𝐌𝐞𝐮 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒊𝒅𝒐 𝒅𝒊𝒂𝒓𝒊𝒐

578 66 36
                                    

Robin Aralleno
NARRADORA POV
Domingo | 03:27


Robin,mais uma vez trancado em seu quarto,chorando desesperado enquanto agarrava seus cabelos,hoje não havia aula,oque era um enorme alívio,mas seu padrasto fazia coisas estranhas com Robin,oque o deixava frustado pra caralho. Ele,consegue tomar controle de sua respiração,pegando logo seu pequeno diário,logo após pegar seu diário,vai até sua mochila,pegando seu estojo e abrindo ele,logo pegando uma caneta.

Logo,ele se senta em sua cama de volta,e logo abrindo seu diário na página que estava em branco,a página 1  8  2

"Meu Querido Diário
Hoje é 24/05/21
No horário: 03:29 PM

Eu não estou entendendo nada do que vem acontecendo comigo,eu só sei que tudo isso é uma grande merda.
Eu acho que estou apaixonada
Sim. E pela pior pessoa possível,
Finney Shaw Blake.
O garoto que eu disse que odiava a umas 12 páginas atrás,eu não sei se estou realmente apaixonado ou é apenas carência ou falta de amor vindo de meus pais.
Só sei que quando fico com perto dele sinto meu corpo meio falho,e borboletas aparecem toda vez em minha barriga rodopiando,parece muito com os livros de romances que leio,mas sei que isso não é um livro clichê,quem dera que fosse.
E o pior é que ele faz Bullyng comigo,oque me deixa totalmente triste e fora de ordem,caralho eu sou muito patético
Não sei se amo ou odeio isso
Deus por favor me ajude ou da um sinal atravéz de um sonho ou ver oque faz aí.
Que eu não esteja apaixonado por ele por favor."

Logo,ele coloca seu diário em cima da sua pequena escrivaninha feita de madeira,ela era branca,com mínimos detalhes cinzas,oque deixava a mobília mil vezes mais bonita.

Robin Aralleno
NARRADORA POV
Segunda •| 06:00


Ele acordou depressa,pois ele ainda não havia organizado suas coisas para a aula,então pegou literalmente tudo que estava em cima da escrivaninha e jogou em sua mochila,logo saindo de sua casa depressa,não havia ninguém em casa,seus pais estavam no trabalho,e sua irmã estava na faculdade.

Ele correu rapidamente até a escola,chegando lá foi até sua sala e se sentou na mesma cadeira que sexta feira,mas percebeu que a árvore não estava mais ali,haviam retirado ela,oque lhe deixou muito triste,sua melhor amiga havia sido morta sem nenhum motivo, só porque seus galhos estavam adentrando na sala com frequência.

"Patético" O garoto mexicano falou para si mesmo. Logo vendo os alunos entrarem na sala,todos sentavam longe de Robin,antes Robin ficava triste com isso,mas,hoje em dia ele não liga tanto.

Mas,Finney havia chegado junto com Matty,oque fez ele suspira pesadamente,havia muitos lugares sobrando,mas Finney se sentou do lado de Robin novamente,e Matty sentou atrás de Robin.

Ele estava encurralado

Robin Aralleno
POV • ARALLENO
10:10

Eu estava sentado no refeitório. Suspirei fundo,quando ouvir a risada de Finney se aproximando. Logo sentir uma mão em meu ombro,vendo que era Finney com um sorriso tosco nós lábios

- Olha só oque temos aqui - Finney falou com alguma coisa na mão,quando me inclinei um pouco para ver,era um pequeno caderno,com uma capa preta,com detalhes de flores brancas,logo raciocinei um pouco. Era meu diário. Mais que merda,eu havia pegado tudo que havia encima da escrivaninha,e isso incluía meu diário,porra

- Me da isso Finney - Falei o mais firme possível,eu estava com muito medo,medo dele ter lido a porra da página 182.

- Não estou muito afim - Ele disse dando os ombros,logo sinto Matty segurando meus braços, impedindo de eu pegar o diário - Bom,vamos na página, a página que eu acidentalmente abri,página 1 8 2  - "Meu Querido Diário
Hoje é 24/05/21
No horário: 03:29 PM

Eu não estou entendendo nada do que vem acontecendo comigo,eu só sei que tudo isso é uma grande merda.
Eu acho que estou apaixonada
Sim. E pela pior pessoa possível,
Finney Shaw Blake.
O garoto que eu disse que odiava a umas 12 páginas atrás,eu não sei se estou realmente apaixonado ou é apenas carência ou falta de amor vindo de meus pais.
Só sei que quando fico com perto dele sinto meu corpo meio falho,e borboletas aparecem toda vez em minha barriga rodopiando,parece muito com os livros de romances que leio,mas sei que isso não é um livro clichê,quem dera que fosse.
E o pior é que ele faz Bullyng comigo,oque me deixa totalmente triste e fora de ordem,caralho eu sou muito patético
Não sei se amo ou odeio isso
Deus por favor me ajude ou da um sinal atravéz de um sonho ou ver oque faz aí.
Que eu não esteja apaixonado por ele por favor." - Finney repitiu oque eu escrevi no diário,após escrever,todos do refeitório começaram a rir,isso incluía até os professores que estavam lá.

Eu consegui me soltar de Matty,peguei meu diário,não ligando que algumas páginas ficaram na mão de Finney,e fui correndo para o banheiro,já sentindo as lágrimas escorrendo pelas minhas bochechas. Entrei numa cabine e a fechei com força,logo trancando ela. Eu iria ficar ali até o recreio acabar,não quero ouvir mais uma humilhação se quer.

- eu só quero ir pra casa - Eu repitia isso toda hora,por que eu realmente quero ir pra casa.

as pessoas são cruéis e desumanas a ponto de querer matar elas mentalmente

❛ 𝓐  - 𝓜𝐚𝐥𝐝𝐢𝐭𝐚 - 𝕻𝗔𝗚𝗜𝗡𝗔 182 ❜ ── rinneyOnde histórias criam vida. Descubra agora