Guruguru
- tobi, tá me ouvindo - falei esperando uma resposta - tobi, nos de um sinal.
- koru- senpai - ele dá um sinal.
- me diga onde você está - ele morde os lábios.
- eu tô no esconderijo, só tem eu e deidara -
- o que cês tão fazendo -
- eu, eu, eu não sei -
- o que tá acontecendo -
- ele tá chorando -
- por eu taria chorando - tampo a boca dele.
- porque o deidara chorando -
- porque eu bati nele - deidara fica pasmo.
- o que, porque você bateu nele - deidara, tava tremendo - deidara troca de logar com o hidan.
- eu não sei -
- mas ta acontecendo outra coisa -
- sim, mas eu não vou conta -
- sim, sabe onde tá o tobi -
- sim, ele tá em um lup -
- sabe onde tá o madara -
- madara, não -
- obito, me escuta, você tá na sua mente, você que controla, arrume um jeito de sair daí -
- eu não sei como -
- nos vamos tá aqui -
- okay -
Obito
Eu consigo, é minha mente, eu que controlo.
- deidara, antes desse inferno começar você vai se esconder embaixo da cama - ele me olhou - escuta, isso não é real, eu tô preso em um loop - seu corpo tremia e ele tava muito vermelho - é bem simples, vai para de baixo.
- que porra você tá falando - ele grita - você endoidou, se tá me estrupando e por cima falando coisas aleatórias.
- deidara, isso já aconteceu várias vezes, eu vou fala e você vai.
E o loop se repetiu, só que dessa vez eu gritei pra ele ir pra de baixo da coma. Eu apenas olhei o quarto vazio e sai, logo depois o deidara sai chorando.
- co-como, você sabia - alho estava errado, eu sei que tem algo de errado - aqueles filhos da putas avisaram.
- seu arrombado - sei um soco nele e logo ele revela sua identidade - como eu saio daqui.
- eu não vou te contar - jogo ele na parede - vai me mata, assim você nunca vai sair daqui.
- eu acho que você esqueceu que não é uma das personalidades, se eu te mata não afeta meu ser - obito tinha uma áurea sombria em volta de si - é isso mesmo, você se ferrou.
- acho que não obito - madara aparece atrás dele - solta ele obito.
- não eu quero ver a expressão dele quando eu arrancar esse seu pau mucho - obito tava com um sorriso sádico - vai me fala onde o tobi.
- ele ainda tá no loop - madara fala.
- me tira daqui - ele não fez nada - anda logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a máscara esconde a minha tristeza
FanficTobi ou Obito sofria de depressão, com os acontecimentos recentes tudo piorou. Orochimaru recucitou o Sasori como um favor isso fez com que Deidara se afastar e parasse de o ajudar. Com pensamentos horríveis sobre si, e sobre sua existência inútil...