Ok,Ok.
Era muita merda acontecendo em um momento só.
Havia duas semanas que o tal Jack havia vindo para a escola.
Finney já o odiava a ponto de matar ele.
Finney,estava tão confuso, ele agora não tinha mais coragem de xingar ou insultar Robin de qualquer forma. Se afastou de Matty e Buzz, ele não queria mais aquele tipo de "amizade"
Tombou sua cabeça pra trás, quando viu Robin adentrando na sala, vendo ele sentar ao lado de Jack,toda aula era a mesma merda.
Finney com ciúmes,enquanto ver Robin e Jack se divertindo nos intervalos,e no pequeno tempo de troca de professores.
Aquela merda toda era estressante. Finney tinha vontade de levantar da cadeira e da um murro naquela cara nojenta de Jack. Riu baixo com seu pensamento
Logo, Finney foi tirado dos pensamentos por Bruce e Vance cutucando ele
- Que é porra?! - Finney dizia,já cansado do contato físico
- É que você 'tava olhando pro Jack como se queria voar na cara dele - Vance disse e Bruce concordou com a cabeça,era a pura verdade.
Finney, havia feito amizade com Bruce e Vance a pouco tempo atrás, Bruce e Vance são um casal totalmente assumidos,todos da escola sabem sobre o relacionamento dos dois.
- Não é nada,você que é paranóico - Finney disse tomando sua cabeça pra trás, tentando ingnorar as risadas vinda de Robin. Robin,logo vai ao banheiro,fazendo Finney ver cada passo que ele dava
- Deixa ele amor, não está vendo que ele está caidinho pelo Aralleno? - Bruce disse sorrindo enquanto via Vance dar um sorrisinho sacana
- Ah sim! Esqueci que ele está todo bobinho pelo Aralleno! - Vance disse zoando do loiro,que se estressou fazendo Finney pegar seu caderno e arremessar no rosto de Vance. Finney percebendo oque fez, saiu correndo indo até o banheiro masculino.
Finney,abriu a porta do banheiro masculino com força,pouco se importando se alguém estava lá dentro ou não. Ele vai até o espelho e quebra ele com um murro. Fazendo seu pulso sangrar,ele logo se joga no chão,ficando sentado enquanto esfregava as mãos no rosto, enquanto sentia as lágrimas molharem suas mãos
- F-Finn? - Robin dizia saindo da cabine,olhando ele com desespero, Finney nada respondeu,ele apenas engoliu o seco,fazendo Robin se aproximar dele,pegando em sua mão,vendo as feridas nos dedos de Finney - Oh meu deus Finn! Oque você fez?! - Robin dizia assutado, enquanto procurava algo em seus bolsos, tornado dois gases de lá. Logo, não hesitou um segundo, e comecou a fazer um curativo no machucado de Finn.
- Por favor, perdoe-me Robin, por tudo que eu fiz. Eu estava maluco,muito maluco,agora eu quero volta as coisas,como eram antes,ser seu amigo de novo,eu li as páginas de seu diário, eu sinto muito Robin por isso,eu não queria que você sofresse tanto assim, por favor, vote a ser meu amigo - Finney dizia pegando nas mãos do garoto, que estavam geladas.
- F-Finn e-eu.... Eu te perdôo. Mesmo me fazendo sofrer ou chorar,eu te perdôo,pois eu sempre senti falta de nossa amizade, de como éramos tão próximos um do outro - Robin disse,ele estava com os olhos marejados
- Eu te amo tanto Rob! - Finney dizia abraçando ele. Robin torcia para que não seja uma daquelas encenações que Finney fazia para se aproveitar de Robin.
- Eu também te amo muito Finn - Robin dizia retiribuindo o abraço
Finney Shaw Blake,se sentia mais leve após ter sido perdoado por Robin Aralleno
VOCÊ ESTÁ LENDO
❛ 𝓐 - 𝓜𝐚𝐥𝐝𝐢𝐭𝐚 - 𝕻𝗔𝗚𝗜𝗡𝗔 182 ❜ ── rinney
FanficOnde Robin Aralleno escreveu um diário e escondeu de todos Ou onde Finney Blake é um dos bullyng's da escola consegue encontrar esse diário Gatilhos: Automutilação, estrupo, violência e coisas do gênero. Lembrando que não estou romantizando nada di...