Como prometido, está aqui um hot que eu tinha excluído da versão final de algum capítulo de Life Goes On que eu não lembro o nome (e que alguém pode comentar aqui pra mim). Se quiserem contexto, leiam o capítulo antes e daí voltem aqui.
Saibam que todos os hots que eu posto estão sujeitos a serem subitamente excluídos caso eu me sinta desconfortável de estar compartilhando isso de repente.
Dito isso, aproveitem!
*____________*_______________*
- Ai, tô morta, - Carol afirmou depois de se jogar na sua cama como se fosse um peso morto.
- Tu não devia deitar antes de tomar banho, - Rosa avisou. Ela estava andando pelo quarto para colocar suas coisas de treino nos lugares que ela havia arrumado, mas fez uma pausa para bater no pé de Gattaz. - Vai acabar dormindo aí.
- Pode tomar banho primeiro, - a central disse, como se não fosse completamente óbvio que ela não tinha intenção alguma de se levantar.
- Aham. - Rosamaria sorriu para si mesma, olhando para a namorada, antes de começar a tirar o tênis e a meia.
- Só preciso botar as pernas pra cima um pouco. - A desculpa era ainda mais fraca já que Gattaz teve que parar no meio da frase para bocejar.
Rosa balançou a cabeça carinhosamente enquanto ia para o banheiro para tomar um banho depois do primeiro treino antes do mundial. - Já volto.
- Tá, - foi tudo que a mulher mais velha resmungou como resposta.
Rosamaria já havia tirado seu calção e sua camiseta quando ela percebeu que havia se esquecido de pegar sua toalha de banho, que havia ficado secando atrás da porta do quarto na noite anterior. - Amor, pega minha toalha? Eu esqueci. - Ela não obteve resposta, então repetiu: - Amor? - Quando ela continuou sem resposta e sem ouvir nenhum movimento no quarto, a oposta abriu a porta do banheiro e olhou para a cama de Gattaz, onde a central estava com a boca levemente aberta e os olhos fechados. No entanto, depois de ouvir a porta bater na parede por causa da força que Rosa usou, Gattaz arregalou os olhos e ergueu a cabeça para olhar em volta. - Sério que tu já tava dormindo?
- Tava não, - Carol tentou argumentar. Ela ergueu uma mão para coçar seu olho e fez o possível para segurar outro bocejo. - Tava só descansando os olhos.
- Claro que sim.
- É sério, - ela tentou de novo.
- Uhum. - Rosamaria parou na frente da cama, colocou as mãos na cintura e ergueu as sobrancelhas. - Tira essa roupa. Tá toda suada. - Carol, que já havia fechado os olhos de novo, nem se mexeu, e a oposta revirou os olhos. - Pelo menos as ataduras, vai. Aí tu dorme um pouco até eu tomar banho.
Gattaz fez beicinho, virou a cabeça para o lado, e bateu no colchão com uma das mãos. - Deita aqui comigo.
- Não vou dormir sem tomar um banho antes, - ela recusou. - Sem fazer biquinho. - O bico em questão, é claro, só ficou maior. - Vai, tira as faixas. - Rosamaria gesticulou para as ataduras que Gattaz havia colocado nas mãos para o treino. - Não pode dormir com elas.
- Me ajuda. - A central levantou os braços, mas ainda não havia aberto os olhos.
Rosamaria mordeu o lábio inferior enquanto ela hesitava para falar o que havia passado pela sua cabeça. Ela considerou por alguns segundos, olhou para os lados, olhou de volta para a cama onde Gattaz estava esticada usando seu uniforme de treino, e deixou os olhos ali. A blusa azul de treino havia subido um pouco, revelando o estômago liso de Carol, e os músculos do pescoço da central se mexiam e se ressaltavam conforme ela abaixava os braços de novo. Seus olhos encontraram, no fim, as coxas de Gattaz, fortes e levemente afastadas, e Rosamaria teve que morder o lábio com ainda mais força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life Went On
RomanceSérie de one-shots que fazem parte do mundo de Life Goes On. Continue acompanhando Rosamaria e Carol Gattaz, e outros casais que fizeram parte da estória principal.