𝓅𝒶𝓅𝒶𝒾.....

89 3 0
                                    


O sol brilhando os pássaros cantando e alguém batendo na porta toda vida.

- JÁ VAI SENPAI - tobi corre até a porta e abre mas fecha logo em seguida.

- quem era tobi - Konan aparece atrás do mesmo.

- era engano ko - a Muié empurra o mascarado e abre a porta.

- ola quem é o senhor - o homem encarava tobi com um sorriso no rosto.

- eu me chamo Hekinn, eu sou o pai do tobi -

- sério entre vem. Reunião urgente - todos aparecem na sala - esse é o senhor Hekinn, ele é o daddy do tobi.

- Oi, meu nome é itachi.

- não precisam se apresentar ele não vai fica muito tempo aqui - tobi falou rude.

- tobi, mas educação, não é essa a educação que seus pais te deram - Konan o repreende - pede desculpas.

- desculpas por eu tá falando a verdade, seu cocô - o pai de tobi apenas ri.

- aí tobi.... continuar o mesmo - hidan abraça o pai do tobi.

- é um prazer conhecer você, o Dan tá muito feliz - o pai do tobi passa a mão no pescoço do hidan vendo as marcas.

- seu namorado, tobi - hidan concorda - hm então o tobi é gay.

- isso não é problema seu - a expressão  de Hekinn muda e da de tobi também mesmo embaixo da máscara todos sentiram o clima presado - hidan, vem, tobi quer hablar com you - sai e hidan o segue.

- que merda ele tá fazendo aqui - taco ele na parede - que eu saiba só você e o kuro.

- to-tobi, não apertaah - aperto mas e ele começa a se debater.

- se não fala eu não vou te dar o que você deseja - ele já tava perdendo o ar quando ele desistiu e falou.

- o sasori, o sasori é o culpado, eu tive que contar se não ele iria matar seu senpai - soltei ele e ele ficou tossindo.

- vem que vamos mata aquele arrombado - sai do quarto Full pistola.

- voltaram, vem ele tava contando de quando achou você de vestido - Konan ria animada - não sabia que você perdeu o BV com o bakashi.

- sim nem sabia que era de konoha - kakuzu completou.

- isso não interessa a nem um de vocês - hidan se sentou perto do kakuzu - kaku, amanhã vai te uma festa e o tobi vai leva a kill e eu preciso de um parceiro.

- o tobi não era gay - kakuzu dá um pequeno sorriso.

- ao seus desejos.

- senhor vai fica aqui até que horas - tobi não percebi o que falou.

- ele vai ficar uns dias aqui se importa - sasori por um milagre de Deus se safou do machado que o guru guru tocou com a ajuda do tobi - que porra foi essa.

As horas foram se passaram e cada vez mas o Hekinn provocava o tobi toda hora.

- tobi eu quero atenção - hidan parecia triste.

- vem cá, eu sei do que você precisa - ele entrega um copo com um líquido roxo - bebe todo.

- o que era isso - sasori pergunta - aposto que era veneno.

- an como assim - o Hekinn pergunta confuso.

- a nada só que o tobi tentou abusar do hidan anteontem.

- tks muleke arrombado - sussurra - mas ele tava bêbado.

- eu não bebo - tobi dês do começo só estava fingindo não está com medo, sabia dos problemas do pai dele e não queria que machucasse seus amigos - e eu vou fazer a comida.

- mas isso é coisa pra ela fazer - aponta pra Konan.

- ela não é obrigada a alimentar marmanjos já crescidos, tirando o deidara todos já tem mais de 22 anos - ele olha pro loiro - vem me ajudar senpai, e eu não tou pedindo.

- eu posso ajudar no lugar do deidara - Hekinn.

- ótimo aí vocês se acertam - os dois vão pra cozinha.

- finalmente fique sozinho com você, finalmente podemos resolver o que estava pendente - Hekinn fala sério - seus amiguinhos patéticos e chatos, sério tobi, dessa vez você não vai escapar. Seu merda, achei que com aquilo, aquela fase ia passa, mas vejo que você é mesmo um merda.

- você vai sair dessa casa e nunca mas vamos nos ver.

- é isso que acha, antes de sair eu vou matar todos eles em sua frente, e os que vão sofrer mais vão ser seu senpai, e aquele lá a putinha do hidan - tobi lhe dá um soco - achei seu ponto fraco, agora é só questão de tempo. Interfere em algo e eu te faço voltar ao passado, que ridículo ainda usa eles.... pelo visto também foi feito de cobaia por outra pessoa, o que tá selado em você.

- não sei, pergunta pra minha mãe. Ela deve saber.

- você vai se arrepender obito océ vai. Agora vamos cozinhar - ele abre os olhos e tobi estava com uma faca em seu pescoço - hehehe se não perde tempo - em um movimento rápido Hekinn tira a faca da mão do tobi e o joga na parede o prendendo lá e tira sua máscara - hum pra alguns o tempo ajuda - disse passando a unha pelo pescoço de tobi - sua beleza ainda me impressiona - começa a beijar aquele local, tobi estava paralisado as memórias do passado o assombrava novamente, ele começa a respirar com dificuldade e logo começa a ter uma crise de Pânico.

- 𝒯𝒾𝓇𝒶 𝒶𝓈 𝓂𝒶̃ℴ𝓈 𝒹ℯ𝓁ℯ - uma voz soou pelo local.

- tira suas patas dele seu nojento - Konan pula em cima do Hekinn - que merda você fez com o meu amigo - tobi ainda estava tendo um crise e se sentou no chão desesperado já que não conseguia respirar direito.

- sua vadiazinha de merda - a joga no chão e dá um soco e nela.

- konan...... filha da mãe - hidan vê o tobi no chão igual a Konan - PAIN, CHEGA AQUI - logo pain e os outros chegam e ver a Konan sendo feita de refém pelo Hekinn e tobi não conseguindo respirar direito.

- o que solta ela - pain tenta se aproximar mas logo recuar quando a kunai faz um pequeno furo em seu pescoço.

- paradinhos  seus putos, ou ela perde a cabeça - dá um sorriso maldoso - sabe eu nunca entendi o porquê do tobi respeitar tanto você.

- pa-pain o to-tobi, ajuda ele - Hekinn levanta a cabeça da Muié mas um pouco.

- não não não, se derem um passo ela morre - hidan chorava de desespero pois se o tobi morre o guru guru morre também e eu não ia conseguir viver sem eles - owwnn que fofinho, olha que lindinho, ele tá preocupado com os amigos.

- 𝓅𝒶𝓅𝒶𝒾 ....- todos olham pro tobi que agora estava em pé, mas algo estava diferente sua cabeça estava baixa e sua voz mudou.

- an hahaha eu seu pai huf, eu não soahhh - madeiras perfuraram o corpo de Hekinn mas não acertam a moça, em  seguida ele explode sujando todos que estavam ali.

- tobi - hidan o abraça - você tá bem - tobi bota sua máscara.

- tobi sempre tá bem - ele foi até a Konan e olhou pra ela - se você fala o que aconteceu aqui eu te mato sua papel higiênico - sussurrou a ameaçando - vem eu te ajudo.

a máscara esconde a minha tristeza Onde histórias criam vida. Descubra agora