capítulo 5

5 1 0
                                    

O que quase rolou com Gustavo, não paro de pensar, por que ia ser o meu primeiro beijo com ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O que quase rolou com Gustavo, não paro de pensar, por que ia ser o meu primeiro beijo com ele. Será que ele acha eu iguais as demais da sala? Já namorou, algo do tipo! Ou talvez foi uma química que rolou entre a gente naquele momento, que foi intenso! Pelo azar do destino, fomos interrompidos com a monitora nos mandando para sala.

Nem comentei com a Nanda sobre isso, nem tenho coragem de comentar sobre o flerte entre a gente. Ela ia talvez gosta ou ficar com pouco de ciúmes em ter este momento com ele, sabendo que tem um monte o desejando.

Na sala, sabe aquela sensação que tem alguém te observando, então, estou com está sensação e não digo nada que vem do Gustavo.

Mas será que está sensação não é paranóia da gente? Não dá pra saber do sentimento da pessoa, se ela não dizer. Mas invocada com ele estou sinto, será que ele percebe? Nossa! Quanta paranóia só por conta de uma sensação.

A sala chega ao final, todos saem da sala e respiro sossegada por ele ter saído do meu cangote e nesta hora eu tenho um pouco de paz. 

Alguns pode dizer que a presença dele me faz mau, mas não, só me deixa nervosa e com coração disparado as vezes quando me pego pensando no que será, pensa sobre mim etc.

Nanda avisou que vai passar na diretoria e eu então vou embora, caminho até a saída, quando do de cara com Henry.

ㅡ nos esbarramos novamente, mas e aí como você está? ㅡ perguntou com um sorriso tão lindo que me fez por um instante suspirar.

ㅡ estou bem graças a Deus, só foi um pequeno mau estar, mas obrigada por se preocupar. ㅡ eu disse com ele me encarando com seu sorriso lindo no rosto.

ㅡ fiquei preocupado naquela hora, você estava um pouco pálida e por isso me aproximei para ver se estava tudo bem com você. ㅡ disse

ㅡ mais agradeço mesmo de coração pela sua preocupação. ㅡ eu disse abrindo um sorriso largo.

ㅡ como é seu nome, olha como sou mal educado, naquela hora nem havia perguntado. 

ㅡ meu nome é Mariene. ㅡ respondo, prossigo ㅡ Naquela hora estava preocupado e acabou esquecendo.

ㅡ verdade. Posso te seguir até a saída? ㅡ pergunta.

Balancei a cabeça aceitando e saímos caminhando, por uns instantes bateu silêncio e até que ele começou puxar papo pergunto sobre mim, que ano estava e perguntava se minha sala tinha aula com um professor tal e assim foi até a porta.

Não sei se é perseguição ou coincidência demais, mas demos novamente de cara com Gustavo na saída.

Tá! Tudo bem que os rapazes tem barda de ficar parados na saída, como nunca passei por está situação antes em ter um rapaz, que teria interesse. Mas desde que Gustavo entrou na escola, a gente não tem um lugar que não esbarra ou encontra. O mas engraçado ainda ou interessante é a reação dele ao me ver com Henry… fica estranho, sério e emburrado, disfarçando.

ㅡ é impressão minha mais está cara não vai com a minha cara… ele é seu namorado? ㅡ perguntou me encarando e arregalei os olhos.

ㅡ não! Não! ㅡ respondi um pouco nervosa ㅡ ele é da minha sala, só isso ㅡ eu disse para ele que virou olhar para o Gustavo e os dois trocaram olhares nada amistoso.

ㅡ pra mim, ele gosta de você. ㅡ disse.

ㅡ não! Ele gosta como nova amiga dele. ㅡ eu disse sem graça.

ㅡ será mesmo, não parece. Mas já que você disse… ㅡ ele virou em minha direção abrindo um sorriso meigo me encarando ㅡ eu gostei de você e gostaria de ser seu amigo. Você é tão lindinha e meiga, te achei tão legal ㅡ ele disse me fazendo corar na hora.

ㅡ claro ㅡ eu disse toda acanhada.

ㅡ então até amanhã, tchau ㅡ ele disse passando a mão em minha bochechas me fazendo o encarar com ela ruborizadas.

Ele se afasta, fico encarando ele indo embora.

ㅡ seu namorado? ㅡ pergunta Gustavo.

Virei em sua direção e está tão sério que não curtiu nenhum pouco me ver com o Henry…

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 20, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Crush das CartasOnde histórias criam vida. Descubra agora