O lobo me jogou sobre seus ombros com seus braços fortes.
-N-NÃO POR FAVOR, ME SOLTA!!- eu grito desesperada para que alguém possa me ouvir e me salvar, algum caçador, algum herói, desejava que até mesmo Wesley estivesse aqui nestas horas.
De repente sinto uma pegada em minha cintura mandando-me novamente para o chão. minhas costas, batem com força e o ar se esvai rapidamente de meu pulmão
-FICA QUIETA! Quem você pensa que é? A próxima vez que você gritar em meus ouvidos vou arrancar a sua garganta!
Eu não tenho palavras para descrever o pavor que eu sinto, sinto que eu poderia vir a falecer de tanto pavor, mas sendo sincera, uma parada cardíaca me parecia muito mais atraente do que morrer sendo devorada por um lobo místico por pura burrice de querer ir até a casa da minha avó morta.
O homem híbrido passa as mãos pelos cabelos negros lisos ajeitando alguns fios e bagunçando outros
Eu não conseguia fazer nada além de tentar não chorar. Ele me colocou novamente sobre seus ombros.
A este ponto, eu já não estava lutando tanto, eu conhecia ele e as lendas sobre a floresta, sobre os demônios que estavam na escuridão.
Eu cavei minha própria cova- P-por f-favor eu f-faço qualquer c-coisa
- Ó que dó- Falou com sarcasmo- Sinto muito cordeirinha, você perdeu a aposta
- N-não tinha como eu vencer
- Óó não chora, eu fico com peninha. -Ele ri cínico e irônico
Seus braços em volta de minha cintura me davam nos nervos, ele era forte e seu corpo transmitia um certo calor para o meu.
Nós andamos pelo que parecia ser horas até chegar em uma cabana abandonada, eu conhecia aquela cabana. Era do caçador. Aquele que tentou me salvar e salvar a minha adorável mulher.
(Parece que ele também não sobreviveu...)
Adentramos a casa, ela era de madeira e seus móveis tinham um grande ar de antiguidade.
O primeiro cômodo que pude vislumbrar era a sala. Com um tapete verde escuro com alguns detalhes em amarelo. Uma janela no canto direito. Uma lareira no centro. Um sofá encostado na parede no canto esquerdo e uma poltrona velha vermelha no meio
Em seguida ele adentra em um corredor me levando junto e assim adentramos um quarto com uma cama de casal. Um guarda roupa e uma escrivaninha. Com certa brutalidade ele me joga sobre o colchão,com tamanha força, ele poderia ter quebrado minhas costelas, mas ainda bem que isso não ocorreu.
Quando sou solta não perco tempo e me afasto do mesmo indo para perto da cabeceira da cama onde os travesseiros se amontoavam próximos para que apoiássemos nossas cabeças quando fossemos dormir, o homem permanecia no pé da cama.
Eu o encarava aterrorizada.
- Calma cordeirinha, eu ainda não vou te devorar- Falou com uma carranca séria
- O-o que você v-vai fazer?!
- Eu já disse, você é minha! A única coisa que você tem que fazer é me obedecer e ser uma boa menina, entendeu?
-s-sim...
- Bom.. Ah, se você tentar fugir ou tramar alguma coisa, você terá o mesmo fim que a sua vó, mas eu farei você sofrer bem mais que ela
VOCÊ ESTÁ LENDO
Floresta Adentro
WerewolfUma história de chapeuzinho vermelho e seu maldito lobo mal. Poderia uma inocente garota se apaixonar pelo assassino de sua avó e descobrir que sua avó não era tudo aquilo que ela mostrava ser? Quero agradecer a você que leu esta história,peço perd...