Finne Shaw Blake
NARRADORA POV
Sábado | 22:27Ele estava sentando em sua cama mexendo em seu celular,cansado de ficar no Instagram,ele joga seu celular do outro lado da cama,e bufa com a boca, e logo vê as páginas que haviam sido arrancadas do diário do "Bixinha Aralleno",como diria Finney. Ele logo pega as folhas,e começa a ler uma apenas pelo tédio.
"Querido diário,
Hoje são 21/04/21
As 02:34 AMEu literalmente cansei.
Não cansei só de min,ou dos meu pais,
cansei da vida."Só havia aquilo escrito na página,pois uma parte da página havia sido arrancada, impossibilitando ler. Logo ele vai para outra página,a curiosidade o domina.
"Querido diário,
Hoje são 07/01/21
As 00:30 AMMinha mãe,está namorando um cara estranho, o nome dele é Matheus. Ele é alto e loiro,com olhos verdes
Pra falar a verdade a única coisa de bom que tem nele são os olhos.
Meu estômago de embrulhar só de contar oque aconteceu comigo
Hoje, há possíveis 19 minutos atrás
Meu padrasto estava abusando de min. Eu sentia uma dor enorme,e agora estou com certa dificuldade em andar,ou mexer meu pescoço sem fazer ele doer.
Sem contar que minha querida mamãe defende ele como se fosse algo totalmente normal. Ela me proibiu de falar com a minha própria irmã"Finney repitia as palavras baixas,mas de uma forma que ele possa entender,a cada palavra que ele falava,ele ficava cada vez mais surpreso com a própria carta.
O padrasto de Robin abusava sexualmente dele? Ele teria coragem de fazer isso com o próprio filho? A mãe de Robin era violenta?
Finney olhava abismado para o papel,logo pegando outro papel
"Querido diário,
Hoje são 17/05/21
As 22:47 PMCaralho
Por que eu não nasci como a porra de uma mulher?
tão lindas,com corpos magníficos,parecendo Barbies. Eu odeio me ver no espelho e ver meu corpo,meu corpo é magro e cheio de hematomas espalhados causados pelos meus "pais" - nem sei se devo chamar eles assim -, eu sou uma merda ambulante no mundo"Finney,confessou que ficou muito surpreso com essa confissão,já que Robin sempre era seguro com seu próprio corpo,logo ele pegou outra página,e pelo visto, a última que restava.
"Querido diário,
Hoje são 29/03/21
04:38 AMJá são 4h da manhã,e eu não consigo dormir,por que na minha cabeça a apenas uma coisa.essa coisa de chama Finney Shaw Blake. Eu recentemente,vim percebendo que eu estou com uma puta saudade da nossa amizade,eu sei que ele foi um belíssimo filho da puta comigo,mas eu ainda não paro de pensar nele,não sei se isso é bom ou ruim
#deusmesocorre"Finney falou as palavras que estavam escritas naquele papel,ele nunca imaginou essas coisas sobre Robin.
Mas,essa era a verdade nua e crua que Robin vivia
E finney,pela primeira vez,sentiu um peso em sua consciências ao brincar com inseguranças de Robin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❛ 𝓐 - 𝓜𝐚𝐥𝐝𝐢𝐭𝐚 - 𝕻𝗔𝗚𝗜𝗡𝗔 182 ❜ ── rinney
FanficOnde Robin Aralleno escreveu um diário e escondeu de todos Ou onde Finney Blake é um dos bullyng's da escola consegue encontrar esse diário Gatilhos: Automutilação, estrupo, violência e coisas do gênero. Lembrando que não estou romantizando nada di...