.
Sentiu uma leve dor de cabeça,se deparando em um lugar totalmente novo,ele não sabia onde estava. Logo ele senti de mofo e vinagre forte invadindo suas narinas,ele fica tonto com isso,e tenta manter o equilíbrio por si só,oque funcionou. Logo,ouvindo um barulho atrás de si,ele vira para trás com certa brutalidade,mas não havia nada atrás dele,ele então respirou fundo,e começou a andar,ele nem sabia o porquê que estava andando sem rumo algum.
Logo,tropeça em seu próprio pé,sentindo alguém o observando,virou rapidamente para trás,mas agora viu algo preto passando muito rápido,como um vulto. Logo se deu conta que não estava sozinho.
- O-Olá? Tem alguém aí? - Robin teve finalmente a coragem de falar ,enquanto a adrenalina entrava em seus pulmões,ele mantia os olhos arregalados com o objetivo de encontrar a pessoa que estava se escondendo.
Logo,Robin comecou a escutar uma música.
Homage
Uma música que ele adorava,podia ser uma das suas favoritas, porém sempre se repitia a parte "come on this is just a silly dream" (Venha é apenas um sonho bobo).
Robin,finalmente se deu conta que estava dentro de um sonho, Robin, sabia próprio se despertar do sonho,mas,ele simplesmente gritava,e não saia nada de sua boca,por mais quem tentasse.
Quando ele fechou os olhos,e respirou profundamente,logo vendo que estava em outro lugar.
Era um lugar nojento. As paredes estavam cobridas de carne humana,o sangue escorria pelo teto,fazendo o lugar fica cheio de sangue. Robin assustado,vai até uma porta quem te lá,abre ela.
E se depara com algo,grande,magro e preto,Robin olhava assustado,e saiu correndo,enquanto o tal mostro tentava pegar ele pelo braço,logo o derrubando no chão. A criatura estranha e medonha abriu um sorriso assustador,logo levantou seu braço para atacar Robin, Robin,por mais que tentava de mexer,ele não movia um músculo. Estava paralisado.
Sentiu,as unhas da criatura perfurar seu estômago,ele gritou de dor,logo a criatura da um chute tão forte,que ele bate na parede com força,sentindo cada osso se estralar,gritou mais ainda,logo sentiu todo seu corpo relaxar,ele estava morrendo lentamente,sentiu sua última respiração,fazendo seus pulmões arderem e doerem,logo,fecha os olhos,ele havia morrido.
Robin,acordou suando frio,logo percebendo que estava no seu quarto de volta. Então,ele respirou fundo,e se levantou,já que faltava apenas minutos para sua aula começar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❛ 𝓐 - 𝓜𝐚𝐥𝐝𝐢𝐭𝐚 - 𝕻𝗔𝗚𝗜𝗡𝗔 182 ❜ ── rinney
FanfictionOnde Robin Aralleno escreveu um diário e escondeu de todos Ou onde Finney Blake é um dos bullyng's da escola consegue encontrar esse diário Gatilhos: Automutilação, estrupo, violência e coisas do gênero. Lembrando que não estou romantizando nada di...