Hidan, Deidara e Kakuzu vão até a sala que tava vazia.Deidara
- reunião urgente - kakuzu gritou e todos menos o tobi que avia saído - bom sentados.
- que porra é essa, só eu que posso fazer isso - Konan senta com o cabelo meio bagunçado.
- o que vocês querem - sasori chega arrogante - ahh dei é aqui onde você estava.
- cala boca sasori - hidan fala - agora senta essa bunda de madeira nesse sofá e vamos começar a porra dessa reunião - todos se calam.
- um dos nossos membros está com um problema sério, mesmo que não pareça já que esse membro e esquisito pra porra. Mas ultimamente ele tá mais esquisito e o motivo é bem simples - kakuzu para de fala e me empurrar pra frente - fazer isso é chato fala você.
- o tobi está tendo algumas perturbações, e ele tá com alguma coisa que eu não sei explicar.
- o tobi tem multiplas personalidade - todos ficam em silêncio absoluto - eles brigam, conversam e se dão bem. Madara, a personalidade mas forte, ele é como o irmão mais velho, ele é responsável, sério, sabe a hora de para e cuida do tobi. Tobi, uma personalidade que vocês conhecem muito, ele é brincalhão, irresponsável, irritante, chato, crianção e legal, o "tobi" criou o tobi como uma forma de fugir dos abusos do pai, assim fazendo uma criança de 4 ou 5 anos - kisame levanta a mão - sim kisame - caralho o hidan tá sério demais.
- como você sabe disso e porque você tá agindo assim.
- porque eu quero, e o tobi me contou - eu estava com um sentimento ruim, como se eu quisesse mata o hidan - deidara, eu tô sentindo seu ciúme daqui - pude ouvir algumas risadas - isso é sério, o tobi não tá conseguindo se controlar o que pode resulta no fim da firma ou até a morte de todos aqui.
- tá tá isso é só perca de tempo - sasori de novo tava testando a paciência do hidan que tava Full putasso.
- olha aqui seu boneco de ventríloquo, o tobi com certeza vai te mata primeiro, então se você quer sua marionete fica quietinho e ajuda, baixinho - o hidan tá muito arrogante tá parecendo o pain nas reuniões.
- o hidan tá parecendo alguém que eu conheço - kisame e itachi concordaram.
- com certeza esse cara que tu conhece é um merda - pain diz sem sabe e eu acabo rindo.
- seja quem for que tá dentro do tobi quer fazer ele perde os sentimentos - sasori se mostrou preocupado.
- isso não pode acontecer - diz ele - eu não gosto do tobi, mas eu sei como é horrível não ter sentimento - que arrombado ontem mesmo ele tava falando que era ótimo não ter sentimento.
- quem te perguntou alguma coisa - falei e logo me arrependo.
- olha quem tá voltando as origens - zetsu brincou - já tá se rebelando Dei-Dei.
- pera aí, se o tobi criou o tobi que é uma personalidade..... como é a personalidade dele e ele nunca tá feliz - Konan pergunta e hidan suspira.
- ele nem sempre tá feliz, mas ele tá bem - hidan tava com o mesmo rosto do pain.
- todo mundo tá doido, o deidara tá voltando ao normal. O hidan encorporou o pain. o tobi não é o tobi. O kakuzu tá sem dinheiro e o pain deixou o hidan comanda uma reunião - itachi comenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a máscara esconde a minha tristeza
FanfictionTobi ou Obito sofria de depressão, com os acontecimentos recentes tudo piorou. Orochimaru recucitou o Sasori como um favor isso fez com que Deidara se afastar e parasse de o ajudar. Com pensamentos horríveis sobre si, e sobre sua existência inútil...