capítulo 4

3 2 0
                                    

Após sai do banheiro, tombando num rapaz, alto e lindo fiquei boquiaberta com ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após sai do banheiro, tombando num rapaz, alto e lindo fiquei boquiaberta com ele.

ㅡ desculpa ㅡ eu disse boquiaberta.

ㅡ está tudo bem, da licença ㅡ disse saindo.

Fiquei parada olhando para ele indo.

ㅡ que gato ㅡ ouço a voz da Nanda se aproximando.

ㅡ concordo.

ㅡ ele também é uns dos mais bonito e popular na escola. O nome dele é Henry. ㅡ comenta.

Virei olhando para ela atrás surpresa.

ㅡ nossa Nanda! Eu sempre achei que você não era informada igual a mim. ㅡ eu disse boquiaberta.

ㅡ fia! Quando tem homem na parada e bonito, eu busco informações e mais ainda quando é do meu interesse. ㅡ disse.

ㅡ tô chocada, vamos!

Eu não esperava isso de Nanda, olha! Mais ainda sendo amiga dele a 3 anos nunca vi ela tão informada como agora. As vezes são informações básicas nada de mais. Só que imagina pessoas tímidas para tirar informações e aproximar de pessoas, fora! Que muitos passam falsas informações por despeito.

Quando chegamos na sala, vi o Gustavo já sentado na mesa atrás de mim. Vendo a cena, respirei fundo e entrei. Quando coloquei os pé dentro da sala, ele virou me olhar e abre um leve sorrisinho para meu lado e fiz o mesmo, só que sem graça. Sentei na cadeira, podia como sentir a respiração dele no meu cangote e nisso, me deixava tensa em imagina.

A aula foi passando quando sinto uma mão grande em meu ombro.

ㅡ aí! Você tem apontador pra emprestar? ㅡ pergunta Gustavo.

Virei para trás olhando para ele.

ㅡ não tenho ㅡ disse

Ele ficou me olhando bem nos olhos e virei rápido, senti meu coração acelerar.

Levantei a mão e pedi para a professora deixar ir ao banheiro.

Quando sai da sala, coloquei a mão sobre a cabeça de nervosa e do de cara com o Henry no corredor.

ㅡ você está bem? ㅡ pergunta parando na minha frente.

ㅡ estou sim, bateu um pouco de dor. Mas já passou, obrigada por se preocupar. ㅡ eu disse abrindo um sorriso.

ㅡ se quiser te acompanho até a enfermaria. ㅡ disse.

ㅡ não tem necessidade, obrigada. Só vou tomar água que já melhora tudo.

ㅡ vou te acompanhar ㅡ disse.

Eu não esperava ele ser estilo atencioso para quem é popular na escola. Ele me acompanhou até o bebedouro e ficou preocupado comigo o tempo todo. Voltou me acompanhar até a sala e quando estava para chegar, sai o Gustavo.

Quando ele me vê acompanhado do Henry, fechou o semblante e ficou nos encarando.

ㅡ então você está bem né? ㅡ pergunta Henry.

ㅡ sim obrigada por ter me acompanhado Henry. ㅡ agradeço a generosidade dele.

ㅡ então vou indo, tchau e se cuida. ㅡ disse dando tchauzinho.

ㅡ tchau. ㅡ eu disse dando também e olhando para ele indo

ㅡ a professora pediu que viesse atrás de você. ㅡ ouço Gustavo disse num tom sério.

Virei olhando para ele sério comigo.

ㅡ mandou você? ㅡ perguntei curiosa.

ㅡ me ofereci, porque ia aproveitar tomar água ㅡ disse.

Fiquei olhando pra ele e fiz rápida um careta de surpresa.

ㅡ entendi, já voltei. ㅡ eu disse passando por ele.

Quando de repente ele segura no meu braço e meu coração acelera.

ㅡ espera ㅡ ele disse se virando em minha direção.

ㅡ o que você quer Gustavo? ㅡ perguntei quase em um sussurro.

ㅡ eu percebi que você me evita, porque? ㅡ pergunta.

Virei de costa para ele.

ㅡ eu evitando, não tenho motivo. Só não estou na sua altura e iria queimar seu filme com as meninas da escola ficar perto ou conversando ㅡ digo.

Quando ele pega me vira em sua direção e segura meu queixo todo atencioso.

ㅡ porque acha isso? Você está na altura como qualquer uma dessa escola. ㅡ ele disse me fazendo esbugalhar os olhos de surpresa.

ㅡ Gustavo ㅡ sussurrei.

ㅡ você tem algo que chama muito minha atenção, só não sei porque. Tem algo em você que me atrai. ㅡ ele disse me fazendo fica boquiaberta.

ㅡ sério ㅡ digo entre suspiro.

ㅡ você… ㅡ ele ia aproximando quando ouvimos pigarreio.

ㅡ pra sala ㅡ disse a monitora.

Afastei do Gustavo entrando na sala sonsa depois do que disse, sentei na cadeira e ele entrou logo em sequencia e abre um sorriso, senta atrás de mim.

Agora que meus nervos ficaram mais aflorado com depois do que aconteceu…

O Crush das CartasOnde histórias criam vida. Descubra agora