Tobi ainda não avia voltado, hidan estava triste por aquilo. Tobi e ele viraram amigos quando ele teve uma crise e quase se matou.- Dan, eu acho que é melhor você ir tomar banho - hidan se levantou e seguiu o conselho de konan.
- tá ele já foi, vamos discutir sobre o tobi - ela virou para o chefe - eu acho que é melhor tirar o tobi da firma.
- não podem fazer isso - deidara entra na conversa - digo eu não ligo.
- gente eu acho que isso ajudaria o hidan, mas não acho que seria bom pra nós - kakuzu.
- o tobi é um inútil pervertido, eu quero ele longe - Sasori bate na mesa.
- se o tobi sair eu saiu - zetsu fecha a cara - já avisei.
- não você não pode sair, porquê você é tão obcecado no tobi - Sasori estava enfurecido - eu já cansei disso.
- o tobi ainda não voltou - hidan aparece - será que aconteceu algo.
- porquê se tá se preocupando com o cara que tentou abusar de você -
- kisame, você sabe que ele e eu somos melhores amigos e - tobi chega do nada com sua máscara pro lado e beijou o hidan.
- feliz aniversário idiota, aposto que você esqueceu de novo - ele abraça o imortal.
- pera aí hoje é o aniversário do hidan - kakuzu olhou o calendário - mas não era mês que vem.
- não, é hoje - hidan estava chorando já que mesmo os Akatsuki o xingando por causa dele, ele comemorou o seu aniversário de 23 anos - desculpa Tobi .
- ah eu trouxe um presente - puxo o frasco que continha uma uma bebida roxa - conseguimos.
- o que é isso - Sasori chega perto e tobi rapidamente pega o frasco da mão do hidan - o que era aquilo hidan.
- ele não vai conta né, Dan - ele assenti com a cara de quem ta escondendo algo - eu só vou te leva sexta se você conta a verdade.
- certo, eu conto tudo mas antes me dá isso agora - tobi nega e vai pro quarto saltitante - bakaaa.
- bom eu vou perguntar uma vez.... o que você é do tobi - Sasori parecia com raiva.
- ele não tem que responder isso - kakuzu segura o pulso do sasori - o que importa é que hoje o hidan fez 23 anos - o platinado sorri e dá um abraço no kaku.
- hoje vamos festejar - falou com um sorriso enorme no rosto.
[…]
Todos estavam bebendo e festejando com o hidan mas Sasori estava no seu quarto fazendo algo que ele disse que ia mostrar amanhã.
Sasori
As informações que o hidan me deu foi útil no fim.
Flashback
- Então hidan... vai me responder - puxo o rosto dele pra perto.
- eu...eu não - pego o ácido e toco em seu olho, ele grita de dor mas logo o olho se regenera - faz o que quiser eu não vou ahhh - dou outro choque nele.
- ah você vai fala, e se contar algo sobre isso aqui pro pessoal e pro seu amiguinho eu te torturo até eu morre - a regeneração dele é ativada toda vez que ele sente dor, com isso é fácil - sabe Dan, você daria uma ótima marionete - puxo um corpo de marionete oco.
- e você seria uma péssima oferenda, eu te odeio sasoAAAHHHH - boto a parte da mão do boneco nele que vai esmagando por completo - eu não vou conta.
- sabe seria uma pena se o deidara morresse, ou o kakuzu quem sabe o tobi - boto a outra mão nele - vai me contar merda - injetor um veneno nele - conta.
- o tobi tem medo do pai dele.... só disso que eu sei - ele cospe sangue - eu...eu juro.
- sabe como ele é - ele nega - sabe sim - boto o antebraço.
- ele tem cabelos pretos e seus olhos são da mesma cor, ele é um pouco maior que o Kisame, e tem um cicatriz no pescoço causada pelo tobi.
- ótimo...agora um pequeno favor - vou até o seu pescoço e dou cupões e mordidas fortes pra deixar marca, em seguida rasgo um pouco das suas vestes - relaxa eu nunca ficaria com alguém merda como você - eu vou até seu ouvido - agora você vai no quarto do tobi e faz um drama e vai fala que ele tentou te estrupa, e se você fala alguma coisa eu mato o deidara..
Flashback fim
- meu corpo perfeito, logo você será meu, só meu.
Continuar
VOCÊ ESTÁ LENDO
a máscara esconde a minha tristeza
Fiksi PenggemarTobi ou Obito sofria de depressão, com os acontecimentos recentes tudo piorou. Orochimaru recucitou o Sasori como um favor isso fez com que Deidara se afastar e parasse de o ajudar. Com pensamentos horríveis sobre si, e sobre sua existência inútil...