capítulo 3

6 1 0
                                    

Na sala de aula, comecei pensar sobre o que a cartomante disse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na sala de aula, comecei pensar sobre o que a cartomante disse.

As vezes não sei se acredito nisso ou acredito, porque hoje em dia a gente vê tanta as pessoas falar mau, será que é descrença ou só acontece com quem crê tem fé?

No meu caso, eu está gerando uma dúvida ou será que é a primeira vez que passei, estou meio desacreditada?

Sou retirada do meu desaveio quando a carteira de trás bate na minha cadeira, eu com a minha amiga viramos para trás.

ㅡ me desculpa ㅡ disse Gustavo com sorriso sem graça.

ㅡ não foi nada ㅡ digo quase para um sussurro e viro para a frente.

ㅡ aí Gustavo ㅡ ouço o menino atrás ㅡ você chegou chamando atenção das meninas da sala, está fazendo sucesso. ㅡ disse e fiquei disfarçando prestando atenção na aula.

ㅡ nem sou tão bonito assim para chamar atenção assim das meninas, tem meninas que não me acha interessante assim. ㅡ ouço.

ㅡ está sendo modesto, as meninas estão babando em você e pode pegar quem quiser na sala. ㅡ disse.

O que ele disse é verdade, o Gustavo é tão bonito, um moreno alto igual modelo e não é atoa que as meninas baba nele, até eu! Não vou negar.

ㅡ você exagera, não é pra tanto ㅡ ouço a voz do Gustavo.

ㅡ queria chamar atenção igual a você, aí pegaria as minas ㅡ disse todo malicioso.

ㅡ só você Pedro o safadão ㅡ disse dando risada Gustavo.

ㅡ silencio ㅡ disse a professora.

A prossegue e ele ficou sentado atrás de mim a aula toda tirando minha paz, tive que disfarçar o meu desconforto e nervosismo. Alguma coisa fazia olhar para trás e ele me encarava com sorriso ou normal, eu não sabia aonde enfiar a cara.

Bate o sinal para intervalo e foi nesta hora que nunca na minha vida desejava tanto que batesse. Pelo menos ele sairia da minha costas.

Quando levanto da cadeira e olho na porta, ele estava parado quase na frente. Respirei fundo, mas enquanto isso as meninas estavam encima, principalmente aquelas que são conhecidas as oferecidas.

Não é atoa que hoje em dia os meninos preferem ela do que as certinhas ou boazinhas, porque elas são malvada e safadas.

Nanda aproximou de mim.

ㅡ olha lá as oferecidas dando encima dele, nossa! Se deixar tira a roupa agora para ele. ㅡ disse ciumada.

ㅡ normal, nem é novidade é?

ㅡ nossa! Mas bem que elas pelo menos uma vez poderia não ser tão oferecida assim.

ㅡ é igual derramar leite no chão e pedir para ele volta a caixa, elas são assim e não vai mudar, vai fazer o que né! Vai do rapaz, demonstra que ele não vale nada ou está demonstrando simpatia, agora não sei como é o Gustavo. ㅡ eu disse olhando para ele conversando com as meninas.

ㅡ verdade mesmo. Vamos para intervalo. ㅡ disse indo até a porta e segui ela atrás.

Quando aproximava da porta, Gustavo olhou em minha direção e foi na hora que ele amoleceu minha perna, tive que manter a postura, passei por ele tensa e com cara normal.

Ele me acompanhou com os olhos e sai toda nervosa, fui até a catina, estava já morrendo de fome. 

Enquanto isso no intervalo, Gustavo parecia famoso. As meninas colaram nele que ele estava chamando tanto atenção dela, aonde ele ia as meninas grudam nele, parecendo imã de meninas.

Vendo tudo isso, dava respirada funda.

ㅡ o Gustavo está fazendo sucesso mesmo na escola, está popular ㅡ disse Nanda me tirando a minha atenção de Gustavo.

ㅡ verdade mesmo, ele está parecendo famoso. ㅡ disse.

ㅡ verdade mesmo, mas não é atoa né amiga! Um menino lindo desse é óbvio que chamaria atenção das meninadas ㅡ ela disse e virei olhando em sua direção.

ㅡ elas fazem isso por ser novo, mas depois que pegar ele, elas sossegam ㅡ eu disse com ela acenando sim com a cabeça e viro olhar para ele, que de longe vira olhar em minha direção.

ㅡ olha! Não é por nada não, mas vejo que com ele, elas não vão desgrudar não em!

ㅡ mas ela fazem isso com todos os bonitos e novos. ㅡ eu disse virando para ela.

ㅡ sei lá menina! O Gustavo tem algo especial nele. ㅡ disse olhando na direção dele e virei também.

ㅡ como assim especial? ㅡ perguntei olhando para ele toda animado conversando com as meninas.

ㅡ não sei dizer, só sei que ele tem algo especial. É magnético e sedutor ㅡ ela disse me fazendo franzir o cenho.

ㅡ tá bom! ㅡ disse dando de ombro.

Fiquei olhando para ele que virou em minha direção e levantei do Murtinho, saíamos andar pela escola, aproveitando o intervalo.

Não havia um lugar da escola, que ele não fosse assunto e suspiro das meninas, vejo que Gustavo é popular.

No banheiro, bate o sinal e saindo dele esbarro em um rapaz alto moreno, bonito, de olhos bem azuis…

O Crush das CartasOnde histórias criam vida. Descubra agora