala como ele é?
ㅡ Aqui diz que vocês serão muitos felizes juntos e terão casamento de muito amor e durador.
ㅡ Nossa! Que tudo e como ele é?
ㅡ Ele será um rapaz alto, bonito, de sorriso timido, determinado, olhos claros, moreno, alto e forte. ㅡ descreveu me deixando boquiaberta.
ㅡ da pra saber o nome? ㅡ perguntei afobada.
ㅡ não, só que ele será pouco mais velho do que você e será trabalhador muito importante, só isso.
ㅡ legal. Aonde será o casamento? ㅡ pergunto curiosa.
ㅡ diz que será em um lugar aberto, com linda paisagem de fundo e vocês estão lindo no dia do casamento, terá uma linda festa. Não diz ao certo aonde será e nem muito como.
ㅡ será maravilhoso o casamento ㅡ eu disse em um suspiro.
Sempre foi meu sonho ter um casamento do sonho e encontrar aquela pessoa especial e será que as cartas vai colocar realmente este cara na minha vida?
ㅡ sim será! Vocês serão um casal muito apaixonado, mas terá seus altos e baixos como todos casais, terá muita cumplicidade entre vocês.
ㅡ amém! Amém! ㅡ digo toda feliz.
ㅡ acabou seu tempo, é 15 minutos, é de grátis a primeira consulta. Acaso quiser algo mais completo, tenho pacote e você escolhe qual deseja. ㅡ disse a cartomante.
ㅡ no momento não tenho dinheiro, mas voltarei quando tiver. ㅡ eu disse me levantando e ela só acenou sim com a cabeça.
Caminhei até a porta e fiz o caminho que ela havia feito, vejo a porta e ela passa em minha frente, abre a porta e me dá passagem.
ㅡ volte sempre, tchau ㅡ ela disse toda simpática e me fez abrir um sorriso.
ㅡ obrigada, tchau. ㅡ eu disse acenando a ela.
Saio, caminho até um ponto de ônibus e fico esperando aparecer algum ônibus.
ㅡ será verdade o que ela disse ou é fantasia tudo que ela me disse? ㅡ me pergunto olhando a rua pensativa sobre o que a cartomante disse.
Aparece um ônibus e do sinal, ele para.
Já em casa, a minha mãe ainda não havia chegado do trabalho e sento no sofá, ligo a tv.
Fiquei novamente pensando sobre o homem das cartas e comecei idealiza como seria ele pela descrição. Enquanto idealizava, aparece um famoso com a características igual a pessoa quem estava pensando.
ㅡ quem dera fosse ele. ㅡ eu disse com sorriso bobo.
Olhando para o ator, seria um cara impossível de acontecer e também ele são todos casados.
Até parece que os bonitão são solteiros, sao a maioria comprometido.
Fiquei ali assistindo o filme com o homem das cartas e minha mãe chegou, desliguei a tv e levantei fui até ela ajudar com as sacolas.
Depois de uma longa noite, deitei na minha cama, demorei cair no sono por ficar imaginando como seria o homem de quem a cartomante falava, até que cai no sono.
Com tudo pronto para mais um dia de aula, já a caminho da escola quando decido cortar e passo por um terreno grande de área verde.
Quando entro num beco e vou até a rua que dá para escola, assim que eu chego no final do beco, do de cara com um moreno alto.
ㅡ me desculpa. ㅡ ele disse com uma voz grossa e bonita.
ㅡ não foi nada ㅡ eu disse o encarando e ele abre um sorriso.
ㅡ beleza então, até mais. ㅡ ele disse passando por mim.
Fiquei parada, chocada olhando ele por detrás e impressionada como ele é bonito.
Ainda parada, abaixei a cabeça na hora quando ele virou olhando para trás e tinha aberto um sorriso sedutor.
ㅡ caramba! Que vergonha ㅡ sussurrei.
Sai caminhando em direção da escola e nisso, para o dia ser da vergonha, eu vejo o rapaz a escola inteira e eu nunca havia visto ele aqui antes. Bate o sinal e para minha sorte, ele caiu na minha sala… aproximo da minha amiga me olhando ansiosa e com sorriso, já até sei o motivo daquele sorriso.
ㅡ menina! Você viu o aluno novo da nossa sala? ㅡ perguntou ela olhando e disfarçando para ele que estava conversando com a turma da sala.
Percebi ele ser um cara extrovertido e bem comunicativo pelo jeito dele, o pessoal da sala adorou o jeitão dele.
ㅡ eu dei de cara com ele na vinda para escola. ㅡ respondi
ㅡ o nome dele é Gustavo e ele tem 17 anos. ㅡ ela disse entre suspiro e olhando para ele conversando todo animado.
ㅡ como soube, já disso? ㅡ perguntei boquiaberta.
Minha amiga é igual a mim, não sabe de muita coisa do pessoal e nem se informa sobre a turma da escola, me surpreendi agora com ela. Fora, que ela não acha nenhum menino da sala interessante e por conta disso, então nem faz questão em saber.
ㅡ perguntei para um menino, uai! Simples assim. Ele é tão lindinho. ㅡ disse toda bobinha.
ㅡ ele é bonito mesmo. Mas vejo que você não é a única suspirando por ele aqui na sala. ㅡ eu disse olhando para a sala e reparei as meninas o observando disfarçadamente.
Nanda deu aquela suspirada após ter dito e apoiou a cabeça sobre a carteira.
ㅡ percebi isso desde que ele entrou, chamou atenção das meninas. ㅡ ela disse cabisbaixa.
Só dei de ombro e a professora entra na sala, bate o sinal na sequência.
Quando Gustavo olhou na minha direção e disfarcei olhando para a professora.
Sempre quando ele me dá aquela olhada, me deixa nervosa e sentindo uma coisa forte, um calor. Ele me olha de um jeito que me faz perde as estribeiras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Crush das Cartas
RomanceMariene Gonçalves é uma garota sonhadora. Ela sempre idealiza um casamento perfeito igual conto de fada. Num certo dia, ela viu um panfleto no poste falando sobre cartomancia e curiosa para saber sobre cartomante, foi até ela para ver o que vai rola...