Mais uma one-shot do nosso casal favorito no mundinho de Life Goes On.
HOT, se não se sentir confortável, não leia!
*________________*________________*
- A Rosa não quis vim hoje? – foi a primeira coisa que Gattaz ouviu quando Macris sentou ao seu lado no banco. Gattaz estava inclinada amarrando seus cadarços, e a levantadora passou alguns segundos enrolando uma faixa em volta de um dos pulsos.
- Ela ficou dormindo, - Gattaz respondeu, enfiando a ponta dos seus cadarços para dentro do tênis. Rosamaria estava passando duas semanas no Brasil depois de conseguir uma folga do campeonato italiano e, depois de passar alguns dias com sua família, havia aberto morada no apartamento de Caroline. - Disse que ia sair com uns amigos se desse vontade.
- Devia ter trazido ela, - Macris comentou. Rosa havia ido em alguns treinos do Minas ao longo do tempo que Gattaz e ela estava namorando, e todo mundo adorava quando ela aparecia. - A gente ia botar ela pra disputar o mancheto com a Sheilla.
Gattaz soltou uma risada. - Cê quer causar uma guerra?
Macris sorriu. – Bora lá jogar. A gente tem academia depois ainda.
Uma hora e meia depois, o jogo entre titulares e reservas foi encerrado e, depois de falar com o técnico por alguns minutos, Gattaz se afastou um pouco do grupo para poder tomar água e recuperar o fôlego para poder seguir para academia. Enquanto tomava sua água com goles pequenos, Gattaz pegou seu celular para dar uma olhada nas redes sociais, mas logo viu que havia uma mensagem de Rosamaria e decidiu abrir a conversa.
"Eu ia sair com o Filipe, mas decidi ficar por aqui mesmo," era a primeira mensagem, e Gattaz sorriu ao imaginar que Rosa nem havia saído da cama, onde ela havia a deixado mais cedo naquele dia.
"Muito sono? Dorme mais um pouco," foi a resposta de Gattaz.
A próxima mensagem de Rosamaria demorou um pouco para chegar, e Caroline chegou pensar que ela havia de fato dormido no tempo que demorou para a central responder a mensagem, até que seu celular vibrou na sua mão.
"É, eu tô na cama. Vou tentar descansar mais um pouco depois."
Gattaz sorriu para si mesma, revirou os olhos, e bufou baixinho. Ela viu com o canto dos olhos que haviam algumas jogadoras se aproximando, provavelmente para pegarem suas mochilas para irem para a academia, mas ela mal prestou atenção nelas. "Larga o celular e vai dormir, Rosamaria," ela digitou.
Quem havia se aproximado era Thaisa e Daroit, que vinham conversando sobre algo, e elas trocaram umas palavras rápidas com Gattaz antes de seguirem para a academia. Gattaz sabia que ela tinha que se juntar às demais em breve, então ela começou a fechar sua mochila rosa para poder acompanhar elas enquanto abria a mensagem de Rosamaria que havia chego enquanto ela conversava com as amigas.
"Eu não quero dormir agora... Eu acordei com tesão."
A água que ela havia acabado de colocar na boca quase desceu de maneira errada, e Gattaz teve que colocar as costas da mão na frente da boca para não cuspir quando ela tossiu por puro instinto. Por pura sorte, ela não fez um estrago na quadra, mas não com discrição, é claro. Macris, que estava caminhando descalça calmamente pela quadra enquanto segurava os tênis com uma mão, desviou o caminho para ir até onde Gattaz estava, claramente preocupada.
- Opa, tudo bem?
- Uhum. – Caroline balançou a cabeça várias vezes, muito nervosa para agir de qualquer outra forma.
Macris a observou por alguns segundos, então colocou a mão nas suas costas, onde ela começou a fazer círculos. - Engasgou com a saliva?
- Tá tudo bem. – Gattaz tentou sorrir para tranquilizar a amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life Went On
RomanceSérie de one-shots que fazem parte do mundo de Life Goes On. Continue acompanhando Rosamaria e Carol Gattaz, e outros casais que fizeram parte da estória principal.