Sua aula não havia sido normal,havia sido uma das piores de todas,sentia seu corpo doer,e seu rosto arder,vendo cada hematoma que o estúpido do Buzz e do Matty causaram,por algum motivo,Finney Shaw Blake,não havia ido para a escola hoje,mas isso não foi de muita importância para Robin,saberia que fosse pior,se Finney estivesse aqui. Ele suspirou alto,fazendo todo seu corpo doer,logo ele dar um gemido frouxo,por conta da dor.
Sua cabeça doía,parecia um martelo batendo em sua cabeça,ele nem sabia a quanto tempo estava desacordado. Pegou sua mochila num movimento lento,pegou se celular,vendo que era 14:30,merda.
Ele havia se atrasado para o jogo mais importante da vida da irmã dele,ela jogava vôlei,e tinha um campeonato importantíssimo as 12:40.
Ele nem sabia se ela havia ganhado ou não,só sabia que estava fudido pra caralho.
Se levantou rápido, ingnorando toda a dor que estava sentindo. A cada passo que dava,parecia que ia desabar sobre o chão. As portas do colégio estavam tranca,cacete só faltava isso para piorar sua situação.
Logo,ele ver uma pequena janela,mas grande o suficiente para alguém de 1.57 de altura poderia entrar,finalmente ser pequeno ajudou em alguma coisa em sua vida.
Ele rapidamente,pegou um banco,já que a janela fica no alto. Assim, ele subiu no banco,logo idni até a janela,e indo até o lado de fora com uma enorme dificuldade,por conta das dores que rodeavam o seu corpo inteiro.
RESIDÊNCIA DOS ARALLENO'S
14:40
NARRADORA POVRobin entrou na casa com receio,mas com total cuidado. Logo,ouviu um barulho vindo da sala,era um barulhos de choro. Logo,Robin vai até a sala,e vê sua irmã chorando,e sua mãe a consolando enquanto seu padrasto falava conselhos para sua irmã,ok, que porra tava acontecendo?
- Ah,finalmente ele chegou - Sua mãe falava com um sorriso falso no rosto - Você sabia que sua irmã tinha um campeonato,querido Robin? - Sua mão o peguntou,levantando até ele - RESPONDE PORRA - Sua mãe falou batendo em seu rosto,oque faz o local ficar vermelho,e Robin sente arder um pouco
- S-Sim - Robin falou olhando para baixo
- Então onde você estava as 12:30,como combinamos? - Sua mão o perguntou,não recebendo reposta,ela respirou fundo
- E-Escola - Robin falou baixo - E-Eu estava na escola - Robin disse
- Tem certeza que não estava em um puteiro? - Seu padrasto falava de levanto do sofá,indo até Robin e Mirella - Está cheio de hematomas - Seu padrasto falava analisando cada parte do corpo de Robin
- Francamente,eu não acredito nisso Rob,meu filho,falou um campeonato da irmã por transa? - Sua mãe falava com falsa indignação
- Eu não estava em um puteiro - Robin,por mais que insistia,sua mãe ou padrasto,não ligavam. Seu pai pegou seu pulso com força,e respirou fundo - Eu. Não. Estava. Em. Um. Puteiro - Robin repitiu,mas agora pausadamente
- Robin vamos para o quarto agora,você é uma cadela desobediente,precisa de punições horríveis,não acha? - Seu padrasto falou,indo até o quarto de Robin,o forçando a levar para seu quarto o puxando pelo pulso,logo sua mãe se senta do lado de sua irmã,que estava chorando ainda mais,logo a abraçando de lado.
Seu padrasto o jogou no quarto,fazendo ele cair no chão com força,logo ele começa a ir para trás,se batendo na parede azul marinho do seu quarto, ouvindo a porta se trancar com desespero. Seu padrasto foi até ele,e o prensou com as mãos a cada lado de seu corpo
- Você é um menino tão desobediente,Rob - Seu padrasto falou colocando uma mecha de seu cabelo atrás da orelha - Seu cabelo e tão macio - Ele falou fazendo carícia no cabelo de Robin - Pena que vou ter que puxar ele sem dor e piedade,por que você é a porra de uma cadela desobediente - Seu padrasto falou,logo que terminou a fala,invadiu a boca de Robin contra sua vontade,logo ele separa duaes bocas.
Robin,se levantou para fugir,mas,o seu padrasto pegou pelo seu pulso,e o jogou no chão,fazendo seu padrasto ficar por cima dele.
Logo, Robin ouviu um zíper se abrindo,era o zíper da calça de seu padrasto.
"Deus por favor,mate-me" Robin pensou,logo sentiu sua calça juntamente com sua cueca serem retiradas a força,logo sentindo algo grosso e duro o invadir.
Aquela seria uma noite longa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
❛ 𝓐 - 𝓜𝐚𝐥𝐝𝐢𝐭𝐚 - 𝕻𝗔𝗚𝗜𝗡𝗔 182 ❜ ── rinney
FanficOnde Robin Aralleno escreveu um diário e escondeu de todos Ou onde Finney Blake é um dos bullyng's da escola consegue encontrar esse diário Gatilhos: Automutilação, estrupo, violência e coisas do gênero. Lembrando que não estou romantizando nada di...