Suas palavras deixaram uma linha de confusão em minha mente. Jack estava a observar a floresta. A floresta sombria que atormentava meus pesadelos, porém agora ela parecia um paraíso, diferente dos meus pesadelos ou as vezes em que eu quase morri aqui dentro. Eu acreditava que já estávamos na floresta, não acreditava que era possível adentrar mais.
Começamos a caminhar, Jack parecia perturbado e eu o observava de relance com uma pequena preocupação surgindo em meus olhos esmeraldas. Seguimos caminhando, e sendo sincera, o silêncio estava começando a me perturbar. Na tentativa de me distrair eu comecei a olhar a minha volta. O céu estava em um lindo tom de azul claro, onde os pássaros voavam de forma livre dando significado a liberdade. As árvores altas e compridas brilhavam em um tom verde e amarelo por conta da claridade do sol, a neve que caiu ontem a noite estava sobre alguns galhos e sobre algumas folhas, também estando um pouco espalhado em pequenas porções pela grama a nossa volta.
*********
Era por volta das 2:30 da tarde, o sol não estava tão escaldante, porém eu estava exausta de andar, sem contar os pequenos resmungos que minha barriga lançava ao nossos ouvidos. Jack estava extremamente calado.
- Ei... Por que está tão calado?
- Apenas pensativo... Esta com fome né? Estamos quase chegando.
- Você pode ao menos me dizer para onde está me levando?
- Veja por si mesma, já chegamos....
Eu olho em volta confusa, meus olhos seguem os olhos de Jack e assim eu percebo que estamos de frente para algo que parecia um cemitério, estava tão distraída que não havia notado antes, talvez eu estivesse apenas observando coisas como borboletas e algumas flores. Havia duas grandes árvores na nossa frente, como se fosse um portal para adentrarmos no cemitério, o mundo dos mortos.
O que era tão lindo de repente começou a soar como macabro, um ar de morte começou a nos rondar e meus pelinhos do braço se arrepiaram.
- Não se preocupe cordeirinha, ta tudo bem- Ele respondeu de forma serena, mas eu pude sentir uma certa tensão em seus ombros.
- Onde estamos?! - Eu pergunto nervosa.
- No local onde você terá as suas respostas- Ele responde de forma séria.
Jack sem hesitar entra no cemitério e relutante e assustada eu vou atrás. Havia muitos túmulos ali, certamente muitos sonhos frustrados também. O local em si cheirava a morte. Meus olhos vagam pelo lugar observando as lápides de pedra já gastas pelo tempo, algumas estavam quase caindo aos pedaços e outras estavam cobertas de limo, mas havia uma, uma que prendeu a minha atenção. Uma lápide com uma mancha de sangue seco, eu me pergunto o por que do sangue? será que foi algo tão brutal que acabou sujando até a lápide? por que minhas respostas estão em um cemitério abandonado? será que ele me trouxe aqui apenas para me devorar e já enterrar o corpo?...
Será que eu estou aqui para ter o mesmo destino que minha avó?
Preocupada com a minha situação eu tento acalmar meus nervos e continuo observando o local, Jack faz o mesmo porém ele esta um pouco melancólico e isto é notável de se ver em seus olhos de ouro. Eu noto que havia muitas cruzes e anjos. Anjos de todos os tipos. Havia anjos como crianças, com uma face serena e tranquila e havia os outros. Os outros eram mais parecidos com demônios do que anjos, suas faces emitiam raiva, remorso e dor, de certa forma eram belas estatuas, uma bela arte macabra.
- E agora? oque fazemos? por que me trouxe aqui? - Eu pergunto um tanto nervosa e impaciente.
-......
Jack permanecia em silêncio enquanto observava uma lápide em específico.
Meus olhos encontram uma tumba vazia, era como se um morto tivesse saído dali ás pressas e se escondido na floresta, como se isso fosse o suficiente para livra-lo da morte. De repente uma das estatuas se moveu e no momento em que eu a encarei ela estava perto de mim, agora imóvel. Como essa coisa foi capaz de se aproximar tão rápido?
- Metraton, Haamiah, deixe ela!
Eu o encarei confusa, com quem ele estava falando? Sem que eu esperasse um homem ruivo apareceu, um homem com grandes asas, sua aparência era completamente angelical,sua pele era clara e parecia porcelana, seus cabelos ruivos eram longos e sedosos e ele usava uma túnica branca. A estatua que estava próxima de mim, pronta para me matar se materializa em uma mulher de pele negra e longos cabelos negros, ela era linda, sua aparência parecia ter sido esculpida por deuses.
Eu só queria agradecer a todas as pessoas que leram a história e votaram, eu fico muito feliz em saber que estão gostando. Eu peço perdão pelos erros ortográficos, estou tentando melhorar a minha escrita e meus erros com todo o meu esforço.
Eu também queria avisar para as pessoas que gostam de Naruto e de fanfics, que uma fanfic do Sasuke esta sendo criada e quem se interessar por ela, saiba que o primeiro capitulo já esta lançado.
Muito obrigada pela atenção! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Floresta Adentro
WerewolfUma história de chapeuzinho vermelho e seu maldito lobo mal. Poderia uma inocente garota se apaixonar pelo assassino de sua avó e descobrir que sua avó não era tudo aquilo que ela mostrava ser? Quero agradecer a você que leu esta história,peço perd...