Finalmente tudo acabou

34 1 0
                                    

Obito levanta e olha em volta, todos Akatsuki's, menos o deidara, estavam o olhando.

- quem são vocês - os rostos de todos mudaram - onde eu estou, cadê a asumi.

- tobi, não se lembra de nós - Konan chega e ele recua.

- saiam de perto de mim seus doidos - ele se levantou - onde eu tô, cadê a minha irmã, Kakashi.

- você endoidou, tobi - tobi deu um soco no Kakashi.

- meu nome não é tobi, cadê a asumi - ninguém sabia quem era asumi.

- ela tem parentesco com o asuma - hidan faz a compara os nomes.

- pera aí, foi você o filha da puta que matou o asuma.

- sim, isso faz tempo, foi você que resgatou se esqueceu - obito não entendia o que aconteceu, uma hora ele tá com a asumi e agora ele tá em um mundo desconhecido.

- eu acho que ele tá com a memória do Juubito - guruguru fala - ei tobi, deixa eu resumir pra você.

- Tobi - deidara pula em cima do mesmo muito feliz - você voltou, seu retardado, não faz mais isso, eu fiquei com medo, e você é tão idiota. Eu tô tão feliz por você superar aquilo, vamos comer dangos quando nós saímos daqui - ninguém falo nada.

- quem é você - obito diz.

- quem é você - deidara dá um chute nas bolas do obito - me respeite que aqui eu sou seu chefe.

- desculpe deidara, ele perdeu a memória - deidara para e olha para o Obito - deidara.

- "perdeu a memória" meu amigo eu me lembro muito bem onde eu estava - diz diz quase partindo pra cima do kakuzu - e agora quem é você idiota.

- idiota é seu cu, eu sou o deidara, seu parceiro da Akatsuki, lembra senpai pra cá senpai pra lá - tenta fazer se amado lembra - lembra cacete, eu lutei com você agora pouco, aí a gente caiu, cê me fez cavalgar - Dei fica meio corado.

- eu não lembro disso - deidara correu e o abraçou - se tá bem.

- não não tá nada bem, você se esqueceu de tudo, mas será que - deidara sorriu e empurrou o Obito pra trás pegou o abajur da Tsunade e bateu nele.

- aí senpai, tobi tava brincando, esse era só o Juubito - tobi riu mas logo recebeu outra abajuzada.

- seu merda, me deu um susto -  deidara abraça o tobi que ria no chão - brinca assim ede novo e eu arranco essa sua cara de cu e costuro no se pau, arrombado.

- okay, já resolveram, mas vocês são nukenins - Kakashi cobre com a bandana seu olho que hidan arrancou.

- tobi - guruguru o chama - tira a gente daqui - e assim tobi faz.

Finalmente tudo voltou como era, mas todos sempre irá lembra desse dia pois foi nesse dia que o esconderijo veio a cair e tivemos que nós mudar, ou melhor seguimos nossas vidas separados pois todos brigaram e se separamos, eu ainda sinto falta deles, principalmente do kakuzu, eu nunca mais vi ele, nem os outros.

12/10

Dia da criança, e sem os encontrá-los, minhas ansiedade está mas forte e eu já tô cansado dessa vida. Eu queria dar com o tobi ou o kakuzu até o sasori eu sinto falta.

13/10

Eu vi o corpo do deidara, mas eu sei que é falso o deidara tem boca no peito e ele é loco, provavelmente ele ia se explodir.

14/10

Ninjas da folha estão invadindo minha casa, não vai dar mas pra eu escrever.

...---...   .- -.- .- - ... ..- -.- .. .----. ... 

Segunda temporada em breve

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 26, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

a máscara esconde a minha tristeza Onde histórias criam vida. Descubra agora